- 02 Nov 2012, 13:10
[img]file:///D:/229454_282363751875864_12970541_n.jpg[/img]Top citações dos top Puas e + um monte de Idéias.
# todos os Assunto aqui apresentados pertencem a os apanhados de artigos de outros puas aqui do Forum!
coisas que me deram um grande UP durante esse ano inteiro.
No inicio da conversação focar em ser C&F
Ok me pague uma bebida antes de dar em cima de me desse jeito^^mysteri C&F
vou me degradar pra agradar vc? nunca!
Garota, estou participando da campanha de doação de órgãos. Você quer meu coração?
Garota, sua beleza é muito linda
Gata, se chocolate não existisse, você seria a coisa mais gostosa desse mundo.
Gata, não é por nada não, mas na última vez que me olharam assim, eu transei (C&F)
Gata, você tem dois minutos pra tentar me convencer a ficar com você (C&F)
Gata, me chama de Freud que eu te psicanaliso toda
Gata, depois que eu te vi minhas definições de beleza foram atualizadas
Acho lindo mulher bonita
?"Ela sabia que precisava dele. Pelo menos naquela noite chuvosa e sem grandes esperanças. Mas tinha medo da compulsão. De querer ele sempre e sempre e pra sempre. E amanhã e depois. E de dia, e tarde, de madrugada. E não saber digerir tanto amor e tanto amor acabar lhe fazendo mal. Só mais um pouquinho, pensou. Uma lasquinha. Pra dormir feliz. Amanhã era amanhã. Depois ela resolvia."
— Tati Bernardi.
Eu apenas te peço que fique. Fique quando eu estiver chata, quando eu estiver com ciumes. Fique quando eu ficar apontando defeitos em suas amigas, quando eu te mandar ir com as outras. Fique quando eu parecer estar feliz sem você, quando eu não pedir para você ficar, quando o meu orgulho for maior que minha vontade. Apenas fique e entenda que eu preciso de você ao meu lado. Fique pelo simples fato de eu amar você."
[img]file:///D:/faceface.jpg[/img]
Aplico a filosofia de Deus: ou me ama, ou vá para o inferno!(C&F)
Pareço legal, mas já deixei o entregador de panfletos no vácuo.
Toda mulher um dia terá um bichinho de estimação que atende pelo nome de marido
Estou naquela situação em que escuto uma música romântica e ninguém me vem à cabeça.
Às vezes a mente manda, o corpo não obedece, a alma se machuca e o coração se entristece.
Vamos fazer assim: você não existe que eu não te desejo.
Não vamos enlouquecer, nem nos matar, nem desistir. Pelo contrario: vamos ficar ótimos e incomodar bastante ainda.
Soltei o mundo para segurar a sua mão
Decepções são apenas uma forma de Deus dizer: Eu tenho algo melhor para você
Segurar a raiva é como segurar um carvão quente com a intenção de jogá-lo em outra pessoa, você é o único que fica queimado
FAZENDO A POBREZA VIRAR AO SEU FAVOR:
rotina do arrependimento ( é uma pena vc só ficar com os caras por interesse) kkkk...[img]file:///D:/320319_282371931875046_731112098_n.jpg[/img]
CREDITOS BoyOfLaw:::
a malandragem que você pode colocar é usar sua falta de grana e ausência de carro ao seu favor.
Mulheres gostam de drama, cresceram assistindo novelas da globo e lendo livro de vampiro viado, então use sua pobreza como um trunfo, fazendo dela um vilão que a garota vai ter que superar.
exemplo:
PUA: Nossa, nem acredito que nos damos tão bem, chega a ser irreal tudo que está acontecendo. É perfeito estar ao seu lado... é uma pena você vir de uma família que pode te dar conforto e eu ainda não posso fazer o mesmo, nem carro eu tenho...
HB: Nãooooo fala isssoooo seu lindooo. Isso nunca vai ser problema para mim. Nunca, nunca. nunca!Nem pensa nisso... vamos é ficar juntos independente do que aconteça.
BoyOfLaw
Coloquei a boca no ouvido dela e disse:
- Eu tenho duas regras, eu não beijo na primeira noite (pausa 4 segundos - mão na cintura e voz bem baixa no ouvido dela) e a segunda é que eu não vou te beijar sem antes saber teu nome.
Ela falou: - Meu nome é Anny (toda envergonhada).
E eu completei: - Foda-se a primeira regra!!!
KKKKKKKKCCCCCCCCCCCCCC!!!!!!!!
BoyOfLaw- GATA, na boa... EU NÃO SOU O CARA CERTO PARA VOCÊ!
