Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

romariolima

Veterano - nível 9

#733978 Fala galera!

Seguinte, to em casa agora em pleno feriado sem nada pra fazer, entediado que só, liguei pra alguns amigos e nada em vista, to desanimado pra sair sozinho, o que vcs fazem quando estão assim? ja passaram por isso?

feedem ae galera!!!
Mestre Multisciente - MEMBRO EXCLUSIVO
#733990 Cara, é normal haver dias assim, você não pode ver isso como uma obrigação, ter que sair, ir em festas etc. Se no momento não há nada disponível, fica de boa aí :rolf

Você tem que se distrair com outras coisas, como por exemplo: assistir um filme, ler algum livro, jogar video-game ou até aqui na net, meditar, estudar PUA, assistir tv (logo mais tem panico na band), sair e da umas voltas a pé ou de bike, desenhar algo, fazer origami, etc.

Muitas vezes falando assim é difícil decidir, mas quanto menos esperar, você já vai ta fazendo algo :D

No meu caso quando não tem nada pra fazer e ainda to sem disposição pra fazer as coisas, eu durmo kkk.

Abraço :sorri
Eduardo92

PUA EXPERT

#733997 Joga um dotinha! :)

kkkkkkkkkkk

Ou então vá aprender algo. ( de preferencia, procure aprender algo que vai corrigir algum ponto fraco seu se decidir, eu mesmo, quando não tenho o que fazer eu treino oratória. )

abraço e bom descanso :ae
mandin

Veterano - nível 10

#733999 Isso ai eh foda, na minha cidade aqui ta frio, e nao tem lugar nenhum pra ir.
O que eu faco bastante, quando nao tem lugar pra ir eh puxar papo com pessoas aleatorias no face, comeco com uma pergunta sem logico nenhuma, ai depois desenrolo o assunto, so pra passar o tempo mesmo, quando eu converso com mulher eu consigo ate marca um encontro, sei la gosto de conversar kkk... tente voce tbm.

Abracos
Tyler x - MEMBRO EXCLUSIVO
Smoke Neon escreveu:Cara, é normal haver dias assim, você não pode ver isso como uma obrigação, ter que sair, ir em festas etc. Se no momento não há nada disponível, fica de boa aí :rolf

Você tem que se distrair com outras coisas, como por exemplo: assistir um filme, ler algum livro, jogar video-game ou até aqui na net, meditar, estudar PUA, assistir tv (logo mais tem panico na band), sair e da umas voltas a pé ou de bike, desenhar algo, fazer origami, etc.

Muitas vezes falando assim é difícil decidir, mas quanto menos esperar, você já vai ta fazendo algo :D

No meu caso quando não tem nada pra fazer e ainda to sem disposição pra fazer as coisas, eu durmo kkk.

Abraço :sorri

Ele disse tudo
HigorP

Veterano - nível 10

#734005 é foda feriado
todo mundo viajou familia,hb, amigos e alguns ocupados com o enem, to em casa sozinho aqui
faz falta uma peguete nessas horas