Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Nagashi - MEMBRO EXCLUSIVO
#733880 Ae galera :yaaah

Tava sumido do fórum, seguindo minha vida rsrs
A Dúvida é a seguinte, conheço uma garota a 5 anos, mas nunca falei com ela, na epoca de escola, era meio "galinha", pegava todas, e ela sempre mais "menininha" então nunca me interessou.. comecei a conversar com ela, MUITO, e acabamos ficando, ficamos das 14hr até as 20hr juntos (ela largou o dia pra mim, faltou no curso, perdeu ensaio de fotos pra agencia de modelos da cidade, etc pra ficar comigo).. tem dias que passamos mais de 10hr por mensagem, em menos de uma semana, tenho mais de 800msg com ela ..

O problema, é que comecei a gostar dela de verdade.. e vejo que ela também, só que ela tem um ego quase tão grande quanto o meu ( :lingua ) e não vai admitir, ela dá indiretas, e gosta de "jogar", por exemplo, ela diz "VOU "TENTAR" me encontrar com você esse sábado", eu dou um leve neg, um pouco de C&F, e segundos depois, ela me dá certeza que vai, isso sempre, pra tudo.. por exemplo, esse FDS os pais dela vão viajar (ela tem 17 anos) e marcamos de ficar juntos, e sugeri ela dormir aqui comigo, ela aceitou, conversamos sobre isso, e no outro dia ela manda uma mensagem "Gatinho, quando puder falar comigo me manda uma mensagem, ok ? Beijao", não respondi e ela enviou outra "É uma ótima noticia pra você ;)", mandei uma mensagem, ela demorou pra responder, e veio com "provavelmente" de novo.. "Então.. era que eu ia aí esse sábado, mas não sei.." fingi que nem me importei, e ela já veio com "Amanha você me convence, se a proposta for boa, eu vou".. não sei oque ela quer, aparentemente está jogando comigo, se eu dou muita bola, ela vem com "provavelmente", se eu ignoro um pouco, ela já começa com "certezas"..

Em cima disso, a dúvida é, 90% chance dela vir aqui comigo (problema que ainda não tenho CNH e vamos vir de ônibus.. :confuso ) , mas não sei oque pegar pra comer, ela é tímida, e não vai comer aqui em casa, e não vou comprar lanche/pizza por que não sei se ela gosta, e não é algo tão "romântico" (como disse, gosto dela, e quero algo sério..), pensei em leva-la para um restaurante japones que tem aqui, mas é meio longe, e ir andando de salto (certeza que ela vai vir de salto..) é ruim pra ela, e como não tenho CNH não tem como levar de carro..

Aqui, oque vocês fariam ? Pegariam um táxi ? (Táxi da minha casa pro restaurante, e de lá pra minha casa vou gastar mais de R$ 100~R$ 150 + uns R$ 150,00 do restaurante ..)
Mc'Donalds aqui é perto de onde a gente vai, e perto do ponto de ônibus (droga de CNH que nao vem logo rsrs), mas concerteza vai rolar sexo, e comer lanche assim antes não creio que seja uma boa idéia..

Peço desculpas pelo texto extenso, as nossas conversas eu poderia excluir pra diminuir o tópico, mas seriam duas dúvidas basicamente, pois não sei qual é a dela.. ela mostra querer algo sério, mas não diz isso.. e moramos em cidades diferentes, mesmo que seja perto (coisa de 20m de carro)..
Agradeço ai galera,
Abraços o/
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#733914 Comida Japonesa? nem todo mundo gosta...Mc Donaldos, é comum demais, não é algo que vai impressionar, se é isso que vc quer...

Eu levaria a uma cantina Italiana, é bem romântico, e já que vai rolar sexo, macarrão dá sustância para as atividades...kkkkkkkkkk

Sobre ônibus, isso não tem nada a ver, desde que vcs se divirtam, ela parece gostar de vc então isso não é um grande problema...

Sobre ela mostrar interesse e não dizer...talvez esteja esperando por uma ação sua...se quer algo com ela e sente q ela tb tá afim, chega e coloca os pontos nos "is"...

Criador do tópico

#733923 Sim realmente, mas primeiro iria ver se ela gosta de comida japonesa/chinesa, dependendo de como for, vou pedir entrega de Yakisoba aqui em casa mesmo..
Ou pensei em ir em algum lugar com ela, comer algo leve, pegar um táxi e ir pro motel, é mais romantico, apenas é mais caro..

