Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

marcaos antonio

Veterano - nível 1

#733061 Galera estou aki no PUA a quase um ano mais evolução ñ tive nenhuma ,pq eu tenho muita dificuldade de praticar oq é ensinado aki no PUA, as vezes
eu penso se eu fazer isso ou akilo fico pensando no q as pessoas vam pensar de minhas atitudes apesar q eu nem tenho muitos amigo só tenhto aqueles
q ficam perto de mim por enterece ,quase um ano de Pua e só um RC,preciso de motivação pra ser uma pessoa melhor oq vcs acham q eu devo fazer pq estou meio q perdido!!
zekinha

#733092 Já enfrentei o mesmo problema que ti quando comecei rapaz. Vejo que você está se precupando demais no que você deve fazer, e isso só atrapalha:

pq eu tenho muita dificuldade de praticar oq é ensinado aki no PUA, as vezes
eu penso se eu fazer isso ou akilo fico pensando no q as pessoas vam pensar de minhas atitudes

Um conselho é: saia de casa e esqueça tudo que já aprendeu sobre PU. Existe muita informação sobre esta arte, e isso pode atrapalhar muito os novatos. Se você for um cara que de medo de se expor, de nada vai lhe adiantar todo conhecimento do mundo.
Faça isso: saia de casa, abra TODOS os Sets que você encontrar, pois só depois de perder a vergonha na cara você estará apto a buscar conhecimento.
LSD - MEMBRO EXCLUSIVO
#733098 É um passo de cada vez , se você tem dificuldade em talvez, puxar assunto, trabalhe isso primeiro!
Tem uma música que diz assim:

"A cada passo dado, você não está mais no mesmo lugar".

Vou começar pela estaca ZERO.O lance é o seguinte, você tem que começar a fazer alguma coisa, por mais simples que seja.
Passe na rua e diga um "oi" ou um Bom Dia, Boa tarde para a garota que estiver passando por você. Não espere resposta, umas irão te ignorar, outras responder com um sorriso no rosto.

Não pense que se ela não responder, está te rejeitando, ELA foi a mal educada.
Antes de sair de casa, olhe no espelho e treine o seu "Oi", " Bom Dia" o que for, para ajudar no tom de voz.
Outra coisa, quando conseguir alguma coisa, comemore! Esse é um grande estímulo para você conseguir dar o próximo passo.

Então, simplesmente faça e pare de pensar demais e lembre-se da música em 1ª pessoa:
" A cada passo dado, eu não estou mais no mesmo lugar". :ae
chucks

Veterano - nível 9

#733099 uma coisa e fato quem naum pratica naum evolui..
pow vei enquanto do que os outros vaum pensar da suas atituldes ,FODA-SE os outros vei pense em você ,você naum tem que agradar ngm nem jesus naum conseguiu agradar todo mundo pq vc tem que conseguir...
Leia mas topico de inner game ira te ajudar muito e põe na cabeça vc tem que esta bem consigo mesmo o resto e consequencia.
espero ter ajudado abraços :ae
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

marcaos antonio escreveu:Galera estou aki no PUA a quase um ano mais evolução ñ tive nenhuma ,pq eu tenho muita dificuldade de praticar oq é ensinado aki no PUA, as vezes
eu penso se eu fazer isso ou akilo fico pensando no q as pessoas vam pensar de minhas atitudes apesar q eu nem tenho muitos amigo só tenhto aqueles
q ficam perto de mim por enterece ,quase um ano de Pua e só um RC,preciso de motivação pra ser uma pessoa melhor oq vcs acham q eu devo fazer pq estou meio q perdido!!

A motivação é só você que pode dar, ninguém vai te dar aqui de presente.

Foque nos seus desejos e objetivos. Não quer estar entre as pernas de uma gata? Então mova-se! E para de pensar, aja!
KCarl

Veterano - nível 10

#733104 Você deve fazer o que quiser sem se importar com o que as pessoas vão falar. Busque dar mais valor a si, academia, boa alimentação, higiene, meditação. As pessoas a sua volta vão notar isso e vão lhe elogiar, isso vai elevar sua auto-estima.
Core - MEMBRO EXCLUSIVO
#733117 Simples e objetivo, basta completar o "Desafio Style"!
Deixe seu ego de lado, saia da zona de conforto, DESTRUA esse sentimento de auto-piedade. Apenas seja melhor que hoje!
Espero ver outro post daqui 30 dias.

Ação!
perfect78

Veterano - nível 10

#733490 Quando voce escreveu, as vezes eu penso... parei de ler aki... cara o seu problema é simples... voce nao segue a REGRA dos 3 segundos... praque serve essa regra? pra nao te dar tempo de pensar e voce falar a primeira coisa que vier na cabeça... se for um oppener ou nao, isso nao importa... essa regra é pra quebrar a AA que todo homem tem. Sim cara o brad pit tem AA mas ele quebra ela com um simples pensamento, eu sou o brad pit... se voce for um cara do calibre dele tudo bem voce pode pensar... mas como nao é o caso... Pensa quando estiver em casa, programa seu cerebro e enfia nele todo tipo de conhecimento de PU que voce tiver... quando for abrir um set, NAO PENSE abra... mesmo que voce encontre falhas no começo, nao importa... depois de um tempo voce vai pegando o jeito e ai Tcharam voce vai closando cada vez mais e mais, e ai Tcharararam voce adiquiri mais confiança e motivação e depois de uns anos, voce vai ser um PUA de alto calibre que vai vencer a AA com um simples pensamento EU sou EU.

Espero ter ajudado, abraços..

Criador do tópico

marcaos antonio

Veterano - nível 1

zekinha escreveu:Já enfrentei o mesmo problema que ti quando comecei rapaz. Vejo que você está se precupando demais no que você deve fazer, e isso só atrapalha:

pq eu tenho muita dificuldade de praticar oq é ensinado aki no PUA, as vezes
eu penso se eu fazer isso ou akilo fico pensando no q as pessoas vam pensar de minhas atitudes

Um conselho é: saia de casa e esqueça tudo que já aprendeu sobre PU. Existe muita informação sobre esta arte, e isso pode atrapalhar muito os novatos. Se você for um cara que de medo de se expor, de nada vai lhe adiantar todo conhecimento do mundo.
Faça isso: saia de casa, abra TODOS os Sets que você encontrar, pois só depois de perder a vergonha na cara você estará apto a buscar conhecimento.

cara as vezes eu penso q aki no pua a gente ñ só encontra motivação sinceras de pessoas desconhecidas ,mas sim conselhos de pessoas desconhecidas um
conselho amigavel q pode mudar a minha vida .
obrigado pela sua ajuda e pela sua umildade!!!