NATURAL – Gata, na boa, eu não vou mais te ligar não, sabes porquê? Porque eu já me expus demais. Você já sabe o quanto eu gosto de você e até agora eu não vi nenhuma atitude sua para fazer acontecer nossa história – Eu gosto é de gente com atitude, porque a vida me ensinou que só merece o melhor dela quem luta para assim conquistar. Então eu acho que não sou o cara certo para você. Na boa, me esquece!
[size=200][size=150](((Rc))))
Ele: Oi.
Ela: Oi.
Ele: Posso sentar aqui?
Ela: A praça não é minha. A vida é tua.
Ele se senta.
Ele: Dia díficil, é?
Ela: Talvez.
Ele: Como?
Ele: Não. Digo, como assim? Talvez?
Ela: Gosto dessa palavra. Uso quando não quero responder ao que perguntaram.
Ele: Ah.
Ela deu um sorriso sarcástico.
Ele: Aposto que se eu fosse ele, sorriria pra mim.
Ela: Ele quem?
Ele: O cara que você ama.
Ela: Não amo um cara.
Ele: Eu sei que ama. Eu te entendo.
Ela: Hum. Sofre também?
Ele: O que?
Ela: Digo, sofre por amor também? Que nem eu?
Ele: Não...Por amor não. Pela falta dele, talvez.
Ela: Talvez?
Ele: É. Gosto dessa palavra. Uso quando não quero aceitar os fatos. Aprendi com uma menina a uns minutos atrás. Ela tem um sorriso lindo.
Ela: Como sabe do sorriso dela? Ela nem sorriu.
Ele: Eu aposto nisso. Ela ainda vai sorrir pra mim.
Ela: Acho díficil, ela tá tendo um dia díficil.
Ele: Eu não.
Ela: Ah, então ela te desafia.
Ele: E eu desafio ela a começar tudo de novo.
Ela olha pra baixo.
Ele: Oi, posso sentar aqui?
Ela sorriu.
Ele: Viu, eu disse.
Ela: O que?
Ele: Que você tinha um sorriso lindo. KKKKKCCCCC!!!!! .
[/size][/size]
"Você pode fingir
qualquer coisa e dominá-lo", por isso, enquanto você está nisso, fingir que você é
um aprendiz extremamente rápido, e tem já começou a dominar o processo da
hipnose de conversação.
Essa é a idéia,.
Creditos ao Mourão... rotina do ouvido
cada lado dos oudidos geram emoções diferentes...
Acho o resultado final compensador, mas sinto que jamais o cérebro superará o coração.
Por mais que se conheça com técnicas sofisticadas a intimidade das pessoas e o mecanismo de sua fisiologia, esse conhecimento jamais provocará em nós uma sensação mais intensa do que o doce aroma fresco de uma virgem tranformada depois de uma tempestade de amor .
Frases e citações David X
Se uma mulher não o quer porque
você é um homem, então ela não te quer de qualquer jeito. E se você não tem
medo de ser um homem honesto, então você esta pronto para ter
sucesso com as mulheres.
Se você é burro demais para notar, então pergunte: ‘‘Você esta me dando
alguns sinais de que eu sou burro demais para te pegar?’’ Elas amam
honestidade.
Se você perguntar a uma mulher isso, e ela dizer: Me desculpe, eu tenho um
namorado’’. Diga-lhe: ‘‘Me desculpe também...então vamos ficar juntos e se
arrepender juntos’’.
foi vc que pediu pra me chorar junto com vc sempre que precisar!
Os caras me perguntam toda hora, “Como você faz para ela engolir?”
Muito fácil! Uma coisa que você pode dizer é que nenhuma mulher já te fez gozar com a boca. Diga que muitas tentaram, mas nenhuma conseguiu.
As mulheres querem um cara forte. Elas querem
um HOMEM, não uma bicha preocupada com sua aparência.
Se você quer que uma mulher confie em você, é fácil. Se você quer que ela
te ame, é fácil. Apenas diga a ela para não fazer!
Se você discute com ela então você é uma bicha. É o meu jeito ou não tem jeito.
“Você é tão linda, quanto cobra por um programa?” E ela “Não sou
prostituta!” que eu digo “Você com certeza me enganou! Você age
exatamente como uma!”.
VC tem sorte de ter essa aparência, pois se não ninguém falaria com contigo.
Apenas diga “eu não quero responder essa
pergunta”. Quando ela perguntar por que, você diz “ você também tem os seus, me diga não
está escondendo algum segredo?”
“Saiba o que você quer, e conte a ela”. Eu não quero que você siga o meu “sistema”, eu quero que você siga o seu.
Resposta shiftest::: VC é galinha ou vc não presta:::
Dizem por aí que eu não presto...