Como ela é tímida, dormir no motel, apenas nós dois é algo simples..
Como conheço ela, ela não vai vir direto aqui, vou chamar ela pra andar, algo mais tranquilo, só nos dois, e depois sugerir virmos pra minha casa, e dependendo da reação dela, ir pra um motel (problema que ela tem apenas 17 anos, e realmente ela tem carinha de menor de idade, dai não sei se ela entraria.. ps : tenho 19 anos)

Meu medo é falar na real, querer algo sério com ela, e como moramos longe, ela ver isso como um obstáculo, e outra, a pouco tempo (pouco tempo digo 1~2 anos) ela saiu de um namoro de 3 anos, em que sofreu muito, tanto que ele chegou a levantar a mão pra ela..

Desculpe a ignorancia, mas oque seria "colocar os pontos nos is" ?
Agradeço pela resposta,
Abraços.

Criador do tópico

#733936 Não manjo cozinhar, tipo, eu até sei, mas pouco, além de que, minha mãe estaria em casa, e a garota não se sentiria bem ali.. (ps : meu quarto é separado da casa, entrando aqui, tem que passar pela casa, e no fundo, meu quarto..)

Ou ainda pegar um táxi e tentar ir pra um motel (lembrando que ela tem 17 anos, e eu 19, e ela TEM carinha de menor de idade.. meu medo é tentar entrar e barrarem por ela ser de menor..)
Bom, obrigado pela resposta, realmente cozinhar pra ela seria algo MUITO melhor, do que comprar pronto, mas agora sem chance..

Abraços.
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
Nagashi escreveu:Desculpe a ignorancia, mas oque seria "colocar os pontos nos is" ?
Agradeço pela resposta,
Abraços.

Então amigo, sobre "colocar os pontos nos is"...eu quis dizer q vc deve chegar nela e jogar uma real, se ela é tímida, tá gostando de vc e vai aceitar ira pra um motel com vc pra mim tudo isso significa que ela tá aberta e não acho q ela vai recursar uma proposta de namoro por exemplo, se é isso que vc quer...

Se vc realmente tá afim de algo mais sério com ela, faça com que esse encontro seja especial e depois do ato sexual (caso ocorra) veja como ela vai estar e se achar necessário e perceber q ela tá curtindo joga uma real com ela sobre algo mais sério...

Sobre o Motel, vc disse q os pais dela vão viajar né? pq vc não vai pra casa dela então ao invés de ela vir pra sua? daí vcs dormem lá, economizam e ela vai se sentir mais a vontade por estar em casa...

abraço...

Criador do tópico

Jeffterviana escreveu:Não gaste sua grana rapaz, só coma ela,( se quiser faça você mesmo un negocio ai na sua cozinha, ela vai gostar mais ainda..

Sinceramente, creio que você não leu o tópico..
Eu GOSTO dela, não estou nessa pelo sexo, só creio que este seja um caminho que hora ou outra VAI acontecer, e que querendo ou não, vai nos aproximar..

@topic

Bom galera, esqueçam sobre oque comer, provavelmente leve ela em um restaurante japonês (relendo as msgs antigas dela, a gente já conversou sobre isso, e ela disse gostar), ou se formos comer algo aqui mesmo (minha casa) vou pegar entrega de comida chinesa (Yakisoba).

Mas, sobre oque ela quer, tem horas que vejo que ela quer algo sério, tipo mensagens como "Não vou fazer "talcoisa" pois minha vida está muito boa atualmente" perguntei e ela disse que eu era parte dessa vida boa dela, etc..
Mas tem horas que parece que ela só tá curtindo a vida, não sei.. e quando eu falo algo sobre relacionamento, que quero parar de "pegar várias", ela concorda comigo, dizendo que é pra mim realmente ficar com aquela que eu gosto, etc..

Agora a pouco ela me mandou uma mensagem "S2 como vou dormir ai na sua casa, se domingo você também tem enem ??" Bom, eu não estava pensando nisso pra ser sincero.. falei pra ela "Nossa, nem lembrava do enem kkk, mas a gente dá um jeito ;)"
Fazem aproximadamente 10m que mandei a msg, ela ainda não respondeu (não sei se ela não respondeu ou não recebi, por que a vivo tá UM LIXO esses dias, mensagens demorando mais de 1 hora..)

Bom, comentem ai galera o/

Abraços.