Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

#734014 Iae beleza ?
Ta faltando algo, acho que as HB's não confiam em mim, e nos meus sentimentos, acham que eu so quero usar elas (sexo, e cair fora) e mais nada. Ja perdi uma namorada por causa disso, e hoje ela esta PUTA comigo pois as amigas delas disseram para ela que eu so queria usar ela (resumindo : ela tentou criar ciumes em mim, dizendo que queria pegar um cara, e eu, deixei a inveja de lado, e ajudei ela a pegar o cara, ou seja ela acha que so quero usar ela)Ja outras HB's, me veem com ficarem com outras, e acham que eu sou um daqueles que so quer brincar com os sentimentos delas. Uns aqui diriam que é a falta de conforto, mais tipo, tem essa HB (paixonite) que ja criei um conforto imenso (segredos, entre outras coisas, pareçe que é coisa de melhores amigos), joguei Tensão sexual, mas perdi ela pela falta de confiança dela em mim. Umas hesitam em se declarar para mim, mas eu sei que estão afim!!!
Sera que alguém aqui tem uma PNL, ou leitura fria, para ajudar nesse caso ??

Abraços,
Falou :ae
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
Eae nego.

Um jogo é baseado em várias e várias coisa ...

Mas 2 coisa eu acho fundamental até mesmo pra dar continuidade em um jogo.

Conforto e Segurança

Conforto você disse que já tem e tudo mais então o que te calta é segurança

Não to falando falta de segurança da sua parte mas sim da capacidade de passar essa segurança a elas !!

Elas podem pensar isso tudo de tu... mas se você passar segurança a ela... já erá.

É como se elas não pudessem ficar perto de você.... sua presença mesmo ia tirar elas do serio. E vai por mim não é imaginação e não to vendo muito filme rs'

Amanhã vou fazer um jogo com uma HB que já venho pegando, ela sabe que pego outras e tudo mais, ela pensa de mim exatamente o que as outras pensam de você, só que no meu caso eu proporciono a ela conforto... segurança... ee tesão (:

Amanha mesmo eu posto o áudio !!

Abraços.
PedroPoa

PUA Avançado

Meu caro:

Vai ver elas apenas não se sentem confortaveis para ir pra cama com você pela falta de romance do teu frame.
Lembre-se: a grande maioria das mulheres gosta de romance, mas afinal, como botar isso na prática?!
Simples e divertido: crie o cenário para isso! Além de artista tu deve ser o diretor do espetáculo, então, bora organizar o cenário ideal.

Exemplos:1) Convide-a para ir no parque comer frutas e arquitete na cabeça dela o cenário deuma floresta exuberante na qual vocês se encontram, faça desse simples encontro uma "grande aventura". Se na tua cidade possui árvores frutíferas em parques, perfeito: coletem juntos essas frutas e façam um suco no liquidificador (pretexto para ir para a sua casa);

2)fale das tuas técnicas de relaxamento e meditação (super fácil de aprender com audiobooks) e ela será a tua aluna a partir de agora (essa gosto muito, pq afinal, em geral elas querem mesmo relaxar). Além do mais, meditar em espaços públicos não é o local ideal.

Enfim, tire a sexualidade das tuas intenções e faça dessa mulher uma oportunidade para ti buscar novos conhecimentos e habilidades na tua vida pessoal. Dê a ela o que ela quer, descubra isso em cada uma que tu terá a mulher que tu quiser.

PS.: se for preciso, faça um estudo básico na wikipedia para ter um enredo mais rico. Abs

Abs

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

Eae nego.

Um jogo é baseado em várias e várias coisa ...

Mas 2 coisa eu acho fundamental até mesmo pra dar continuidade em um jogo.

Conforto e Segurança

Conforto você disse que já tem e tudo mais então o que te calta é segurança

Não to falando falta de segurança da sua parte mas sim da capacidade de passar essa segurança a elas !!

Elas podem pensar isso tudo de tu... mas se você passar segurança a ela... já erá.

É como se elas não pudessem ficar perto de você.... sua presença mesmo ia tirar elas do serio. E vai por mim não é imaginação e não to vendo muito filme rs'

Amanhã vou fazer um jogo com uma HB que já venho pegando, ela sabe que pego outras e tudo mais, ela pensa de mim exatamente o que as outras pensam de você, só que no meu caso eu proporciono a ela conforto... segurança... ee tesão (:

Amanha mesmo eu posto o áudio !!

Abraços.

rsrsrs se eu passar segurança para elas, seria como se elas não pudessem ficar perto de mim...e minha presença mesmo ia tirar elas do serio ?? Então como faço para passar segurança a elas ?? Apesar de tudo, eu passo nos seus Shit Tests (não todos, a maioria deles), jogos emocionais,...
Aguardo seu audio valeu nego

Abraços :ae

Meu caro:

Vai ver elas apenas não se sentem confortaveis para ir pra cama com você pela falta de romance do teu frame.
Lembre-se: a grande maioria das mulheres gosta de romance, mas afinal, como botar isso na prática?!
Simples e divertido: crie o cenário para isso! Além de artista tu deve ser o diretor do espetáculo, então, bora organizar o cenário ideal.

