Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Jack80

Pua Portugal

#733485 É simples. Ao você postar isso aqui você demonstra insegurança quando faz isso. Se queres colocar as mãos no bolso vai lá e coloca...ninguém te vai impedir de fazer isso. E não metas o dedão de fora só para...disfarçar.

Rosto e coluna são mais importantes do que as mãos no bolso. APESAR de DEPENDER de PESSOA PARA PESSOA.
Observa os teus amigos, ou mesmo desconhecidos, eles também devem andar com as mãos nos bolsos e nem por isso são prejudicados pelas HB's...penso eu.
PedroPoa

PUA Avançado

#733856 Seguinte meu caro:
Uma pessoa pode esconder a insegurança dos outros, mas jamais esconderá dela mesma!
O que importa é tu te sinta confortável da forma como tu estiver, com as mãos no bolso ou fora (isso é um detalhe beSta).
Abs
D-tox

Veterano - nível 10

#733863 acho que se tu por as mãos no bolso e deixar os dedões pro lado de fora , nao comunica estar inseguro pra mim eu vejo dessa maneira como relaxado , procure ocupar bastantes espaço tpw com as pernas um pouco separadas cabeça levemente erguida ja e o bastante !
unick - MEMBRO EXCLUSIVO
#733874 Cara, legal que vc é da bélgica, e sei bem o frio que faz ai!!
Acho que se vc comprar uma luva daquelas de couro (que eu acho bem estilosas) vc consegue evitar um pouco andar com a mão no bolso.
eu sou natural daí, mas moro atualmente no brasil. Tenho família em heist-op-den-berg!!
Queria saber como é sargear por aí, pois em breve acho que irei visitar minha família.
Se vc tiver alguns RC's interessantes dai e puder me mandar eu ficarei grato :D
abraço!

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

Seguinte meu caro:
Uma pessoa pode esconder a insegurança dos outros, mas jamais esconderá dela mesma!
O que importa é tu te sinta confortável da forma como tu estiver, com as mãos no bolso ou fora (isso é um detalhe beSta).
Abs

hehehe mais tipo, se você for abordar uma garota com as mãos no bolso, a impressão que tu da a ela, mesmo tu te sentindo seguro, é de insegurança.
Ja vi um cara abordar uma garota, com as mãos no bolso, e eu estava sem as mãos no bolso, e reçebi mais IDI's do que ele.
ABS

acho que se tu por as mãos no bolso e deixar os dedões pro lado de fora , nao comunica estar inseguro pra mim eu vejo dessa maneira como relaxado , procure ocupar bastantes espaço tpw com as pernas um pouco separadas cabeça levemente erguida ja e o bastante !

heheheh valeu! Abraços :ae

Cara, legal que vc é da bélgica, e sei bem o frio que faz ai!!
Acho que se vc comprar uma luva daquelas de couro (que eu acho bem estilosas) vc consegue evitar um pouco andar com a mão no bolso.
eu sou natural daí, mas moro atualmente no brasil. Tenho família em heist-op-den-berg!!
Queria saber como é sargear por aí, pois em breve acho que irei visitar minha família.
Se vc tiver alguns RC's interessantes dai e puder me mandar eu ficarei grato
abraço!

HEHE interessante saber que você é daqui!
Beleza, a gente pode se ver, te mando MP.

Falou :D
Mr.Love

Aprendiz

#733941 Não depende muito das mãos mas do seu olhar o que voc~e fala, se você esta se incomodando com sua propria atitude por causa do frio tente alternar uma mão no bolso de cada vez fazendo uma pose passa um imagem legal