Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Mestre Multisciente - MEMBRO EXCLUSIVO
#733640 Seria bom que não tivesse adicionado ela.

Como já foi, simplesmente aborde-a pessoalmente, comece seu jogo do zero. não serei hipócrita, mas dependendo da interação você está com um valor um pouco baixo perante a ela, MAS JAMAIS se preocupe com isso, pois lembre-se, se você é o prêmio por merecer, então conseguirá.

Não fique pensando e se preocupando em relação ao valor, ao que ela pensa de você ou a imagem que você está mostrando a ela, desde que você se garanta não há problema :rolf

É bom que você comece do zero mesmo (com dito antes), e finja que não a conhece, como se não soubesse que foi ela quem você adicionou.

Enfim, faça seu jogo normalmente, pode ficar tranquilo, pois num caso desse, nunca o jogo estaria estragado.

[dividir][/dividir]

Agora, xô preocupações e bora lá pegar essa garota. :sorri
perfect78

Veterano - nível 10

#733672 voce é malucoo??? ta com sindrome de estraguei tudo cara? cara vcoce nao estragou nada, se ela nao deu moral é porque teu papo ta frouxo... fala com vontade porra, fala tudo que voce quiser, e porra marca de sair com ela pra mostrar que tu é o cara... sacou? voce mal começou e pensa que estragou... pff fala serio... imagina vc na balada, se voce chega e a mina nao der moral significa que voce estragou??? e se ela tiver triste com o ex, e se ela tiver com uma amiga do namorado do lado dela? e se ela for uma garota com depressão? cara existem mil e um motivos pra ela nao te dar moral online no facebook... as vezes o problema é ctg, as vezes é com ela... entao cara se anima e tenta fazer sarges ao inves de add mulher no face... sair pra sargear tem resultados muito mais visiveis... pelo face é meio fail porque nao há BL... OK? entao porra sai de casa pra pegar mulher, porque voce nao pode esquecer que PEGAR MULHER È MTO BOM!!!! entao porra levanta dai e sai de casa, fala com a sua vizinha, fala com a moça que ta esperando o sinal abrir do seu lado, existe tanta mulher no mundo... chega de perder tempo no facebook e vai agir em campo tranquilo mano??? Boa sorte, cara.

Espero ter ajudado, Abraços
Eduardo Ourique

Veterano - nível 10

#733695 Eai meu velho beleza?

Quase todas as interações podem ser revertidas
Acredite ou não , seu caso é 'pequeno"...

As HBS agem com os sentimentos e emoções.

1: Faça a rir.
2: Ela é metida?
2.1:sim-> Use um neg (de prache , para diminuir o valor dela)
2.2: Não-> Busque um rapport
3: Há idi's? (indicadores de interesse)
3.1:Sim-> Provoque , use push pull e crie tensão sexual.
3.2:Não-> Volte ao 2.1 , ou quebre o rapport.
4:Agora com idi's , isole o alvo e tente o close.

Pelo que eu vi , você está iniciando aqui no pua né? pois se fosse um pua mais avançado
não teria jogado pela internet , por isso mandei uma estrutura de indirect game.
Boa sorte
Abaços
PedroPoa

PUA Avançado

#733864 Como assim? Conhece a guria "só de olhar" e foi adicionar ela no facebook sem nem ter a ATITUDE de pedir pessoalmente?
Ela deve ter pensando algo como: "Essa cara nem sequer tem coragem de vir falar comigo pessoalmente e achar q vai conseguir algo me adicionando no facebook. Afff... homens se atitude!"
Se quer reverter vai lá e fale pessoalmente com ela. Não sei qual o contexto do ambiente que vcs fazem parte, mas seja criativo, ousado e confiante para abordá-la com naturalidade como faria um verdadeiro Alplha Natural!
Abs