Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Grow - MEMBRO EXCLUSIVO
MOVIDO DE: Artigos e debates

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.

Iai meu caro amigos,guerreiros de fé,irmãos camaradas.
Venho aqui com essa dúvida que não sai da minha cabeça e eu também não consigo entender....Todo lugar para onde tenho ido os caras enxem o pote cada vez mais para chegar na mulherada(e não são poucos não ein?!acho que de 100% uns 85 a 90 fazem isso).E vejo tambeim que a música sertaneja,tem colocado cada vez mais em suas letras que para pegar mulher precisa-se de tomar todas e ficar louco pra chegar na mulherada.
Tem explicações ou teorias para tais fatos senhores??
Obrigado e Fiquem com Deus.
mdfischer

Aprendiz

#733353 Quando se bebe muito perde a noção do que se passa. Você fica totalmente "FUCK-ON", sendo assim se você tomar um fora não vai ligar por estar tão louco.

é mais ou menos isso
matheus.sarti

PUA Avançado

#733364 A bebida tira a noção do medo (inconsequência, mas perde a AA).
Deixa mais lento o raciocínio (não pensa antes de abrir a HB e respeita a regra dos 3 segundos).
Te deixa mais descontraído (BL demonstra confiança)
E diversos outros fatores.

Porém, a idéia do desenvolvimento pessoal no PU. É que você chegue a esse nível sem nenhuma gota de alcool.
Se não, você se tornará um escravo da bebida. E o alcool vai se tornar uma muleta pra você!

Isso é ruim por quê nem sempre você vai estar bebado.
Não vai conseguir manter a mesma postura e, manter a HB que conheceu quandoe tava bebendo, para algo mais. (FC)
Se você ficar bebado sempre, sua saúde começa a degradar.
Muito Bêbado você perde credibilidade com as melhores HB's da noite.

Sucesso! :ae
TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#733369 Concordo, a alcool ate pode servir como desinibidor se for tomar uma bebida em casa com amigos, num ambiente mas intimo, pessoal e ha vontade sou a favor.

Num local publico se for demasiado frequente como maior parte ja disse afastara as melhores HBs bem como passara para mim uma imagem DVI, por chegar a ponto de incomodar os outros....

ABraco

:)
DanielSilva - MEMBRO EXCLUSIVO
#733376 Sempre me pergunto isso também.

Outra coisa que notei: sair pra se divertir com os amigos geralmente = boteco = bebedeira.

É realmente incrível (e preocupante) a influência do álcool na vida das pessoas atualmente.
DmitriP

Aprendiz

#733378 Eu sou suspeito pra falar sobre isso. Acho que num têm mais motivos pra acrescentar pois todos já expuseram muito bem, então contarei uma coisa que ouvi de um amigo e que me chocou:
Ele estava em uma balada e uma mina muito gata se interessou nele. A amiga dela veio falar pra ele. Fizeram uma rodinha e ela ficou perto dela mas não conseguiu dizer nem oi. Estava no começo da balada e ele disse que estava sóbrio e não poderia falar com uma gata daquelas. Lá pras 2 da manhã ele já estava mais pra lá do que pra cá e resolveu procurar a menina. Resultado? Não encontrou. Perdeu uma gata porque não tem bolas no meio das pernas.
Ele realmente têm belas mulheres, mas me desculpem, ele não é um homem de verdade. Ter mulheres esporadicamente e se utilizando de um outro estado que não seja somente a sua harmonia e presença de espírito pra mim é falta de personalidade.
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#733389 Simples, pq hoje em dia é dificil encontrar HOMENS DE VERDADE...kkkkkkkkkkkk

A bebida faz tudo o que o Matheus disse, ou seja, tira o medo das menininhas, torna a vida ridícula mais interessante por meio do monte de mentiras q bêbados contam, deixa o moleque chato alegre...e algumas vezes até emotivo conquistando o coração de HBzinhas 4, 5...coisas do tipo....kkkkkkkkkkkk

Quem não quer um elixir mágico como o álcool hein....kkkkkkkkk
Editado pela última vez por jedforever em 01 Nov 2012, 10:58, num total de 1 vezes
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

Grow escreveu:Iai meu caro amigos,guerreiros de fé,irmãos camaradas.
Venho aqui com essa dúvida que não sai da minha cabeça e eu também não consigo entender....Todo lugar para onde tenho ido os caras enxem o pote cada vez mais para chegar na mulherada(e não são poucos não ein?!acho que de 100% uns 85 a 90 fazem isso).E vejo tambeim que a música sertaneja,tem colocado cada vez mais em suas letras que para pegar mulher precisa-se de tomar todas e ficar louco pra chegar na mulherada.
Tem explicações ou teorias para tais fatos senhores??
Obrigado e Fiquem com Deus.

