Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sr. master

PUA EXPERT

E ai galera do Pua Base, Beleza?
Bem sem enrolação vou direto a minha dúvida!
A situação e a seguinte, comecei a namorar uma garota faz pouco mais de um mês, estava tudo indo tranquilo, mais ela não gosta de sair muito, eu não falo muito com ela por telefone, nem Facebook, vejo ela 3 vezes na semana no máximo, ate aqui tudo bem, mais ela acabou deixando um espaço. Eu não sinto que tenho uma namorada.
Então a pouco mais de duas semana eu conheci uma menina, é começamos a sair e consequentemente começamos a ficar paralelamente ao meu namoro, ela não sabe que tenho namorada, hoje a tarde ela veio aqui em casa é me perguntou por que agente não começava a namorar!
Claro que eu mudei de conversa, pois já tenho namorada! mais o caso e que não sei o que fazer, não sei qual despeso, Bem eu posso manter as duas, já que elas são de ciclos sociais bem diferentes, mais ainda sim é muito arriscado! então eu quero uma segundo opinião da galera, o que eu devo fazer!?
De já agradeço a todos!

Sr. Master
fireblue

Veterano - nível 9

Sr. master escreveu:
E ai galera do Pua Base, Beleza?
Bem sem enrolação vou direto a minha dúvida!
A situação e a seguinte, comecei a namorar uma garota faz pouco mais de um mês, estava tudo indo tranquilo, mais ela não gosta de sair muito, eu não falo muito com ela por telefone, nem Facebook, vejo ela 3 vezes na semana no máximo, ate aqui tudo bem, mais ela acabou deixando um espaço. Eu não sinto que tenho uma namorada.
Então a pouco mais de duas semana eu conheci uma menina, é começamos a sair e consequentemente começamos a ficar paralelamente ao meu namoro, ela não sabe que tenho namorada, hoje a tarde ela veio aqui em casa é me perguntou por que agente não começava a namorar!
Claro que eu mudei de conversa, pois já tenho namorada! mais o caso e que não sei o que fazer, não sei qual despeso, Bem eu posso manter as duas, já que elas são de ciclos sociais bem diferentes, mais ainda sim é muito arriscado! então eu quero uma segundo opinião da galera, o que eu devo fazer!?
De já agradeço a todos!

Sr. Master

Cara, você poderia ter ficado com as duas, se elas soubessem que existem mais. É o princípio da poligamia que o "Zera" explica muito bem no site dele. (Da uma olhada)
Mas tipo, se você tem que escolher uma das duas... Pese tudo. Não só as coisas ruins da sua namorada, nem as coisas boas da outra... Faça um balanço geral!

Mas tenta se organizar rápido pra não ficar enrolado! :ae
luciano martins

Aprendiz

#733304 pow master..

seee guloso mano,min dá uma ai :ae
eu aaqui na maria sete dedo e tu ai de boa com 3 gatas..hehe

Vamos deixar de brincadeira e vamos ao que interessa ...

Fera eu acho que tipo assim,se tu tem duas namoradas sem falar em mais outra <---essa deixa de escanteio
não sei se tu quer ficar com as duas ,ou escolher apenas uma..

vamos supor o caso de tu querer ficar com as duas..

Como ter várias namoradas -Zera responde RMLP
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=URkkGdH1cJI[/youtube]

Mas se tu quer ficar com apenas uma,escolhe aquela que tu achar melhor..
que eu acho que é a segunda..já que a primeira não faz teu tipo..

Como manter um Relacionamento - ZERA Responde
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=QkjbEASwk6E&feature=relmfu/youtube]

O PUA, o Amor e a Poligamia-Parte 3-ZERA Responde
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=F3TTyFzIJvI&feature=fvwrel[/youtube]

espero ter ajudado sr.Master
Jack80

Pua Portugal

#733480 Ok,então vamos lá analisar o caso. Prometo que vou tentar ajudar.

Temos duas HB's, uma que não te dá atenção nenhuma e que é tua namorada e outra que te dá atenção e que possivelmente será a tua namorada.

Eu nunca gostei muito de RMLP's,vou ser sincero, mas respeito quem faz isso. Na minha opinião uma pequena investigação e algumas investidas para ver se a tua namorada está realmente a ser fiel ou não contigo. Investiga isso. Pergunta-lhe porque é que não te está a dar atenção nenhuma. Porque é que a relação ficou fria. Senão te souber responder ou senão fizer nada para tentar restabelecer a relação é porque a relação está morta, parte para a próxima. Não podemos ser honestos, se a relação entre ti e ela esfriou e ela não te disse nada, então ela também não está a ser honesta contigo, de todo.

Eu faria assim, se quiseres manter as duas dá uma olhada no botão de pesquisar e procura algum material sobre as RMLP's. Se perderes uma,perdes a outra, então não te coloques em demasiados riscos senão vais ter de sofrer para encontrar uma 3º.