Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

marcaos antonio

Veterano - nível 1

Ryan Max escreveu:cara só você pode criar essa motivação....

você tem que parar de ligar pro que os outros vão pensar de você...

forte abraço..

cara as vezes eu penso q aki no pua a gente ñ só encontra motivação sinceras de pessoas desconhecidas ,mas sim conselhos de pessoas desconhecidas um
conselho amigavel q pode mudar a minha vida .
obrigado pela sua ajuda e pela sua umildade!!!
PedroPoa

PUA Avançado

#734136 Passe a frequentar lugares que proporcionam qualidade de vida e relações sociais: academias, museus, parques naturais, etc.
Nesses ambientes, comece a abordar grupos com a mera intenção de fazer amizades. Inicialmente, não deposite interesse sexual ou necessidade de resultados.
PS.: Pensar em sexo só mais tarde, meu brother, primeiro aprenda a abordar grupos.
Bueno amigo,não existem receita de bolo, se tivesse, sem dúvida esse fórum não faria tanto sucesso.
O jogo não é difícil! Só é complexo. Envolve uma série de aprendizados que vão muito além de pegar mulheres.
Se tu quer começar a pegar mulheres, passe a investir em ti mesmo, agregue-se valor!
Pois afinal, o que vale mais: um bloco de diamante bruto ou lapidado? Lapide o teu estilo de vida que as mulheres vão passar a ver o teu valor.
Abs
badboy10 - MEMBRO EXCLUSIVO
#734156 meu amigo o seu Poblema e que você tem crenças limitantes, lê o que eu vou te escrever agora e presta atenção, e um conselho de amigo, você esta focando jogo da sedução em materiais enlatados, como rotinas, historias, linguagem corporal, e esta se esquecendo de um detalhe fundamental, que e seu inner game, o jogo interno e a base de tudo, não só na sedução, como nos negócios e em geral, Pra ser um alfa, um cara que não tem medo das garotas, um cara metido, divertido, um cara de poder, focalize em fortalecer seu inner game, e seriu cara, todos que sabem disso, só que tem gente que não acredita, e a Pura realidade, vou te Passar uns lances que eu faço diariamente, vou te enviar Pra sua caixa de entrada, Por que seu Por aqui vai ficar muito grande, se alguém quiser e só falar que eu envio o material.

obs. você ja viu caras realmente feios, saindo com mulheres extremamente lindas, kkkkk nao tem como todo mundo ja viu, o que será que esses caras tem? simples eles se acham os caras, eles não tem medos das garotas, isso e Parte das crenças deles, simplesmente Para eles todas as garotas, o acham atraentes, kkkk falou amigo até mais. :legal
Eduardo92

PUA EXPERT

marcaos antonio escreveu:Galera estou aki no PUA a quase um ano mais evolução ñ tive nenhuma ,pq eu tenho muita dificuldade de praticar oq é ensinado aki no PUA, as vezes
eu penso se eu fazer isso ou akilo fico pensando no q as pessoas vam pensar de minhas atitudes apesar q eu nem tenho muitos amigo só tenhto aqueles
q ficam perto de mim por enterece ,quase um ano de Pua e só um RC,preciso de motivação pra ser uma pessoa melhor oq vcs acham q eu devo fazer pq estou meio q perdido!!

O que você deve fazer e simples na teoria, mas não impossível.

1° Escreva melhor, tive dificuldade em ler seu texto.

2° FOD@-SE O QUE OS OUTROS VÃO ACHAR, VOCÊ QUER MUDAR PRA VOCÊ E NÃO PARA OS OUTROS, TOQUE O FOD@-SE E SEJA FELIZ, NINGUÉM PAGA SUAS CONTAS, NINGUÉM MANDA NA SUA MENTE A NÃO SER VOCÊ ENTÃO MÃOS A OBRA PORR@!

3° Amigo que é amigo não e interesseiro, procure arrumar amizades melhores, como diria aquela frase celebre: "Me diga com quem andas que digo quem tu eres".