Exemplos:1) Convide-a para ir no parque comer frutas e arquitete na cabeça dela o cenário deuma floresta exuberante na qual vocês se encontram, faça desse simples encontro uma "grande aventura". Se na tua cidade possui árvores frutíferas em parques, perfeito: coletem juntos essas frutas e façam um suco no liquidificador (pretexto para ir para a sua casa);

2)fale das tuas técnicas de relaxamento e meditação (super fácil de aprender com audiobooks) e ela será a tua aluna a partir de agora (essa gosto muito, pq afinal, em geral elas querem mesmo relaxar). Além do mais, meditar em espaços públicos não é o local ideal.

Enfim, tire a sexualidade das tuas intenções e faça dessa mulher uma oportunidade para ti buscar novos conhecimentos e habilidades na tua vida pessoal. Dê a ela o que ela quer, descubra isso em cada uma que tu terá a mulher que tu quiser.

PS.: se for preciso, faça um estudo básico na wikipedia para ter um enredo mais rico. Abs

Abs

Falta de romance ?? rsrsrs logo eu considerado um cara muito romantico ??
Brincadeira a parte, antes do PU eu era romantico sim, e ainda sou, mas eu deixei esse meu romance ir por agua abaixo, pois eu acabava sendo romantiCU.
Valeu, não sabia que poderia falar com as HB's sobre suas horas de meditação,....mas um assunto para mim.

Abraços,
Falow! :D
PedroPoa

PUA Avançado

Falta de romance ?? rsrsrs logo eu considerado um cara muito romantico ??
Brincadeira a parte, antes do PU eu era romantico sim, e ainda sou, mas eu deixei esse meu romance ir por agua abaixo, pois eu acabava sendo romantiCU.
Valeu, não sabia que poderia falar com as HB's sobre suas horas de meditação,....mas um assunto para mim.

Abraços,
Falow!

Romantismo é algo essencial numa relação com uma mulher. Porém, há uma grande diferença entre romantismo caro e barato (e isso não é uma questão de dinheiro).
Como armo um cenário romântico? Simples mas trabalhoso: fiz um jardim ecológico na minha humilde varanda com um banquinho desses aqui oh:

Imagem

PS.: Ao invés de usar pneus usei duas latas de tinta vazias(pintei elas) e duas tabuas de madeira. Peguei essas coisas todas do lixo (não gastei 1 puta real).
Qual mulher não gostaria de voltar pra tomar um suco natural nesse banco?! Esses detalhes que conquistam as mulheres. Isso é ser um romântico caro!
Outra coisa, tu pode falar sobre o assunto que tu quiser com uma mulher, contanto que tu crie imagens agradáveis na mente dela!
Abs
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
Bom, o que você tem que fazer é ser safado rs'

Muitos confundem ser safado com ser tarado e, a grande maioria é tarado achando que é safado !!

Tem que ser literalmente um sedutor, que só com um olhar ela já imagina coisas !!

Tudo isso é possível, digo por experiencia própria... to tendo esse resultado a uns tempos, foi uma jogada que eu fiz e v que deu certo dai virou mais uma arma pra seduzir mulheres.

Essa é basicamente a teoria mas você só vai conseguiu praticando !!
Ver Alguns filmes é bom também, ajuda bastante.

Paixão Sem Limites.
Tengo Ganas de Ti.
Penetras Bons de Bico.
Jogando com Prazer.

Tem outros... mas esses ai eu indico do meu Baú.

Abraços

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

Romantismo é algo essencial numa relação com uma mulher. Porém, há uma grande diferença entre romantismo caro e barato (e isso não é uma questão de dinheiro).
Como armo um cenário romântico? Simples mas trabalhoso: fiz um jardim ecológico na minha humilde varanda com um banquinho desses aqui oh:

Interessante, o que você fez! Isso é romantismo sim. Eu ja fiz coisas semelhantes, na minha época BETA, mas hoje deixei de lado, pois pareçeria um carinha legal demais.
Mas o que seria o romantismo CARO, e o BARATO ??
Caro, seria dificil ela conseguir, e barato facil de ela conseguir ??

Valeu pelo feed! BeijÃO!

Bom, o que você tem que fazer é ser safado rs'

Muitos confundem ser safado com ser tarado e, a grande maioria é tarado achando que é safado !!

Tem que ser literalmente um sedutor, que só com um olhar ela já imagina coisas !!

Tudo isso é possível, digo por experiencia própria... to tendo esse resultado a uns tempos, foi uma jogada que eu fiz e v que deu certo dai virou mais uma arma pra seduzir mulheres.

Essa é basicamente a teoria mas você só vai conseguiu praticando !!
Ver Alguns filmes é bom também, ajuda bastante.

Paixão Sem Limites.
Tengo Ganas de Ti.
Penetras Bons de Bico.
Jogando com Prazer.

Tem outros... mas esses ai eu indico do meu Baú.

