Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#733989 Ok, meus caros! Eu sei que eu tenho estado bem pouco ativo no fórum e tudo mais, mas como eu já ajudei muitos aqui, please, retribuam agora, estou precisando. Enfim, direto ao ponto:

Eu comecei à namorar. Mas essa é a primeira vez que eu estou experimentando um 'relacionamento sério', e não faço a MÍNIMA IDÉIA do que esta por vir! E isso me assusta, sai totalmente da zona de conforto, e gostaria de um ou dois conselhos.

E PLEASE, SEM TEXTOS ULTRA-MOTHERFKING GRANDES, só conselhos básicos. :lingua

Abraços e obrigado à partir de agora!
romariolima

Veterano - nível 9

#733994 O que vai vim principalmente e a falta de ideias para se divertir com a HB, pra não deixar o relacionamento monótono sabe? então tenha bastante criatividade, saia com ela com os amigos e amigas dela, e seus também, outra coisa e: tome cuidado pra não ficar muito grudento e toda hora se verem, deixe um pouco de saudade no ar, se não logo logo ou vc ou ela vai abusar (vai por min brother). E qualquer outra duvida me manda um MP! abraço.
Tless

Veterano - nível 9

#734021 Mesmo namorando tenha seu tempo para ser divertir com os amigos e respeite esse tempo da sua amada também, fuja da rotinas pois o mesmo é fator fundamental no fim de grande parte dos relacionamentos, sempre a respeite e exija o mesmo, nunca brigue por causa da família dela, não se envolva e nem permita que ela brigue ou se entrometa em briga com sua família, confie nela pois caso ao contrário não há o motivo de está juntos, também passe confiança a ela, isso são coisas básicas para iniciar num namoro sem maiores problemas o restante vc vai aprender ao vivo e as cores, boa sorte irmão.
Mestre Multisciente - MEMBRO EXCLUSIVO
#734023 Lembre-se que não é um bixo de 7 cabeças, não precisa se preocupar demais.

Procure sempre quebrar a rotina, leve ela pra passear, comer alguma coisa, pratiquem algo juntos, viajem, são muitas as opções.

Não deixe que ela te desrespeite e faça sua parte também, respeite ela. Não há necessidade de implicar em relação a ciúmes, seja tranquilo, mas também não seja totalmente liberal.

Dê bastante carinho a ela, proteção, faça-a ter momentos bons e únicos com você, entretanto não seja meloso, mostre a ela que você tem uma vida também, que ela não é o centro de tudo.

Enfim, isso foi um resumão, mas acima de tudo procurem se divertir :sorri

Criador do tópico

Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#734037 Sim, a parte mais preocupante mesmo é a de 'cair na rotina', não inovar. Deve ser bem complicado..

se alguém tiver mais algum adendo à fazer, please, que o diga! E obrigado pelos feeds!
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#734039 cara todo relacionamento é bom , desde que você saiba leva-lo , cara tente se divertir com sua namorada faça coisas do tipo que você sempre quis fazer , não precisa de ser coisas de louco não , sei lá faça pique nique jogue bola com sua namorada , faça com ela o que você faz com seus amigos(é claro que nem tudo né)...
seja sempre você mesmo com ela , e outra coisa um relacionamento tem que ter confiança não perca a confiança nela e nem deixa que ela perca a confiança em você...

forte abraço..
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#734060 Não deixa coisas pequenas se transformarem em grandes por falta de diálogo, em qualquer relacionamento, manter uma conversa franca e constante é o segredo para evitar "mal entendidos" que acabam com muitos relacionamentos por ae...

Criador do tópico

Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#734121 Ok, people, já percebi que a maior dificuldade é a rotina, pelo o que todo mundo disse. Mas sejam mais especificos, além disso, o que mais eu devo considerar ? As TPMs, como vocês agem ? E quando querem gastar mais do que a gente quer ? Como dizer não sem ter discussão ? E quando há briga, como agir ? O que a experiência de vocêm tem pra me dizer ?

Obrigado pelos feeds, estou dando o joinha um por um! Mas eu preciso de mais conteúdo, c'mon! :(