É péssimo porque tenho que receber currículos a todo instante de garotas dispostas a me salvar.
O que é mau atrai rsrs Ninguém quer salvar um anjinho, mas todas fazem fila para transformar um libertino em um amante ideal.
E se estou fora de casa, procuro abrigo em seus braços
Caso toda essa distância seja um trabalho inconsciente para me perder, parabéns, você está conseguindo
Método infalível pra deixar uma mulher nervosa: Pedir pra ela ficar calma
Ridícula essa sua atitude de querer continuar respirando.
Difícil dizer que acabou, ainda existe muito de nós dois dentro de mim.
Às vezes os idiotas são capazes de coisas maravilhosas
Sete bilhões de sorrisos no mundo, e o seu é o meu preferido
Não estou dizendo que sua opinião não é importante. Só estou dizendo que a opinião do meu cachorro vale mais que a sua
Quer um conselho? Não siga meus conselhos.
Quando um lobo vence toda a alcateia vence. Zera\
Quem disser que tudo é possivel é por que nunca se apaixonou por vc e tentou te esquecer.
Eu tenho que ir (...) tenho que dar comida pro meu cachorro.” (divertido)
Se eu fosse bonito e legal te pediria em namoro, mas infelizmente eu não sou legal.
Minha letra não é feia, é uma arte abstrata vanguardista como manifestação psicoreprimida do meu eu moderno
Minha namorada quer conversar comigo sobre minha imaturidade, mas ela não pode. Ela não tem a senha da minha fortaleza secreta.
Regra de sobrevivência: Você vai primeiro
Mal posso esperar para ser velho o suficiente para fingir que não escuto.
Aquele momento em que você vê um cara sem braços correndo... e ele tropeça!
Às vezes um "sim" ou um "não" era tudo que você deveria ter dito.
Quando quero dormir, o sono não chega; quando quero acordar, o sono não sai.
•
“enquanto alguns sonham com o sucesso, Vou buscando acordar cedo para realmente consegui-lo”,
O amor é o egoísmo duplicado.
Chorar não resolve, falar pouco é uma virtude, aprender a se colocar em primeiro lugar não é egoísmo, e o que não mata com certeza fortalece. Às vezes mudar é preciso, nem tudo vai ser como você quer, a vida continua. Pra qualquer escolha se segue alguma conseqüência, vontades efêmeras não valem a pena, quem faz uma vez não faz duas necessariamente, mas quem faz dez, com certeza faz onze.
Perdoar é nobre, esquecer é quase impossível. Nem todo mundo é tão legal assim, e de perto ninguém é normal. Quem te merece não te faz chorar, quem gosta cuida, o que está no passado tem motivos para não fazer parte do seu presente, não é preciso perder pra aprender a dar valor e os amigos ainda se contam nos dedos.
Aos poucos você percebe o que vale a pena, o que se deve guardar pro resto da vida, e o que nunca deveria ter entrado nela. Não tem como esconder a verdade, nem tem como enterrar o passado, o tempo sempre vai ser o melhor remédio, mas seus resultados nem sempre são imediatos.
Não fique preocupado, você nunca sabe quem está se apaixonando pelo seu sorriso.
Charles Chaplin
Não se ofenda, mas... você seria um ótimo cadáver.
“Juro por Deus, quando olho
para você, são os seus olhos que mais me excitam, mais que qualquer outra
coisa”
“Você é uma vaca só comigo, ou você trata todos dessa
maneira?”.
file:///D:/ggggretregf.jpg[img]file:///D:/ggggretregf.jpg[/img]
“Você está certa, eu sou um grosso, mas eu
gosto de ir direto ao ponto. Eu não quero que pense que estou brincando
com você. Pois muitas mulheres não conseguem lidar com a honestidade
Eu não estou dizendo a vocês para fazer algo brilhante. Você tem apenas de
ter a coragem de chegar em uma mulher e dizer: “Eu sei o que quero”.
- (Enquanto ela fala alguma coisa, eu finjo que estou procurando alguma coisa no corpo
dela. Aí ela fala "O que foi?" e eu digo Onde é o botão de desligar? Vc é chata
*Sorriso*
Vc é metida com todo mundo ou só com quem é mais legal que vc?
EX: “Por quê você está me olhando desse jeito?”
“(Você espirra) Você me passou resfriado!”(ZERA)
E aí, Comé qui é? Você acha que pode me olhar desse jeito sem me dar um beijo depois?” (“Comé qui é?”)
O Barulho é Relativo ao Silêncio que o Precede. Quanto Mais Absoluta a Quietude, Mas Devastadoras as Palmas.
"Não desejo dividir minha vida, desejo compartilhar meu Tempo e Prazer"
PUA: Vc sabe cozinhar? Se souber pode ser minha namorada às segundas.