Abraços

kkk so com olhar ja imagina eu metendo nela ?? rsrs
Dificuldade minha em saber até onde vai ser safado, e ser tarado,...as vezes, algumas HB's me chamam de safado, enquanto que parçeiros meus dizem que sou taradÃO.
Conheço o Jogando com Prazer, vou ver os outros, tem titulos legais 'safados' rsrs

Valeu,
Braços a falouw :ae
MrBad

Veterano - nível 9

#734687 Ta faltando alguma coisa que você mesmo já respondeu

Falta confiança.

Falta elas confiar em você.

Talvez, você não esteja sendo sincero com você mesmo, sobre seus desejos.

E assim, as HB's sentem que você não está naquela vibe de sempre.

O nosso amigo, resumiu bem o momento que você está passando . . .

" (...) Não ta faltando segurança da sua parte mas sim de sua capacidade de passar essa segurança a elas"

Você pode estar seguro, mas não está conseguindo passar isso para elas.

Isso significa na verdade, na minha visão, que no fundo você não está tão seguro assim de si.

Acredito que, quando você acreditar realmente em você, este seu "problema" estará resolvido.

Leia sobre como passar confiança para as pessoas, existe livros sobre o assunto, caso você deseje se aprofundar, mas todos irão dizer basicamente a mesma coisa.

Você primeiro tem que estar 100% seguro de si, para passar segurança.

É isso, espero que eu tenha lhe ajudado.

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

Ta faltando alguma coisa que você mesmo já respondeu

Falta confiança.

" (...) Não ta faltando segurança da sua parte mas sim de sua capacidade de passar essa segurança a elas"

Isso significa na verdade, na minha visão, que no fundo você não está tão seguro assim de si.

Acredito que, quando você acreditar realmente em você, este seu "problema" estará resolvido.

Leia sobre como passar confiança para as pessoas, existe livros sobre o assunto, caso você deseje se aprofundar, mas todos irão dizer basicamente a mesma coisa.

Pode ser verdade!
Na realidade, eu não estou sincero com meus desejos, eu digo tipo : " Eu te amo " sem realmente amar a pessoa :shii
Seguro de si ? Pode deixar comigo, eu estou seguro de mim, talvez não a 100% mas estou trabalhando essa area da minha vida que é acreditar em mim 100%.
As vezes, isso me confunde, pois pessoas como você, e outros WING, dizem que não sou la tão seguro de mim, mas ja outras pessoas, no colégio, HB's e caras, me chamam de arrogante, e convençido.
Acredito que o jeito de você passar segurança para as pessoas, é você primeiramente passar em SHIT TESTS (o que é a 1a coisa que qualquer ser humano manda para ti, para testar sua confiança).

Ajudou, e agradeço,
Falou :D
MrBad

Veterano - nível 9

Don John escreveu:
Ta faltando alguma coisa que você mesmo já respondeu

Falta confiança.

Pode ser verdade!
Na realidade, eu não estou sincero com meus desejos, eu digo tipo : " Eu te amo " sem realmente amar a pessoa :shii
Seguro de si ? Pode deixar comigo, eu estou seguro de mim, talvez não a 100% mas estou trabalhando essa area da minha vida que é acreditar em mim 100%.
As vezes, isso me confunde, pois pessoas como você, e outros WING, dizem que não sou la tão seguro de mim, mas ja outras pessoas, no colégio, HB's e caras, me chamam de arrogante, e convençido.
Acredito que o jeito de você passar segurança para as pessoas, é você primeiramente passar em SHIT TESTS (o que é a 1a coisa que qualquer ser humano manda para ti, para testar sua confiança).

Ajudou, e agradeço,
Falou :D

Então, quando eu digo, seguro de si

Não estou duvidando da sua segurança, até por que não lhe conheço, mas foi apenas o que em surgiu.

Pelo que vejo que você citou, agora

Talvez, falte sim um pouco de segurança, na verdade eu digo confiança.

Por que, para quem le, como você mesmo disse, outros daqui (do forum), dizem que falta

E já na vida real, dizem que você é arrogante e talz.

Bom, isso quer dizer uma coisa.

Realmente, falta-lhe um pouco de confiança

Quando você esta sendo muito arrogante, no fundo no fundo, você está o se sentindo o que? Insegurro, com falta de confiança.

Isso é normal, todos passamos por isso, EU AINDA PASSO!

Veja esse video, nele, mostra como atingir a VERDADEIRA CONFIANÇA !

É bom muito, recomendo que você veja e SALVE !

Depois de ver esse video, trabalhe mesmo na sua confiança e estude um pouco de CeF, por que pelo que vejo

Você não esta usando com equilibro, está sendo muito arrogante e isso vem da falta de confiança (na maiora das vezes, acredito que seja o seu caso)

Então, o que fazer? Veja esse vídeo, trabalhe na sua confiança, e trabalhe também o CeF, aprenda a usar com equilibrio.

Mas, lembre que você irá ter tudo isso, na pratica, tentando e errando, não aqui na frente do pc lendo.

Certo?

Valeu amigo...