Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#733337 Bom, não tenho tido tempo pra aparecer aqui, mas, sempre que posso, procuro saber como aqui está, quem precisa de ajuda, quem tá crescendo, enfim...
E novamente, volto e bato na mesma tecla: A mentira...

Vejo muita gente mentindo em relato, em tópico, e naquilo tudo...

Galera, no início também fui assim, ficava aqui, me sentia bem, mas nunca precisei mentir, té porque antes, não precisávamos de Tag´s, hoje, quem tem 500 e poucas mensagens acha que não pode errar, porra, somos humanos afinal , não????

O tempo que você gasta para inventar uma história, seria bem mais proveitosa pra fazer uma nova rotina e postar um relato aqui cara, usa tudo o que você aprendeu a seu favor, não contra... Postando coisas baseadas em livros, você só fode com alguém que ache a idéia interessante e vá fazer o mesmo...

Não estou aqui para criticar, mas sim para lembrar de que temos uma vida real lá fora, e é essencial, que além do Pua, tenhamos uma vida...

Por mais xotas comidas e menos mentiras contadas :yaaah
Matmax

Veterano - nível 10

#733341 concordo tbm tem uns relatos q pqp falta o cara tar em outra galáxia abrindo um set.
eu nunca minto nos rc etc pode dar o find ai kkk.
mas a real é q quem faz isso só faz pra alimentar um ego q por sinal é fútil pois é ostentado por pessoas que se quer sabemos quem são.
no mais parem de mentir ngm é perfeito .
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#733343 isso ae mano concordo 100%, otimo topico, tem MTO cara q faz isso aqui, qdo nao faz mente um pouco, da uma encrementada na historia.....só tao perdendo tempo faendo isso escrevam relatos com oq realmente aconteceu!
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#733349 Sweetpoison,

Basta ser PROATIVO cara.

Quando eu leio um relato que é ou parece "escabroso" e eu sei por que comparo com minha experiencia na vida real.

Imediatamente eu pergunto para o autor do tópico o que ele quis com determinada técnica ou que ele explique melhor determinada parte do relato. Muitas vezes o cara se enrola tentando explicar o que quis dizer ou pior ainda tenta ignorar minha pergunta o que me deixa com a certeza absoluta de que o ele contou é uma balela. Mas se ele dá o trabalho de DETALHAR em prol da verdade e da evolução do jogo eu reconsidero.

Então é isso. Simples assim.