Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

TylerMenozzi

Veterano - nível 1

#733311 Odeio enrrolação em post, vou direto pro assunto pra discutirmos. Se alguem se interessar é claro.

Namoro a 7 meses. É um relacionamento a distância, ano que vem ela se muda pra ca, ela é de fora do pais. Decidi manter este relacionamento porque gosto dela, realmente gosto dela. Posso dizer com segurança que a amo e que quero ficar com ela ate que o acaso nos separe. Não me venham dizer que relacionamentos a distância não funcionam. Não me interessa, foi essa a decisão que eu tomei.

Porém ( sempre existe um porém ) eu sempre fui e acredito que sempre serei inseguro. Por conta disto eu tenho, e muita, vontade de pegar e comer outras. Não é nem vontade, é necessidade. Me sinto mal por ser, na maior parte do tempo, uma pessoa com sucesso "regular" com mulheres. Quero ser um sucesso, não apenas ficar na média. Não consigo controlar essa vontade, sou só eu ?

Tenho inveja, ciume e raiva por ela ter tido mais parceiros sexuais do que eu tive parceiras.

Não me condenem por trair. Até hoje fiz sexo com outra menina depois de começar a namorar ela e peguei outras 4 ou 5. Sempre tratarei ela como prioridade. Minha vizão de fidelidade é inconvencional eu diria. Fomos feitos para buscar sempre mais fêmeas, não ficar com uma só. É biologico, animal e instintivo.

Não ? Estou errado ? Sou um filho da puta por isso ?

Essa musica expressa muito bem o que eu quero dizer e o que sinto:

E ai o que dizem ?

Does it make me bad ?