Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

souph - MEMBRO EXCLUSIVO
#733660 Antes de tudo, quero pedir pra evitarem dar opinião pra mim disistir da HB, quero opiniões que ajudem na reconquista porque isso não é uma paixonite, ela apresentou coisas (em vários aspectos além do físico) que faz eu querer ter um relacionamento sério com ela. Enfim:

Eu fiquei com a HB durante 1 mês, conversavamos bem, se pegavamos intensamente, o relacionamento evoluiu e chegou ao ponto em que iria se transformar em namoro, ai ela terminou comigo. Coisas que eu percebi:

* Eu tenho uma filha de 2 meses de um relacionamento que terminou faz 8 meses
* Eu me empolguei com a relação e acabei me doando um pouco mais do que deveria (mas não exagerei)
* Ela tem problemas faliares que estão afetando ela profundamente e que refletiu em mim (mas sendo um pouco mais realista, quando a mulher gosta muito ela não larga de jeito nenhum)
* Ela procura manter contato, pergunta coisas sobre mim e procura inventar coisas pra falar comigo
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#733830 Olá amigo, vc tem razão, desistir é para os fracassados, independente da dificuldade, se é algo que vc quer, vá lá e pegue...desista somente quando não quiser mais, apenas não deve se rebaixar para conseguir o que quer, pq lutar é uma coisa, se rebaixar para conseguir é outra, prefiro largar a me rebaixar, faça o que achar necessário pra conseguir, mas dentro de um limite de dignidade.

* Eu tenho uma filha de 2 meses de um relacionamento que terminou faz 8 meses

Penso que isso é sempre uma barreira, por mais que digam que não. nada que não possa ser superado.

* Eu me empolguei com a relação e acabei me doando um pouco mais do que deveria (mas não exagerei)

Tenho aprendido cada vez mais que mostrar necessidade é sempre algo ruim, existe muito material que fala sobre isso, daí o motivo de falar aquelas coisas acima.

* Ela tem problemas faliares que estão afetando ela profundamente e que refletiu em mim (mas sendo um pouco mais realista, quando a mulher gosta muito ela não larga de jeito nenhum)

Pode se utilizar desses problemas a seu favor, é difícil dizer como sem saber do que se trata.

* Ela procura manter contato, pergunta coisas sobre mim e procura inventar coisas pra falar comigo

Bem, isso deve ser algum sinal de que ela curtiu a "relação" e q talvez esteja em dúvida quanto ao namoro, ou os problemas atuais estão atrapalhando decisivamente essa relação.

Não desista, e não se rebaixe, é possível conseguir sem se rebaixar, seja criativo, utilize algumas técnicas do fórum, NÃO DEMONSTRE TANTA NECESSIDADE...
Mr.Love

Aprendiz

#733945 AMIGO Pua não questão de so pegar varias mulheres que o sonho de cada um que entra aqui como ja foi o seu e de cada um ja deve ter ouvido isso milhares de vezes a questão é so experimentando para saber como vai ser, tenha a experiencia e aprenda, se gosta dela realize suas vontades... não deixe de viver por medo sofrendo um pouco o não pelo saimos com aprendizado com experiencia necessaria para saber agir posteriormente..
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#733950 Correr atrás não adianta, na verdade piora a situação. Tente mostrar que você não necessita dela, saia curtir, mostre que você está por cima, e quando ela estiver próxima, chega junto novamente. E não lhe de assistência de graça, conversinhas por telefone sem chegar a lugar nenhum, só pra matar a saudade e levantar o ego dela....