HB: Sei rsrsrs
PUA: Otimo, se souber poli dance eu te boto na quinta.
HB: Eu sei dança do ventre.
Ela se qualificou hehehe
PUA: Se separa do teu marido, vamo casar em Las Vegas.
HB: Eu nao tenho dinheiro pra ir pros EUA! rsrsrs
Você: Eu acho que a gente não devia se conhecer.
Ela: Por que?
Você: Você é boazinha demais pra mim.
Se o seu alvo diz alguma coisa rude
Você: Você não é muito sociável, não é?
Ela: Eu sou modelo.
Você: Modelo de mãos, você quis dizer?
Você: Suas mãos estão suadas, onde você as colocou? Não, não, não diga. Não quero saber.
Você: Hoje eu vi outra mulher usando essa mesma saia… deve estar na moda.
Você: Muitas pessoas te perguntam se você é modelo?
Ela: Sim, toda hora.
Você: Eu acho que elas só estavam sendo educadas.
Você: Seus olhos são muito bonitos. Principalmente o esquerdo.
Você: Que bonitinho… seu nariz se mexe quando você fala!
Você: Você fala muito.
Você: Você cuspiu em mim.
Você: Unhas bonitas, são de verdade? Ah… são bonitas mesmo assim.
Você: Eu não sou um cara legal pra você namorar… você devia escolher um cara que vai te comprar flores e ser legal com você… como aquele cara ali.
Você: Se você fosse bonita, inteligente e rica, o que você faria? Ah, desculpe… não que
eu esteja duvidando que você seja rica.
Você: Você me lembra aquela estrela de cinema… Bruce Willis.
Quando uma coisa é verdadeira, não precisa fazer sentido.
sabe esse 1% de chance de dar certo? Então, estou confiando.
Eu não quero te matar. você me completa!
A pouco de conflito em você. Eu gosto disso.
''Você tem todas essas regras e acha que elas vão te salvar''
Seu verme Insolente
Eu vou dar um choque no seu sistema
Pra saber o que é possível é preciso que se tente conseguir o impossível, então tente! Sempre alimente a esperança de vencer. Só duvide de quem duvida de você.(Gabriel o Pensador)
Se você acha que eu faço essas coisas só pra te irritar... você está completamente certa
Seja como o fogo: saiba aquecer quem precisa e queimar quem merece
Jesus te ama, mas eu não!
Vamos fingir que está tudo bem, só pra não perder o costume...
Um bucéfalo de oferenda não se questiona a formação da arcada dentária. No popular: "Cavalo dado não se olha os dentes."
Quando você sair de casa feche a porta, senão ela ficará aberta.
Todas essas lembranças se apagarão com o tempo, como lágrimas na chuva
Rx>Prefiro ser odiado por quem sou do que ser amado por quem não sou.
Existem horas que a melhor coisa a se fazer é ficar em silêncio, porque a resposta perfeita seria um raio.
Mas nesse momento 'decidi te falar uma coisa';
Todas essas lembranças e msgs se apagarão com o tempo, como lágrimas na chuva por isso quero que saibas
Não importa quanto tempo passe, o destino dos anjos e demônios é empatar.
Se você acha que eu respondi seu enigma só pra te irritar... você está completamente certa! Aprendi a ser como o fogo, sei aquecer quem precisa e queimar quem merece;
So me julgue qqnd sua vida servir...de EXEMPLO!!!!!
- Pode me fazer um favor? Pode parar de ser assim tão adorável?
- Posso conversar com vocês sobre Jesus Cristo? Estou brincando! Eu achei vocês adoráveis, eu só quero conhecer vocês!
- Oi eu sou o Jason, prazer em te conhecer!
- Esta foi a maior interação que já tive com uma mulher em toda minha vida.
- Faça leitura da mão da garota e fale besteira do tipo: "Esta linha me diz que você é completamente viciada em lasanha!"
- Vocês sabem onde é o McDonald's? Estou brincando, eu só achei vocês adoráveis, eu sou o SANTO!
- Coloque uma moeda na mão dela e segure as duas mãos dela (cada mão dela ligada a uma mão sua) e faça desaparecer. Mas você não consegue. Tente de novo. e de novo. E de novo! Então diga: "Na verdade eu só fiz isso porque queria pegar na sua mão!"
- Quero que você escolha um numero de 0 a 10. Não me diga qual é! Se eu acertar, vocês farão sexo comigo esta noite. Se eu errar o número, eu terei que fazer sexo com vocês esta noite!
