Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pua71

Aprendiz

#733786 Galera, ano passado (por volta de março a junho) eu era um alfa. Dai eu me envolvi com umas menina q eu adorava/adoro e dps q nos terminamos eu virei um completo beta. Preciso mto da forca de vcs pra me tornar novamente alfa. Nem êh tanto orientações, mas gritos de "vire alfa de novo". Preciso de motivação. Ajudem um irmão!
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#733825 Estranho, era alfa e deixou de ser? por causa de uma paixão...sei que balança a gente, eu mesmo estou numa paixonite, mas durante todo o tempo mantenho minha dignidade intacta...até pegando pesado demais quando nem deveria...pode chamar de orgulho, e talvez seja mesmo, mas se vc não se amar em primeiro lugar quem é q vai te amar? além da sua mãe...

Kra, penso que o que falta numa situação dessas é ver as coisas pelo lado positivo...deve pensar não que se não foi é pq não deveria ser e q pra cada mulher q vc não consegue existem 1000 esperando por vc de pernas abertas e q certamente são muito mais interessantes que a anterior...

Basear a vida no otimismo é a melhor forma de não cair nesse tipo de "depressão"....
turk - MEMBRO EXCLUSIVO
#733833 passei pelo mesmo problema meu caro.. mas decidi que voltaria ser o cara de novo e o que fiz foi voltar aos estudos com força total.. isto recuperou minha confiança e agora to atacando geral com força e to vendo meu jogo melhorar absurdamente.. espero que faça o mesmo. abraço!
PAULO-RS

Aprendiz

#733853 Bom pra começar tu nunca foi um alpha, se tu fosse tu não se apaixonaria desse jeito então fala sério tu não tem como recuperar algo que eu não era, toda a vez que tu se apaixona significa unicamente que tu pos ela acima de ti, e isso tu nunca pode fazer porque as mulheres adoram fazer isso pra tirar vantagens, é claro que não são todas eu nunca concordei com quem diz que as mulheres são todas vadias e interesseiras, tem muito disso eu adimito mas não são todas.
Mas voltando ao assunto o meu conselhor é VIRE UM ALPHA DE VERDADE ai tu nunca mais vai sofrer por mulher nenhuma valorize-se acima delas, sempre tenha em mente que a mulher que tu escolher é um felizarda então é ela que tem que buscar a tua aprovação e nunca o contrário vou te indicar 3 livros pra resolver esse teu problema:
1- COMO LIDAR COM MULHERES
2- METODO CAFAJESTE
3- A BIBLIA DOS CAFAJESTES.
Leia esses tres que tu vai virar um alpha de verdade
abraço.
Mahtheusz

Veterano - nível 10

#733855 Você não prova o quanto é forte por conseguir tudo o que quer , mas sim quando não consegue algo e tem a capacidade extrema de dar a volta por cima , não se acomodar . A vida nunca muda quando reclamamos , quando dizemos o quanto estamos ruins e quando imploramos por atenção .
Mas sim quando AGIMOS . Sempre foi assim . Agora , se você se achava alfa ano passado e esse ano , quando tudo começou a dar errado por causa da tal da garota você fraquejou ... reveja seus conceitos , vai ver você não fosse tão forte assim , não quanto pensava. Ou vai ver seja até mais . Prove isso pra si mesmo superando e seguindo em frente,

Tenha resiliência meu parceiro , Abraço (;
Mr.Love

Aprendiz

#733942 Cara você sabe que so depende de você tu ficou meio abaldo , mas cara é so a vibe reações quimicas no seu compo que tão ti impedindo e não teu racional teu conhecimento tu so precisa de ação e curtir o que tem que curtir o resto que se foda.
Eduardo92

PUA EXPERT

pua71 escreveu:Galera, ano passado (por volta de março a junho) eu era um alfa. Dai eu me envolvi com umas menina q eu adorava/adoro e dps q nos terminamos eu virei um completo beta. Preciso mto da forca de vcs pra me tornar novamente alfa. Nem êh tanto orientações, mas gritos de "vire alfa de novo". Preciso de motivação. Ajudem um irmão!

Uma vez alfa, sempre alfa amigo, você apenas precisa internalizar o comportamento que tinha antes.

Procure meditar e se lembrar( nada de mantras, apenas reflita ) de como era antes, a sensação, o prazer que você tinha em ser alfa, de ser admirado, de chamar a atenção por onde passava e siga novamente todos os passos para recuperar sua postura, se você era antes, e só uma questão de tempo para se recuperar.

O tapa na cara que posso te dar e: Volte a ser aquela pessoa que você sempre quis ser.

Abraço! :ae