4° Leia mais sobre o PUA, comece por Nessahan Alita, MM e Badboy, tenha muita disposição e impulso para querer mudar.(Use MM apenas como base, pois os métodos de PU são diferentes dos métodos brasileiros.), com o tempo internalize os comportamentos bons ( faze-los parte da sua pessoa em si ), e desinterna-lize os ruins, com trabalho duro, tudo e possível.

5° SAIA DA ZONA DE CONFORTO, isso de longe e um dos piores inimigos do ser humano, o comodismo, a falta de paixão, o conformismo em si, atrapalham o desenvolvimento, procure se esforçar pra mudar.

6° Tire o negativismo da sua vida, troque frases como "Eu não posso" para "Eu vou fazer"
"Eu não sou um bom sedutor" para " Eu não sou um bom sedutor, mas eu posso\quero mudar".

7° Não se apoie apenas em PU, isso e para mudar sua vida, e não consumi-la, e muito comum de começo a pessoa em si ficar obcecada com PU e esquecer da vida normal, recomendo ter equilibro entre seus objetivos futuros e seu presente atual.

Boa sorte! se precisa de ajuda, manda inbox!

:ae

Criador do tópico

marcaos antonio

Veterano - nível 1

PedroPoa escreveu:Passe a frequentar lugares que proporcionam qualidade de vida e relações sociais: academias, museus, parques naturais, etc.
Nesses ambientes, comece a abordar grupos com a mera intenção de fazer amizades. Inicialmente, não deposite interesse sexual ou necessidade de resultados.
PS.: Pensar em sexo só mais tarde, meu brother, primeiro aprenda a abordar grupos.
Bueno amigo,não existem receita de bolo, se tivesse, sem dúvida esse fórum não faria tanto sucesso.
O jogo não é difícil! Só é complexo. Envolve uma série de aprendizados que vão muito além de pegar mulheres.
Se tu quer começar a pegar mulheres, passe a investir em ti mesmo, agregue-se valor!
Pois afinal, o que vale mais: um bloco de diamante bruto ou lapidado? Lapide o teu estilo de vida que as mulheres vão passar a ver o teu valor.
Abs

car eu vi teus relatos do desafio em 30 dias as vezes eu penso eu deveria fazer como vc desafiar o jogo em 30 dias sem pensar nas consequencias vc fez
o desafio muito rapido e agora veja como vc esta evoluido ,eu aki pensando se começo de novos
SMC22 - MEMBRO EXCLUSIVO
#734335 Cara, não se sinta desmotivado. Sua motivação tem que ser a sua visão do futuro, quem vc vai se tornar quando chegar lá e etc. Mas sem depender disso.
O erro das pessoas é achar que quando sei la, ficarem fortes por exemplo, ai sim pegarão mulheres. Meu erro foi esse tbm. Viva o agora. É lindo evoluir como pessoa, use o futuro como motivador, e o futuro de amanhã que eu digo, pq amanhã vc estará um passo a frente do que ontem! Como disse o companheiro no tópico, um passo dado, é um passo a menos, independente de qntos passos forem precisos dar!

Não ligue para o que os outros dizem ou pensem de vc! As pessoas tem as suas vidas e não estão nem aí pra vc. Não importa se vc vencer ou perder, elas irão sempre te julgar. Se fizer algo bom ou ruim, irão te julgar! Por isso ligue o foda-se e desligue o fudeu.

Ame vc mesmo e acredite somente em você mesmo! Isso já basta! Abração!
Zantt

PUA Avançado

#734339 Eu já passei por isso também.

Todos já passamos por isso.

O seu problema são as crenças limitantes e outras coisas mais.

Eu conheço um mestre pua que pode te ajudar a acabar com isso, melhorar seu jogo interno e fazer você ter resultados igual aconteceu comigo.

Se quiser me adiciona: [email protected]

Até mais. :ae