- 11 Nov 2012, 19:27
Sinceramente, não querendo desmerecer qualquer outro pua mas expondo motivos para tal o Lougan é o unico pua
que realmente dá pra colocar confiança, pois, o cara pega mulher. É o pua com mais relatos aqui no puabase, se souberem de alguém q tem mais que
ele, me avisem porque eu não sei e olha que sou fominha pra caralho em ler relato.
Vejo muitos caras oferendo consultorias e livros mas como que você vai confiar se olha para o ser na vida real e a namoradinha dele
é uma hbzinha média..."ahaaa mas no namoro, o que vale é o amor verdadeiro !" =/
Cara que quer se tornar um master pua tem que matar a cobra e mostrar o pau e é isso mesmo que o lougan faz...ta ae mil relatos e COM FOTOS.
"É falta de ética colocar foto !" - aha, e ir la falar com uma mulher e depois vir aqui escrever a conversa é algo realmente ético e moral né ?
Desculpe-me a equipe do puabase por ter dito isto mas é que esta infernal ja esses caras com 100000000 de artigos e técnicas que podem até realmente pegar mulher mas não mostram e, portanto, não comprovam.
"ahaa mas o pua não é só pegar mulher" - então é o que meu camarada ? Se fosse pra se tornar uma pessoa melhor iriamos procurar ajuda espritual ou psicológica, quem ta aqui quer pegar mulher e se tu acha que pode ensinar primeiro tem que mostrar que sabe.
O Lougan é digno desta confiança, é só clicar la e ver desde 2010 até agora estão ai as comprovações.
Aguardo seu livro Lougan !