Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#734010 cara to igual você , to sem nada pra fazer , to desanimadão pra sair ta chovendo e ta frio , eu to em casa de boa jogando um guitar hero pra passar o tempo....
Savrut

Veterano - nível 10

Eduardo92 escreveu:Joga um dotinha!

Cara não faça isso kkkkkkkkk eu deletei do meu computador pq jogo demais. Tento jogar só um pouco, mas não consigo, então resolvi deletar do meu computador =/
Lion (Leandro)

Veterano - nível 9

#734132 Galera ces tao de zoacao? Acabei de voltar da rua, bares lotados, cheio de gatinhas em shoppings e bares. Essas pessoas sao amigos de alguem. certo? Essa pessoa pode ser voce. Por enquanto, vcs precisam fazer amizades com PUAS, pois Beta é foda. Existe um local no forum pra marcar encontros, todas as cidades tem um encontro semanal.
PedroPoa

PUA Avançado

#734143 Se tu realmente está afim de sair, SAIA! Night Game sozinho é a forma de adquirir a maior experiência no jogo, não perca essa oportunidade.
Porém, se a insegurança for maior, fique estudando sobre o PU. Uma boa dica de leitura é o BadBoy LifeStyle. Duvido tu permanecer com o receio de sair pra uma noite sozinho dps dessa leitura.
Aproveito o teu momento.
Abs
Mtigre

PUA EXPERT

#734158 Situação normal meu caro!
Mesmo desanimado saia de casa sozinho, nao deixe o medo te invadir. Saia e se divirta!
Um otimo caminho é ligar para um set a tigo ja closado e se divertir!

Abraco,
Mtigre