Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

#733408 Onde moro esta começando a gelar.
E tendo a por minha mãos no bolso, contra o frio, so que isso me faz lembrar da minha época beta, e encolho os ombros, mas também por frio (não me julgue do tipo : ahh vei bote 5camisas que você não vai mais sentir frio, que aqui venta, e é frio pra caaalho, e o corpo por natureza tende a se encolher por causa do frio)
Queria saber se botar as mãos no bolso, porém com os dedãos de fora demontsraria confiança ou insegurança ??

Abraços :ae
jpfree

Veterano - nível 9

#733415 cara acho q tudo depende do momento, uma coisa é como vc mesmo disse, esta frio, então automaticamente a pessoa oposta interpreta inconscientemente que vc está com frio....agora se estiver um calor, sol de rachar, e vc assumir esse tipo de postura, ai vai dar a parecer outra coisa..

mais por via das duvidas, se está com frio, coloque uma blusa ...
jpfree

Veterano - nível 9

#733417 haa esqueci de dizer... geralmente as mãos no bolso com o polegar para fora gera destaque para as genitálias, como se indiretamente vc estivesse apontando para elas..

agora se mostra insegurança ou confiança ai ja depende de todo um conjunto, de toda postura, modo de andar, vestir, expressão facial.. de tudo
--> Vampiro

Veterano - nível 9

#733431 Depende cara, nesse caso a falta de confiança esta em curvar o ombro e a coluna pra frente... desse jeito estaria mostrando tristeza, ou submissão.
O bom seria ficar com a coluna ereta, peito estufado, o dedão dentro do bolso e o resto da mão fora. Acho que desse jeito passa um ar de confiança ;D
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#733438 Esse cara esta demonstrando insegurança?
Imagem

Esse cara parece beta?
Imagem

Você não pode é parecer inseguro e tímido com toda sua BL , alias você não pode ser inseguro nem tímido! Por essa atitude a BL acompanha, sua BL fica congruente ao que você esta sentindo ficando muito mais fácil essa subcomunicação! Se sua face aparenta medo, insegurança já era! Se tu esta com braço cruzado por causa do frio, mais sua BL toda [expressão facial, inclinação do pescoço,postura etc etc..] esta congruente com sua dominância e confiança, não precisa preocupar com o resto.

Abraço.
Naand's
pimentel

Aprendiz

#733441 Polegares para fora eu tinha visto que era 'Similar confiança como se fosse Auto reconhecimento dizendo que é foda.'
Mas acho que depende do momento mesmo isso que eles falaram.
Igual as pupilas diminuem com o desinteresse, Mas mesmo com muito interesse e uma luz nos olhos ela diminuem, depende do momento.
Águia - MEMBRO EXCLUSIVO
#733443 E ae Don!

Esse negócio de BL é muito relativo.
O que adianta você mostrar no corpo se internamente você está inseguro?
O que adianta parecer ser ao invés de ser?

A BL é, muitas vezes, reflexo do Interior. Se a pessoa é segura, se sente confortável no ambiente, tem uma excelente auto-confiança ela, naturalmente, vai expor e mostrar isso através da BL.
Não que ela esteja forçando, mas seu corpo é, simplesmente, o reflexo de seu Interior.
Não tem nada a ver colocar as mãos no Bolso ou não colocar. Isso já é neura!
Pode colocar as duas mãos nos bolsos e ser o cara mais confiante na face da Terra ou pode mostrar suas mãos e não colocar nada no bolso e ser o cara mais 'cagão' na face da Terra.

Tudo é uma questão Interna!

Antes de tudo, queria andar com uma postura relaxada, coluna ereta, olhar no horizonte, braços esticados e relaxados, rosto relaxado, olhar relaxado, ou seja, esteja sempre relaxado e tranquilo independente da situação, mas tenha sempre seriedade.

Forte Abraço,
Águia.
perfect78

Veterano - nível 10

#733451 é cara, então... nao mantenha sua cabeça baixa, e qualquer coisa use luvas para nao sentir frio nas maos... mantenha sempre postura, e tente nao encolher os ombros... até porque uma parte do frio que sentimos é psicologica... entao começe a reparar que nao está tao frio assim, e começe a se sentir confortavel nesse frio... espero ter ajudado abraços