Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

bebeluiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#733609 minha namorada é fisioterapeuta ou seja faz massagens para ganhar dinheiro
OBVIO que maioria dos homens ficam com uma puta imagem pervertida disto...

ela foi atender um cliente dela que ela costuma atender ele é um "conhecido" de ambos...
isto foi ontem, no final da sessão o cara tentou pegar ela meio que a força...
ela se esquivou e o cara acabou jogando ela no sofa e ela chutou o saco dele...
o cara viu que fez coisa errada e pediu desculpas e tudo mais, ela saiu obviamente muito puta de lá e me ligou...

eu fiquei extremamente puto com isto... mas não demonstrei.. (pois estou tentando entrar num estado ZEN anti-ciumes)
porem isto fugiu totalmente do meu controle... e não sei como agi direito no momento...

falei algo como:

ja falei para você não atende homem mas você nao me escuta... não quero que isto se repita então pense mto bem...

mas ainda sim estou com uma duvida: Mando uma mensagem pro cara pois eu "conheço" ele tb falando que ele desrespeitou... ou simplesmente falo com ela mais severo e deixo isto pra lá?
Innervision

Veterano - nível 9

#733614 Bom amigo vamo la,

Fisioterapia nao tem a ver com massagem necessariamente. É uma forma de reabilitar pessoas.

Nesse caso ela nao tem culpa alguma ue, se for assim, o que diremos na medicina de ginecologista, uroligista etc... se ela é profissional e vc confia nela, nao tem que ficar bravo com a mina, o problema ai é o cara.

Voce até pode dar uns "avisos" a ela pra quem ela atende e tals pra tomar cuidado ou rever, mas vc tem que dar uma prensa é no cara nao nela.

Ele é que foi desrespeitoso, eu tirava satisfação com ele, se nao fosse pessoalmente, pelo menos com uma mensagem mais ameaçadora.

Abraço.
eduardo.brito17

Aprendiz

#733616 ficar bravo com a garota não fez muito sentido, cara. A culpa não foi dela se foi isso mesmo que aconteceu.

Concordo com o Innervision, se for pra estressar com alguém nessa história, é com esse cara
Don Vitório - MEMBRO EXCLUSIVO
#733619 Véio, não tem nada a ver tu descontar na tua namorada. Tu escolheu a pior opção possível entre todas as possíveis e impossíveis: Castigar ela por te procurar e te pedir ajuda e pra defender ela. Se tu repreender a mina tu vai tah punindo ela por ser fiel a ti, percebe?

Mas tu acho que tu não deve deixar passar em branco a merda que o cara fez!
Abs!
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

Castellano escreveu:Véio, não tem nada a ver tu descontar na tua namorada. Tu escolheu a pior opção possível entre todas as possíveis e impossíveis: Castigar ela por te procurar e te pedir ajuda e pra defender ela. Se tu repreender a mina tu vai tah punindo ela por ser fiel a ti, percebe?

Mas tu acho que tu não deve deixar passar em branco a merda que o cara fez!
Abs!

concordo
quem fez a merda foi o cara,que foi desrespeitoso,se ele sabia que ela era comprometida,então ele foi extremamente desrespeitoso
não respeitou ela,nem você e nem a ele mesmo porque um ato desse é digno de pena,só quem tá muito,mas muito desesperado faz isso
e o que o outro cara falou mais pra cima tambem faz sentido,tu nao pode punir ela por ela ter pedido a tua ajuda
isso faz você ter uma imagem ruim pra ela
você tem que tirar satisfação com o cara,sem ser reativo,mas sendo bem firme quando falar com ele,pra que isso não aconteça mais
mas muito provavelmente pra tua namorada ter dado um chute no saco dele,ela nunca mais vai atendê-lo
mas você também não pode deixar uma situação dessas passar em branco como se não fosse nada
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#733627 cara se fosse comigo eu iria na casa desse cara tirar satisfação pois o cara tentou agarrar sua mulher,
o cara pode até ser conhecido mais isso não é coisa que se faça...

forte abraço...
canovas

Veterano - nível 2

#733630 O negócio é trocar uma ideia com o cara,pq esse tipo de atitude babaca acontece por culpa de homens que não sabem lidar com uma mulher,tampouco com uma profissional.

Dê suporte a sua namorada,afinal,quem acaba se sentindo mais chateada com a situação (seja pela atitude do cara,seja pela sua atitude severa).

Se tu repreender a mina tu vai tah punindo ela por ser fiel a ti, percebe?

Não poderia ter dito de melhor maneira

Criador do tópico

bebeluiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#733631 mandei uma msg pro cara firme e forte dizendo que ele agiu q nem um muleque como homem deveria ter mais carater e tudo mais, foi uma bela mensagem na minha opiniao tanto que o cara pediu desculpas todo mansinho e bundao!

mas agora vem outra duvida conto a ela que mandei a mensagem (e deveria mostrar o conteudo?) ou deixo pra lah?
canovas

Veterano - nível 2

#733633 Comente sua ação com ela,não pra parecer o foda que resolve mil tretas,mas pra mostrar que vc se importa com o que acontece com ela.

No mais,esquenta a cabeça não,e toca com a vida.

Abraço :ae