- 01 Nov 2012, 00:13
"ME SINTO SÓ, MAIS QUEM E QUE NUNCA SE SENTIU ASSIM, PROCURANDO UM CAMINHO PRA SEGUIR UMA DIREÇÃO" parte da letra da musica do cpm 22, ou seja todos passam por isso, ja passei e de vez em quando eu passo, o jeito e se virar mesmo amigo, ultimamente to tendo resultados ruins, mas que se foda! Vou continuar tentado! As vezes me encontro sem nenhum amigo por perto, e foda, mais eu sigo mesmo sendo foda!
Tem gente aqui que já esteve bem mais no fundo do poço que você. Eu quase entrei em depressão quando eu fiquei praticamente sozinho em casa durante minhas férias inteiras, sem ninguém pra conversar e com uma melancolia fuderosa. O que eu fiz? Stylelife! Sai pra praticar sozinho, às vezes só pra rodar a cidade de ônibus, o que já era alguma coisa.
"Você é meio feio" => você é porque quer! Eu era bem feioso, magro, aí comecei academia (ganhei 5kg já), mudei o corte do cabelo, comprei roupas bonitas e baratas. Hoje até recebo elogios e "pssiiu" das meninas por aí
Timidez também é tratável. Desafio Stylelife ajuda MUITO, de verdade. Um psicólogo resolveria também, mas a iniciativa parte unicamente de você.
Bebida não é a cura pra nada. Quando eu saio com amigos todos ficam bebendo e eu fico só com o copo de Coca ou Sprite na mão, e me divirto mesmo assim. Eles zuam comigo, me chamam de mirim e tudo mais porque não bebo, e daí?
Amizade é algo relativo. Tudo é uma troca: enquanto você não der nada, você não receberá nada.
"Está desempregado" -> então arranje um emprego, nem que seja como estágio e ganhando pouco. Será melhor do que ficar em casa só reclamando da vida.
bonfire escreveu:sai de casa: Envolve o terceiro passo, algo que eu já faço. E outra não dá para eu ir ver um cinema ou ir em uma balada sozinho, pois além de eu não gostar, vou paracer um psicopáta
Aí fica difícil!
Você precisa primeiro sair sozinho pra arranjar amigos, afinal ninguém vai ser seu amigo de graça (sim, as pessoas se tornam suas amigas quando você as paga com atenção, faz o dia delas melhor etc. é como a troca que falei ali em cima). Eu saio sozinho e ninguém me diz que sou um psicopata.
Enquanto você ficar pensando que os outros te acham um psicopata ou um louco ou um melancólico ou um solitário você continuará a ser assim.
Pelo menos experimente. Tudo o que os outros e eu dissemos aqui não adiantará de nada enquanto você não sentir na pele. Tudo o que acabamos de falar foi só teoria exposta em um fórum, então cabe a você correr atrás.