- 03 Nov 2012, 11:02
Lennon_ escreveu: além disso, o que mais eu devo considerar ? As TPMs, como vocês agem ? E quando querem gastar mais do que a gente quer ? Como dizer não sem ter discussão ? E quando há briga, como agir ? O que a experiência de vocêm tem pra me dizer ?
(
Deve considerar sempre sair dessa "rotina"...sempre que puder faça algo que a surpreenda, cair na rotina é uma droga e fica desinteressante até pra vc...
As TPMs...kkkkkkkk...bem...dá espaço pra ela...nesses dias evite conflitos, entenda que isso é uma merda pra mulher...
Olha, sobre gastar kra, isso depende muito da mulher, aquela que te ama e q tem ciência das suas condições não vai querer te falir, muito pelo contrário se ela te ama de verdade ela vai te ajudar e não te falir, agora se ela for do tipo que não dá a mínima pra isso daí tem q ter um papo e um entendimento...tem q ser um negociador, usar a técnica do "ganha-ganha"...kkkkk ela quer ir numa pizzaria boa e cara...vc diz, poww, vamos lá naquela que é boa e barata, vamos demandar até mais pizza que na outra....kkkkkkkkk
Dizer não sem ter discussão é mais fácil quando vc cria soluções, por exemplo, ela quer ir num lugar e vc não quer, vc não vai falar, "NÃO, DE JEITO NENHUM", vc começa falando...olha, lá eu não tô muito afim, por isso, por isso, mas que tal a gente ir lá naquele outro que é mais legal por isso, por isso...mas o ideal nesses casos amigos é vc de vez em quando ceder, tipo, algumas vezes vc vai ter que estar com ela onde vc não queria e ela tb vai ter que estar com vc onde ela não queria...é uma troca...
Briga, é phoda...rss haja paciência, quando o conflito chega a virar uma briga é melhor vc sair fora, pq falar as coisas de cabeça quente é jogar merda no ventilador e algumas vezes, dependendo do seu temperamento e do dela um relacionamento pode terminar aí...tente não brigar, por isso que eu disse da importância do diálogo no primeiro post, quando há diálogo, dificilmente há briga...