- Preciso de uma opinião feminina sobre um assunto. Quem mente mais: homens ou vaginas
- Pense numa palavra de 3 letras. Agora veja embaixo da sua barriga. Ah nao era nada, era só pra eu te ver!
# todos os Assunto aqui apresentados pertencem a os apanhados de artigos de outros puas aqui do Forum!
coisas que me deram um grande UP durante esse ano inteiro.
No inicio da conversação focar em ser C&F
Ok me pague uma bebida antes de dar em cima de me desse jeito^^mysteri C&F
vou me degradar pra agradar vc? nunca!
Garota, estou participando da campanha de doação de órgãos. Você quer meu coração?
Garota, sua beleza é muito linda
Gata, se chocolate não existisse, você seria a coisa mais gostosa desse mundo.
Gata, não é por nada não, mas na última vez que me olharam assim, eu transei (C&F)
Gata, você tem dois minutos pra tentar me convencer a ficar com você (C&F)
Gata, me chama de Freud que eu te psicanaliso toda
Gata, depois que eu te vi minhas definições de beleza foram atualizadas
Acho lindo mulher bonita
?"Ela sabia que precisava dele. Pelo menos naquela noite chuvosa e sem grandes esperanças. Mas tinha medo da compulsão. De querer ele sempre e sempre e pra sempre. E amanhã e depois. E de dia, e tarde, de madrugada. E não saber digerir tanto amor e tanto amor acabar lhe fazendo mal. Só mais um pouquinho, pensou. Uma lasquinha. Pra dormir feliz. Amanhã era amanhã. Depois ela resolvia."
— Tati Bernardi.
Eu apenas te peço que fique. Fique quando eu estiver chata, quando eu estiver com ciumes. Fique quando eu ficar apontando defeitos em suas amigas, quando eu te mandar ir com as outras. Fique quando eu parecer estar feliz sem você, quando eu não pedir para você ficar, quando o meu orgulho for maior que minha vontade. Apenas fique e entenda que eu preciso de você ao meu lado. Fique pelo simples fato de eu amar você."
[img]file:///D:/faceface.jpg[/img]
Aplico a filosofia de Deus: ou me ama, ou vá para o inferno!(C&F)
Pareço legal, mas já deixei o entregador de panfletos no vácuo.
Toda mulher um dia terá um bichinho de estimação que atende pelo nome de marido
Estou naquela situação em que escuto uma música romântica e ninguém me vem à cabeça.
Às vezes a mente manda, o corpo não obedece, a alma se machuca e o coração se entristece.
Vamos fazer assim: você não existe que eu não te desejo.
Não vamos enlouquecer, nem nos matar, nem desistir. Pelo contrario: vamos ficar ótimos e incomodar bastante ainda.
Soltei o mundo para segurar a sua mão
Decepções são apenas uma forma de Deus dizer: Eu tenho algo melhor para você
Segurar a raiva é como segurar um carvão quente com a intenção de jogá-lo em outra pessoa, você é o único que fica queimado
FAZENDO A POBREZA VIRAR AO SEU FAVOR:
rotina do arrependimento ( é uma pena vc só ficar com os caras por interesse) kkkk...[img]file:///D:/320319_282371931875046_731112098_n.jpg[/img]
CREDITOS BoyOfLaw:::
a malandragem que você pode colocar é usar sua falta de grana e ausência de carro ao seu favor.
Mulheres gostam de drama, cresceram assistindo novelas da globo e lendo livro de vampiro viado, então use sua pobreza como um trunfo, fazendo dela um vilão que a garota vai ter que superar.
exemplo:
PUA: Nossa, nem acredito que nos damos tão bem, chega a ser irreal tudo que está acontecendo. É perfeito estar ao seu lado... é uma pena você vir de uma família que pode te dar conforto e eu ainda não posso fazer o mesmo, nem carro eu tenho...
HB: Nãooooo fala isssoooo seu lindooo. Isso nunca vai ser problema para mim. Nunca, nunca. nunca!Nem pensa nisso... vamos é ficar juntos independente do que aconteça.
BoyOfLaw
Coloquei a boca no ouvido dela e disse:
- Eu tenho duas regras, eu não beijo na primeira noite (pausa 4 segundos - mão na cintura e voz bem baixa no ouvido dela) e a segunda é que eu não vou te beijar sem antes saber teu nome.
Ela falou: - Meu nome é Anny (toda envergonhada).
E eu completei: - Foda-se a primeira regra!!!
KKKKKKKKCCCCCCCCCCCCCC!!!!!!!!
BoyOfLaw- GATA, na boa... EU NÃO SOU O CARA CERTO PARA VOCÊ!
