Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DanielSilva - MEMBRO EXCLUSIVO
#733388 Fala pessoal, firmão?

Conheci a HB anteontem pelo Facebook (ela trampa com um amigo meu) e até aqui só fluffy talk sobre as coisas que ela gosta (que pra facilitar, algumas eu também gosto). Detalhe¹: ela que me adicionou. Então um camarada meu me chamou pra ir pra praia e ficar na casa dele neste feriado e to a fim de convidá-la pra ir junto. Só que, detalhe²: não tivemos contato na real ainda. :shii
Com certeza, a não ser que ela seja muito doidinha, não vai aceitar ir pra praia com 3 desconhecidos (nem eu aceitaria). Então, o que eu pensei?

- Ligar pra ela, FT e convidá-la para dar uma corrida no parque amanhã e nos conhecermos melhor;
- E então gerar um conforto e dar a idéia nela.

O que vocês acham? Coloquem sugestões também!

Abraços.
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#733393 Apesar do mundo hoje estar cheio de doidinhas...é uma ótima idéia Daniel, depois de um certo conforto elas fazem muita coisa, penso que uma garota de alto valor ainda não vai aceitar...mas não importa, vai ter aberto a porta e só por isso já vai ter valido a pena, se ela não aceitar a praia, dependendo do quanto vc quer ela, pode convidá-la para fazer outra coisa q vc acredite q ela aceitará, q se enquadre melhor no perfil dela, se não neste fds, no próximo...vai depender do quanto quer ela...hehe
Kim

PUA EXPERT

#733426 Cara acho que é forçar muito a barra, comente com ela mas não a convide diretamente, se ela demonstrar interesse pelo evento ai sim convide-a.

Pode chamar pra outros programas, só vocês dois, antes de passarem um feriado juntos. Como você disse nem você mesmo irira.

Abraço.
perfect78

Veterano - nível 10

#733468 shuahusa é cara, voce vai precisar de um conforto um pouco maior... talvez depois de beija-la (pare o beijo antes dela) voce vai deixar ela com vontade de te beijar... entao voce volta pra casa e ela tbm, um pouco de Phone Game, e ai voce chama ela pra sair, e cria mais conforto e tenta deixa-la com ainda mais desejo sexual relacionado a voce, e ai entao quando ela estiver morrendo de vontade de transar ctg voce pode chama-la para uma viagem ou algo do tipo... mas seria bom mesmo voces ja terem dado uma transa antes...

espero ter ajudado, abraços