Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pedro pontes

Veterano - nível 10

#734015 EAE puabada, hehehehe muito feliz aqui
vamos la
faz um tempo que tava afim de uma HB, so que ela tava namorando ai resolvi deixar pra la
isso faz uns 6 meses , essa semana fui visita uma escola municipal a procura de outra HB, mais acabei me reparando pra ela,
pedro pontes: Oi
HB: Oi, voce sai da loja
pedro pontes:verdade, (nao dei muita atencao pra ela, tava conversando com uns colegas )
HB: voce agora ta trabalhando pra voce?
pedro pontes:Sim estou com uma loja pra mim
HB: tenho um aparelho aparelho para consertar
pedro pontes: (passei os dados pra ela da minha loja)
teve um colega que estava la, ai perguntei a ele se ela estava namorando ainda , ele disse que nao fazia uns 14 dia que tinha terminado,
ai fui no outro dia la , conversei com ela , ai peguei o numero ,
1 ano de namoro ela teve,
so que ja tenho o numero , ate mandei umas mensages, mais ela nao respode
e nao sei o que faze, (sim mais uma coisa , ela disse que gostou muito da conversa que nos tivemos, isso foi a 6 meses quando ela levo o celular onde eu trabalhava)
ajuda ai pessoal nao sei o que faze
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#734028 cara eu você escreveu escreveu e eu não entendi onde você quer chegar,que tipo de ajuda que você quer?
especifica o tipo de ajuda que você quer...
Rui

Veterano - nível 10

#734033 Também não entendi onde vc quer chegar...Já passou 6 meses da tal conversa, da última vez vcs se falaram tão pouco pra vc mandar alguma cantada nela...

Vc tá apaixonado por ela, é isso?

Criador do tópico

pedro pontes

Veterano - nível 10

#734047 faz 6 meses que nos se falou, nos vimos essa semana 2 vezes nessa semana, peguei o numero dela, ela lenbro da conversa que nos tivemos a 6 mese e disse que tinha gostado muito, quero ajuda de voce que nao sei o que manda pra ela , msm , mandei uma ontem mas ela nao respondeu, quero conquista elamais to meio perdido
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#734056 Se vc mandou a mensagem e ela não respondeu, é algo ruim, não manda outra em seguida pois vai demonstrar fraqueza e necessidade, o melhor teria sido uma ligação, mandar mensagem é legal quando já tem um conforto, no início, ligando demonstra mais confiança e ela fica mais propensa a atender, daí vc pode jogar, bater um papo legal e até convidar pra sair...

Caso tenha mandado a mensagem hoje, espere pelo menos até amanhã e ligue para ela...não mandei outra mensagem se não receber resposta...

Se ligar e ela não atender, não ligue novamente, dê um gelo, eu sei que é difícil, mas espere ela dar sinal de vida...

Se vc ficar muito atrás e não receber resposta isso vai acabar com vc kra...tenta esquecer, saia com outros amigos, joga com outras garotas, mas se a resposta não vir, deixa o tempo passar...
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#734073 cara esse negócio de mandar sms não é bom pois você não pode fazer seu jogo como kinar etc...
tente mandar um sms chamando ela pra sair,se ela não responder não mande outro , espere até você encontrar ela denovo ai você pergunta o porque que ela não respondeu seu sms se a explicação dela for convincente você continua seu jogo se a explicação dela não colar você pede o celular dela enprestado e apaga seu numero da agenda dela.
ela concerteza vai pergunta porque você apagou,você vai falar que ela não precisa do seu numero,fale isso e saia andando sem olhar pra trás...

forte abraço...
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
Pega o facebooook merda kkk'

Até eu que gosto de mulheres quando ela me ligam eu evito atender o telefone poha !!

è chato ficar no telefone, você quer fazer outra coisa mas fica preso a ele, facebook é muito melhor !
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
pedro pontes escreveu:jetd valeu cara, mais me diz ai , terça fera eu tava com ela , ela falou que tinha gostado muito da conversa que nos tivemos a 6 meses , isso e ''IdIs ?

Isso é no mínimo bom, gostou, legal, mas e ae? o que vem agora? entende pq a importância de falar com ela pessoalmente ou pelo menos por uma ligação...

Chama ela pra sair, daí no dia vc vai poder sentir melhor como ela realmente está gostando das suas conversas, de vc...o negócio é sair com ela...pq ficar só trocando mensagens, facebook, etc...não acho muito produtivo, vc tem q kinar, olhar ela nos olhos, divertir ela, daí sim vai tá fazendo algo produtivo pra atração...

abraço...