NATURAL – Gata, na boa, eu não vou mais te ligar não, sabes porquê? Porque eu já me expus demais. Você já sabe o quanto eu gosto de você e até agora eu não vi nenhuma atitude sua para fazer acontecer nossa história – Eu gosto é de gente com atitude, porque a vida me ensinou que só merece o melhor dela quem luta para assim conquistar. Então eu acho que não sou o cara certo para você. Na boa, me esquece!
[size=200][size=150](((Rc))))
Ele: Oi.
Ela: Oi.
Ele: Posso sentar aqui?
Ela: A praça não é minha. A vida é tua.
Ele se senta.
Ele: Dia díficil, é?
Ele: Como?
Ele: Não. Digo, como assim? Talvez?
Ela: Gosto dessa palavra. Uso quando não quero responder ao que perguntaram.
Ele: Ah.
Ela deu um sorriso sarcástico.
Ele: Aposto que se eu fosse ele, sorriria pra mim.
Ela: Ele quem?
Ele: O cara que você ama.
Ela: Não amo um cara.
Ele: Eu sei que ama. Eu te entendo.
Ela: Hum. Sofre também?
Ele: O que?
Ela: Digo, sofre por amor também? Que nem eu?
Ele: Não...Por amor não. Pela falta dele, talvez.
Ela: Talvez?
Ele: É. Gosto dessa palavra. Uso quando não quero aceitar os fatos. Aprendi com uma menina a uns minutos atrás. Ela tem um sorriso lindo.
Ela: Como sabe do sorriso dela? Ela nem sorriu.
Ele: Eu aposto nisso. Ela ainda vai sorrir pra mim.
Ela: Acho díficil, ela tá tendo um dia díficil.
Ele: Eu não.
Ela: Ah, então ela te desafia.
Ele: E eu desafio ela a começar tudo de novo.
Ela olha pra baixo.
Ele: Oi, posso sentar aqui?
Ela sorriu.
Ele: Viu, eu disse.
Ela: O que?
Ele: Que você tinha um sorriso lindo. KKKKKCCCCC!!!!! .
[/size][/size]
"Você pode fingir
qualquer coisa e dominá-lo", por isso, enquanto você está nisso, fingir que você é
um aprendiz extremamente rápido, e tem já começou a dominar o processo da
hipnose de conversação.
Essa é a idéia,.
Creditos ao Mourão... rotina do ouvido
cada lado dos oudidos geram emoções diferentes...
Acho o resultado final compensador, mas sinto que jamais o cérebro superará o coração.
Por mais que se conheça com técnicas sofisticadas a intimidade das pessoas e o mecanismo de sua fisiologia, esse conhecimento jamais provocará em nós uma sensação mais intensa do que o doce aroma fresco de uma virgem tranformada depois de uma tempestade de amor .
Frases e citações David X
Se uma mulher não o quer porque
você é um homem, então ela não te quer de qualquer jeito. E se você não tem
medo de ser um homem honesto, então você esta pronto para ter
sucesso com as mulheres.
Se você é burro demais para notar, então pergunte: ‘‘Você esta me dando
alguns sinais de que eu sou burro demais para te pegar?’’ Elas amam
honestidade.
Se você perguntar a uma mulher isso, e ela dizer: Me desculpe, eu tenho um
namorado’’. Diga-lhe: ‘‘Me desculpe também...então vamos ficar juntos e se
arrepender juntos’’.
foi vc que pediu pra me chorar junto com vc sempre que precisar!
Os caras me perguntam toda hora, “Como você faz para ela engolir?”
Muito fácil! Uma coisa que você pode dizer é que nenhuma mulher já te fez gozar com a boca. Diga que muitas tentaram, mas nenhuma conseguiu.
As mulheres querem um cara forte. Elas querem
um HOMEM, não uma bicha preocupada com sua aparência.
Se você quer que uma mulher confie em você, é fácil. Se você quer que ela
te ame, é fácil. Apenas diga a ela para não fazer!
Se você discute com ela então você é uma bicha. É o meu jeito ou não tem jeito.
“Você é tão linda, quanto cobra por um programa?” E ela “Não sou
prostituta!” que eu digo “Você com certeza me enganou! Você age
exatamente como uma!”.
VC tem sorte de ter essa aparência, pois se não ninguém falaria com contigo.
Apenas diga “eu não quero responder essa
pergunta”. Quando ela perguntar por que, você diz “ você também tem os seus, me diga não
está escondendo algum segredo?”
“Saiba o que você quer, e conte a ela”. Eu não quero que você siga o meu “sistema”, eu quero que você siga o seu.
Resposta shiftest::: VC é galinha ou vc não presta:::
Dizem por aí que eu não presto...
É péssimo porque tenho que receber currículos a todo instante de garotas dispostas a me salvar.
