Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Mr.Love

Aprendiz

#733145 As pessoas tem tendência a serem simpáticas com que gostam, se você tiver a capacidade de fazer uma mulher simpatizar com você o caminho para a conquista será muito mais simples.

A similaridade

Em primeiro plano saiba que nós tendemos a simpatizar com quem tem gostos, habilidades e maneira de se vestir similar a nossa. Então se você quer seduzir mulheres, se vestir com uma calça na altura da cintura e camisa quadriculada não vai te ajudar muito. No entanto se prezar por um estilo mais moderno e que valorize seus atributos físicos isso facilitará e muito que as mulheres simpatizem com você, criando assim alguma similaridade principalmente nas que são socialmente calibradas.

Por exemplo, pense por um momento no quão disposto você ficou em ajudar algum amigo que tem hábitos similares aos seus e o quão inclinado ficou a ajudar uma pessoa que têm gostos divergentes. Com certeza o individuo que parece mais com você é o que receberá seu auxilio.

Faça-a gostar de você

Este blog está cheio de técnicas de atração para fazer com que uma pessoa se sinta atraída em poucos minutos, dê uma lida nesses artigos: Aprenda a atrair as mulheres e Como conquistar uma mulher em 10 minutos. Usando essas técnicas ela provavelmente irá gostar de você, isso irá fazer com que a simpatia trabalhe ao seu favor facilitando assim que você evolua mais rapidamente no processo de conquista.

Com a simpatia em andamento você pode tentar usar contato físico mais intimo, trocar experiências, etc. Isso fará com que vocês se sintam pertencentes um ao outro.

Elogios

Todos nós gostamos de nos sentir queridos e especiais. O elogio é uma bela ferramenta para tal, entretanto ao elogiar uma mulher você deve saber como fazê-lo. No caso de uma mulher bonita se você elogiar o senso comum que todo homem elogia que é a beleza física você será posto no mesmo balaio que eles, por outro lado, ao tecer um comentário sobre algum traço da personalidade da garota, estilo de vestimenta, etc. Fará com que ela se sinta bem mais importante para você te dando o devido valor por perceber algo mais especifico nela, isso irá criar nela a “obrigação real” de ser mais simpática e prestar atenção em você.

Exemplos de elogio:

Eu gostei do seu estilo, é diferente da maioria das garotas que eu vi aqui até agora.

Engraçado eu não costumo gostar muito de quem nasce na cidade X, mas você é diferente.

Sabe você até que é bonita, mas o que eu gosto em você não é isso. O que acho legal é que você tem aquele jeito de menina meiga.

Associação

A associação é outra força poderosa na criação de simpatia. Isso porque durante a vida nós criamos tanto associações positivas ou negativas. Por exemplo, se você é de um local onde o inverno é muito severo, talvez tenha uma associação negativa com essa estação do ano, já com o clima mais ameno pode ser que você tenha uma associação positiva.

Por isso enquanto estiver falando com uma pessoa procure descobrir os seus gostos e fazer com que ela associe as coisas positivas a você, se uma pessoa gosta de viajar você pode contar uma história de uma viagem legal que você fez. Isso vai criar uma associação com você e fará com que a outra pessoa se sinta mais inclinada a ter algo mais amoroso

Creditos: MundoH

Abraço Mr.love