Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
AndréDias

Aprendiz

#733517 Bem, situação complicada...
Mas tudo tem uma saída, e tu tens de achar a tua!
Faça as coisas que mais gosta, e de valor a elas, pratique desporto ajuda muito a tranquilizar a mente e o corpo...
Sai a noite e aproveite a vida, e quando mais você pensar que não tem uma rapariga pior...
Tente estar sempre ocupado para não pensar nisso, ajuda ;)
Abraço parceiro
Guns

PUA Avançado

#733548 Concordo com o ThyST " Pra tudo tem uma saída ". Comece a dar passos, procure lugar onde você possa achar amizades e mulheres e frequente os lugares onde você gosta como disse pro Folgore.
Abraço.
DanielSilva - MEMBRO EXCLUSIVO
#733566 Na moral mano, PARE DE RECLAMAR!

Nesse mesmo tempo que você tem um computador e internet pra ficar reclamando aqui no fórum tem nego morrendo de fome!

E outra... quer ser ajudado? Ajuda-se primeiro! Pare de se auto-sabotar!

Você é meio feio: Eu faço acadêmia desde 2009, continuo meio feio estéticamente porque meu corpo é tem um metabolismo ruim. Tenho acme, mesmo adulto, e tomo medicação a longo praso para isso.

Metabolismo ruim... tu acha que todo mundo aqui do fórum que treina tem metabolismo de Arnold Schwarzenegger?

A pegada é que tu num vai conseguir sair dessa desse jeito... Você já jogou a toalha antes do sino tocar, brother...

Também acho...

Tome uma decisão (de verdade) e corra atrás cara... só não espere resultados do dia p/ a noite!

Boa sorte.
rdg22

Aprendiz

#733578 procure fazer um esporte que vc goste , vc vai conhecer pessoas novas e sua auto-estima vai aumentar.Não fique só lendo , sua vida só vai mudar se vc agir ...
N Costa

Veterano - nível 9

#733592 Cara segue as dicas do folgore amigo. Ja estive recentemente nesta situação- sem muitos amigos, e isso na minha adolecencia recentemente sempre foi assim! Força amigo que voce supera!