O que é mau atrai rsrs Ninguém quer salvar um anjinho, mas todas fazem fila para transformar um libertino em um amante ideal.
E se estou fora de casa, procuro abrigo em seus braços
Caso toda essa distância seja um trabalho inconsciente para me perder, parabéns, você está conseguindo
Método infalível pra deixar uma mulher nervosa: Pedir pra ela ficar calma
Ridícula essa sua atitude de querer continuar respirando.
Difícil dizer que acabou, ainda existe muito de nós dois dentro de mim.
Às vezes os idiotas são capazes de coisas maravilhosas
Sete bilhões de sorrisos no mundo, e o seu é o meu preferido
Não estou dizendo que sua opinião não é importante. Só estou dizendo que a opinião do meu cachorro vale mais que a sua
Quer um conselho? Não siga meus conselhos.
Quando um lobo vence toda a alcateia vence. Zera\
Quem disser que tudo é possivel é por que nunca se apaixonou por vc e tentou te esquecer.
Eu tenho que ir (...) tenho que dar comida pro meu cachorro.” (divertido)
Se eu fosse bonito e legal te pediria em namoro, mas infelizmente eu não sou legal.
Minha letra não é feia, é uma arte abstrata vanguardista como manifestação psicoreprimida do meu eu moderno
Minha namorada quer conversar comigo sobre minha imaturidade, mas ela não pode. Ela não tem a senha da minha fortaleza secreta.
Regra de sobrevivência: Você vai primeiro
Mal posso esperar para ser velho o suficiente para fingir que não escuto.
Aquele momento em que você vê um cara sem braços correndo... e ele tropeça!
Às vezes um "sim" ou um "não" era tudo que você deveria ter dito.
Quando quero dormir, o sono não chega; quando quero acordar, o sono não sai.
•
“enquanto alguns sonham com o sucesso, Vou buscando acordar cedo para realmente consegui-lo”,
O amor é o egoísmo duplicado.
Chorar não resolve, falar pouco é uma virtude, aprender a se colocar em primeiro lugar não é egoísmo, e o que não mata com certeza fortalece. Às vezes mudar é preciso, nem tudo vai ser como você quer, a vida continua. Pra qualquer escolha se segue alguma conseqüência, vontades efêmeras não valem a pena, quem faz uma vez não faz duas necessariamente, mas quem faz dez, com certeza faz onze.
Perdoar é nobre, esquecer é quase impossível. Nem todo mundo é tão legal assim, e de perto ninguém é normal. Quem te merece não te faz chorar, quem gosta cuida, o que está no passado tem motivos para não fazer parte do seu presente, não é preciso perder pra aprender a dar valor e os amigos ainda se contam nos dedos.
Aos poucos você percebe o que vale a pena, o que se deve guardar pro resto da vida, e o que nunca deveria ter entrado nela. Não tem como esconder a verdade, nem tem como enterrar o passado, o tempo sempre vai ser o melhor remédio, mas seus resultados nem sempre são imediatos.
Não fique preocupado, você nunca sabe quem está se apaixonando pelo seu sorriso.
Charles Chaplin
Não se ofenda, mas... você seria um ótimo cadáver.
“Juro por Deus, quando olho
para você, são os seus olhos que mais me excitam, mais que qualquer outra
coisa”
“Você é uma vaca só comigo, ou você trata todos dessa
maneira?”.
file:///D:/ggggretregf.jpg[img]file:///D:/ggggretregf.jpg[/img]
“Você está certa, eu sou um grosso, mas eu
gosto de ir direto ao ponto. Eu não quero que pense que estou brincando
com você. Pois muitas mulheres não conseguem lidar com a honestidade
Eu não estou dizendo a vocês para fazer algo brilhante. Você tem apenas de
ter a coragem de chegar em uma mulher e dizer: “Eu sei o que quero”.
- (Enquanto ela fala alguma coisa, eu finjo que estou procurando alguma coisa no corpo
dela. Aí ela fala "O que foi?" e eu digo Onde é o botão de desligar? Vc é chata
*Sorriso*
Vc é metida com todo mundo ou só com quem é mais legal que vc?
EX: “Por quê você está me olhando desse jeito?”
“(Você espirra) Você me passou resfriado!”(ZERA)
E aí, Comé qui é? Você acha que pode me olhar desse jeito sem me dar um beijo depois?” (“Comé qui é?”)
O Barulho é Relativo ao Silêncio que o Precede. Quanto Mais Absoluta a Quietude, Mas Devastadoras as Palmas.
"Não desejo dividir minha vida, desejo compartilhar meu Tempo e Prazer"
PUA: Vc sabe cozinhar? Se souber pode ser minha namorada às segundas.
