Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
brunokm97
#733111 É o seguinte, tem uma HB9 que vinha mantendo muito contato comigo, mandando idi's, agente conversava muito por sms e facebook, sempre com conversas interessantes, nos vemos quase todos os dias(estudamos juntos), ela já disse que me adora, me acha lindo e que eu tenho uma conversa muito interessante. Porém hoje ela comentou na frente das amigas dela:
-O km é o meu melhor amigo!
[color=#000000]eu respondi:

-Eu não te dei o privilégio da minha amizade...[/color] e continuei com naturalidade! (elas ficaram com uma cara de impressionadas tipo:uuuaauhh!!)
pensei na possibilidade dela estar me testando ou ser uma Kojak..

isso acabou com o meu inner game, fiquei pensando o que fazer daqui pra frente, e ai como proceder? dar um gelo?
Felipe Mario
#733125 Jovem você ou não o cara ????

Mantenha a calma,controle seu estado emocional e aceite essa situação como um desafio.O que vc fez meu jovem foi elevar o jogo para um clima mais quente e delicado o pode ser uma excelente oportunidade de sair da friend-zone .Aja naturalmente,sem deixar a reações futuras das HB's te afetarem(se ela vier te cobrar uma resposta diga: que para ter o privilegio de se sua amiga ela tem q se comportar direitinho e tal... :mau ) comece a criar tenção sexual progressivamente,mais sem demonstrar ser um necessitado de baixo valor.O resto e só ATITUDE,crie a oportunidade de isolar e AGIR,demonstre segurança e conforto em todos os aspectos da sua personalidade e ela não ira resistir a vc ;)
brunokm97
#733134 Isso que eu precisava ler!
agora vou evitar contato neste resto de semana, como irei vê-la de qualquer forma na segunda irei começar a escalar um kino(que tá meio escasso) e criar tensão sexual...
alan03
#733297 Você mandou muito bem!!!! Meus parábens, agora trabalhe seu Kino amigão, agora sim é o desafio..
BoyOfLaw
#733344 O contato corporal e o olhar sacana, junto com aquele sorriso de "te quero todinha", são os divisores de água que separam a linha do pegador daquela que pertence aos SOMENTE AMIGOS ETERNAMENTE. :legal

Resumindo, quem toca pega, quem não toca, sobra!
:ae
clintao
#733360 nao sei se tu ja demonstrou interesse, se já e não teve resultado, tenta ignorar ela de uma forma saudável.
no mais, kine bastante, faça oque o BoyOfLaw disse "Te quero todinha", com olhar sensual =D

eu acho que dependendo da situação o melhor é consentir, aceite oque ela lhe propõe, se ela te chama de amigo, consista, ai ela vai começar a achar estranho =P pq nao é normal um cara com seus neuronios no lugar certo aceitar um "fulano é meu melhor amigo.", sempre vem respostinhas tipo a sua :)
prgmarco
#733366 Sou realista.

Você estava na Zona da Amizade.....agora nem isso!!! Vc pegou muito pesado porque foi na frente das amigas dela.

Devia ter usado..
PUA : Não sou amigo de quem ainda vou pegar....heheheheeh..
PedroPoa
Na minha opinião:

Sinceramente, não foi nada elegante o: "Eu não te dei o privilégio da minha amizade". Se tu ficou com teu INNER ruim, imagina ela.

Poxa, a mina tá te considerando afu. Quantos homens não gostariam de ter uma boa amizade feminina?!
Além do mais, amigos também transam, sabia?!

Todavia, se vocês não transarem e ficarem só de papinho por longo papo... sinal que são MERAMENTE amigos.
Eu gosto de ter amigas, e geralmente transo com elas. Mas como eu procedo?

Muito simples: independente de onde eu tenha conhecido ela, eu passo a kinar no 1º dia, insiro rotinas que possibilitem a construção de um frame interessante (frame da meditação, da natureza, das estrelas), e já passo a elaborar uma logística para o C3.

Tudo isso com um grande nível de amizade e sinceridade (as minhas amigas, no geral, me usam como psicólogo dos seus problemas. Eu acho isso fantástico e enriquecedor!), como verdadeiras amigas do sexo.

Fuja um pouco dos conceitos para não cometer deslizes.

Off topic:
Não basta somente saber as leis do comércio, tem que saber comercializar.
brunokm97
#733507 valeu pessoal, mas eu falei em um tom descontraído na brincadeira... essa HB é muito aclamada, os outros caras se matam por ela, tivemos até breves conversas depois disso e ela se mostrou normal!
AndréDias
#733514 Acho que foi demais "Eu não te dei o privilégio da minha amizade"... é a minha opinião.
Se entro na zona de amigos, vai ter de sair, não é o fim-do-mundo...
Tenho atenção ao que faz, para não entrar mais na zona de amigos...
Aconselho a ler alguns topicos sobre "friend zone", para te ajudar a relembrar algo que importante...
Abraço e sorte com isso ;)