Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Paulo Forster

Veterano - nível 10

dd10 escreveu:Valew pela ajuda ai!

Essa HB10 não é de sair pra festas, curtição, ela é caseira, mais "certinha", estudiosa, isso me deixa mais grilado ainda kk

Quando você diz começar do zero, devo usar negs? já que usei negs no facebook? será se usar negs pessoalmente não vai encher o saco já?

Comentem ai das rotinas que eu falei na minha segunda mensagem, comente sobre o que eu falei que vou falar pra ela e tals... eu já sei que "não importa o que vc fala, mas sim como vc fala" mas mesmo assim analisem

Abraçoo

Muito cuidado com esse "certinha"...

Cara quando eu refiro a negs, é evidente que você precisa ver a estrutura do jogo e calibrar. Ou seja, como eu disse pelo fato dela te encontrar pessoalmente tudo começa do zero, então ela deve te testar, te dar IDD, se sentir a poderosa etc. Isso é o cenário provável. Mas se ela desde o inicio demonstrar otimo comportamento com você não tem motivo pra dar neg evidentemente meu caro, é questão de calibração, foi só um aviso pra que você se prepare pra um cenário onde você tem que começar do zero. Mas se por ventura isso não acontecer, obvio que as ações são diferentes.

Sobre as rotinas eu particularmente gosto de usar enlatados apenas como válvula de escape, ou seja, naquelas condições que realmente dá um branco geral sobre tudo, aí e bom ter algo decorado, não acho prudente se apegar a enlatados como protagonista de seu jogo por causa dos sérios riscos que você corre de ficar robotizado. O que aconselho é o seguinte, não monte uma estrutura rígida de conversa, do tipo "vou falar isso, ela vai responder, depois vou falar isso, vou tocar ela e falar isso, ela vai responder e vou finalizar ela falando isso nessa ordem tal e bla bla" pelo simples motivo de que ela é um ser humano que pode responder ou puxar assunto de forma totalmente controvérsia ao que você planeja e daí você ficaria totalmente perdido por sair da padronização esperada. Sobre a qualidade das rotinas, não adianta eu falar se é boa ou não, só mesmo testando-as verá se funciona bem ou não pra você, dai a importância de usá-las varias vezes com diversas garotas.

Criador do tópico

dd10 - MEMBRO EXCLUSIVO
#734259 Seguinte.. liguei para ela a pouco tempo, ela não atendeu, liguei só uma vez mesmo, ela ligou 5min depois, de certo não atendeu aquela hora porque os pais dela estavam perto... falei com tranquilidade e fiz algumas brincadeiras (ela riu), e um neg bem sútil nela que inventei na hora mesmo... ela falou que vai, mas primeiro tem que ir no cemitério com os país dela e não sabe que horas e depois ela falou que vai me ligar...eu disse beijo e desliguei primeiro..

Liguei uma vez, convidei ela e ela falou que não sabe que horas, só falou que vai e que vai me ligar, então não vou ligar mais pra ela de jeito nenhum, vou deixar ela me ligar, tenho mais valor que ela e não sou desesperado!!!

Encontro vai ser hj, posto relato pra vcs outra hora. Abraço