HB: Sei rsrsrs
PUA: Otimo, se souber poli dance eu te boto na quinta.
HB: Eu sei dança do ventre.
Ela se qualificou hehehe
PUA: Se separa do teu marido, vamo casar em Las Vegas.
HB: Eu nao tenho dinheiro pra ir pros EUA! rsrsrs
Você: Eu acho que a gente não devia se conhecer.
Ela: Por que?
Você: Você é boazinha demais pra mim.
Se o seu alvo diz alguma coisa rude
Você: Você não é muito sociável, não é?
Você: Modelo de mãos, você quis dizer?
Você: Suas mãos estão suadas, onde você as colocou? Não, não, não diga. Não quero saber.
Você: Hoje eu vi outra mulher usando essa mesma saia… deve estar na moda.
Você: Muitas pessoas te perguntam se você é modelo?
Ela: Sim, toda hora.
Você: Eu acho que elas só estavam sendo educadas.
Você: Seus olhos são muito bonitos. Principalmente o esquerdo.
Você: Que bonitinho… seu nariz se mexe quando você fala!
Você: Você fala muito.
Você: Você cuspiu em mim.
Você: Unhas bonitas, são de verdade? Ah… são bonitas mesmo assim.
Você: Eu não sou um cara legal pra você namorar… você devia escolher um cara que vai te comprar flores e ser legal com você… como aquele cara ali.
Você: Se você fosse bonita, inteligente e rica, o que você faria? Ah, desculpe… não que
eu esteja duvidando que você seja rica.
Você: Você me lembra aquela estrela de cinema… Bruce Willis.
Quando uma coisa é verdadeira, não precisa fazer sentido.
sabe esse 1% de chance de dar certo? Então, estou confiando.
Eu não quero te matar. você me completa!
A pouco de conflito em você. Eu gosto disso.
''Você tem todas essas regras e acha que elas vão te salvar''
Seu verme Insolente
Eu vou dar um choque no seu sistema
Pra saber o que é possível é preciso que se tente conseguir o impossível, então tente! Sempre alimente a esperança de vencer. Só duvide de quem duvida de você.(Gabriel o Pensador)
Se você acha que eu faço essas coisas só pra te irritar... você está completamente certa
Seja como o fogo: saiba aquecer quem precisa e queimar quem merece
Jesus te ama, mas eu não!
Vamos fingir que está tudo bem, só pra não perder o costume...
Um bucéfalo de oferenda não se questiona a formação da arcada dentária. No popular: "Cavalo dado não se olha os dentes."
Quando você sair de casa feche a porta, senão ela ficará aberta.
Todas essas lembranças se apagarão com o tempo, como lágrimas na chuva
Rx>Prefiro ser odiado por quem sou do que ser amado por quem não sou.
Existem horas que a melhor coisa a se fazer é ficar em silêncio, porque a resposta perfeita seria um raio.
Mas nesse momento 'decidi te falar uma coisa';
Todas essas lembranças e msgs se apagarão com o tempo, como lágrimas na chuva por isso quero que saibas
Não importa quanto tempo passe, o destino dos anjos e demônios é empatar.
Se você acha que eu respondi seu enigma só pra te irritar... você está completamente certa! Aprendi a ser como o fogo, sei aquecer quem precisa e queimar quem merece;
So me julgue qqnd sua vida servir...de EXEMPLO!!!!!
- Pode me fazer um favor? Pode parar de ser assim tão adorável?
- Posso conversar com vocês sobre Jesus Cristo? Estou brincando! Eu achei vocês adoráveis, eu só quero conhecer vocês!
- Oi eu sou o Jason, prazer em te conhecer!
- Esta foi a maior interação que já tive com uma mulher em toda minha vida.
- Faça leitura da mão da garota e fale besteira do tipo: "Esta linha me diz que você é completamente viciada em lasanha!"
- Vocês sabem onde é o McDonald's? Estou brincando, eu só achei vocês adoráveis, eu sou o SANTO!
- Coloque uma moeda na mão dela e segure as duas mãos dela (cada mão dela ligada a uma mão sua) e faça desaparecer. Mas você não consegue. Tente de novo. e de novo. E de novo! Então diga: "Na verdade eu só fiz isso porque queria pegar na sua mão!"
- Quero que você escolha um numero de 0 a 10. Não me diga qual é! Se eu acertar, vocês farão sexo comigo esta noite. Se eu errar o número, eu terei que fazer sexo com vocês esta noite!
- Preciso de uma opinião feminina sobre um assunto. Quem mente mais: homens ou vaginas
- Pense numa palavra de 3 letras. Agora veja embaixo da sua barriga. Ah nao era nada, era só pra eu te ver!