O consumo de bebida para desinibir sempre existiu, desde que descobriram o álcool, mas tenho uma teoria de que como as pessoas estão vivendo mais o mundo virtual em seu dia-a-dia, o facebook é um grande exemplo, quando chega a hora de uma interação ao vivo o cara não sabe nem o que fazer e acaba recorrendo à bebida "para criar coragem." Só que a coragem, quando vem, é porque o cara já não tem mais noção das coisas e acaba fazendo besteiras...

As letras de músicas sertanejas atuais são as mais idiotas possíveis, mesmo assim não duvido que existam pessoas que levem a sério...

Um fator essencial é o sujeito saber controlar o consumo de bebida, também é fato que muita gente não consegue ter consciência do seu limite ou da responsabilidade de se beber, e aí acaba dirigindo bêbado ou então agindo feito um idiota na balada. Beber em demasia por influência do grupo ou para "catar mulher" é algo que deve estar fora da vida de um PUA. Beber com moderação, apreciar o sabor da bebida, socializar, aí sim é outra coisa.
DR. RAFA

Veterano - nível 10

#733412 Ahhh pessoal, mas é relativo.

Eu até q tomo umas birita... E garanto, não dependo do álcool pra chegar em mulher. A diferença eu entendo, está no seguinte: muitas pessoas saem pra pegar mulher, e usam alcool para "ganhar coragem"... isso é um problema grave. Outras pessoas saem para se divertir, e fazem uso de alcool, moderadamente, para descontrair. No meu caso, beber ou nao não chega a influenciar a sedução.

Porém, já rolou muitos FC com HB's 8,5 9 em função de fazermos uma "festa" envolvendo bebida. Aqueles jogos de beber (sueco, eu nunca, fodinha, C ou S, pergunta sobre pergunte, etc...) rende, além de boas risadas, uma enorme facilidade em se conseguir FC's.

Primeiro: quando combinamos a festinha (umas 3 4 meninas e uns 3 4 caras, e é importante formar números certos, pares, casais), elas não estão sob efeito do álcool, e sabem o q vai acontecer.
Segundo: Durante o jogo, inevitavelmente o assunto será sexo. Isso aumenta a libido.
Terceiro: Geralmente essas maluquisses são feitas em casa, portanto, com risco muito pequeno de estragar a social proof, e mais ainda, ninguém dirige bêbado depois (ótima sacada para sugerir q todos vão dormir na mesma casa)
Quarto: As meninas podem, e usam, a desculpa de que "estavam muito loucas" por isso rolou uma putaria descontrolada...

Nesse caso, seria o mesmo problema, usar do álcool pra chegar nas HB's? Eu acredito que não. Agora, é importantíssimo não exagerar na quantidade de álcool, senão em vez de um FC, vc vai arrumar um vaso pra vomitar...

Pra terminar, as melhores bebidas pra esse tipo de jogo são: tequila (doses de 30ml), vodka (30ml), malibu (50ml), absinto (muito cuidado com absinto, é quase um tiro pra se tomar em shot drink), wisk (30ml). Evitem cachaça, porque o efeito da bebedeira passa muito rapidamente de euforia para depressão. Vodka e tequila são as melhores bebidas para se abrir pernas. Absinto, por ser relativamente novo, causa curiosidade, e de fato causa uma certa "alucinação", o que serve e muito bem de desculpa para tudo quanto é loucura que elas vão fazer!

Mas voltando ao escopo do tópico, de fato é triste ver que os caras enchem o c* pra ter coragem pra chegar nas meninas. Por outro lado, que bom, pq assim sobra mais mulher!!
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

matheus.sarti escreveu:A bebida tira a noção do medo (inconsequência, mas perde a AA).
Deixa mais lento o raciocínio (não pensa antes de abrir a HB e respeita a regra dos 3 segundos).
Te deixa mais descontraído (BL demonstra confiança)
E diversos outros fatores.

Porém, a idéia do desenvolvimento pessoal no PU. É que você chegue a esse nível sem nenhuma gota de alcool.
Se não, você se tornará um escravo da bebida. E o alcool vai se tornar uma muleta pra você!

Isso é ruim por quê nem sempre você vai estar bebado.
Não vai conseguir manter a mesma postura e, manter a HB que conheceu quandoe tava bebendo, para algo mais. (FC)
Se você ficar bebado sempre, sua saúde começa a degradar.
Muito Bêbado você perde credibilidade com as melhores HB's da noite.

Sucesso! :ae

Perfeito!