Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

M. Officer

Veterano - nível 9

#733531 E ai amigos,beleza?
Então,adicionei uma garota no face,em que eu eu não conhecia pessoalmente. A gente só se olhava.
Foi que ele me aceitou,mas deu muita pouca moral ''online ''
Estraguei tudo?
Têm como reverter pessoalmente isso?

Abraço!
John008

Aprendiz

M. Officer escreveu:Então,adicionei uma garota no face,em que eu eu não conhecia pessoalmente. A gente só se olhava.
Foi que ele me aceitou,mas deu muita pouca moral ''online

Como assim estragou tudo, e quer reverter? Voçê mal começou amigão.

Voçê ainda se encontra com ela fora da internet?

O melhor seria abordala pessoalmente e iniçiar o jogo.

abraços.
John008

Aprendiz

M. Officer escreveu:então a gente só se olha! Mas não um olhar comum,olhar de interesse. Não sei se adicionando ela antes de conhece-la abaixou meu valor,saca?

Esqueça essa de abaixou seu valor não leve isso muito asserio, ABORDE-A E FAÇA SEU JOGO.

Ficou ai a lição, prefira interações pessoalmente enquanto tiver oportunidades, evite jogar primeiro pelo FB.

abraços
MrFeeH

Veterano - nível 10

#733564 Cara, você quer conhecer , e quer que a menina falei , - me coma vem lindao , veem gatão ?

Maan , é jogo da mulher , vai fundo que é tua ! quando encontrar com ela pessoalmente jogue, a melhor coisa que fará

Criador do tópico

M. Officer

Veterano - nível 9

#733603 Mal falei com ela, mas a interação,se pode chamar assim!
M. Officer: Valeu ;] (tinha add ela)
Hb: De nada.
M. Officer: Você que é a menina que tá na sala...?
Hb: Sou.

Tipo seca assim! Péssimo né? Ou nada a ver?

Criador do tópico

M. Officer

Veterano - nível 9

MrFeeH escreveu:Cara, você quer conhecer , e quer que a menina falei , - me coma vem lindao , veem gatão ?

Maan , é jogo da mulher , vai fundo que é tua ! quando encontrar com ela pessoalmente jogue, a melhor coisa que fará

''Jogo da mulher '', será? Tomara.
Albert Camus

Veterano - nível 10

#733615 Pare de tentar ''racionalizar'' o motivo.Simplesmente faça o que tem de fazer.

Ela pode ser tímida,pode estar com medo de falar algo contigo,pode ser um teatro pueril ou outras trocentas coisas...
Simplesmente não importa.Caso ela realmente não esteja feliz com seu contato via facebook primeiro,não é algo irreversível,não acho nem que seja algo a se relevar.Mas pare com essa de facebook e vá para o ''real'',conversar com ela.