Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
jorgeflamengo

#734063 Bom estou com uma HB a mais de uma semana, e estamos muito bem..ela me parece dependente emocional, e realmente aos poucos se apaixonando por mim...mas algo me poe uma duvida...ela msm parecendo 100% confortavel, nao consegue se adaptar ao toque de maos...seja entrelaçar ou simplismente aperta-las....entao....toque nas maos como entrelaçar os dedos...é realmente algo para ser analizado como situaçao de conforto por parte dela?
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#734065 cara eu acho que não pois isso deve ser uma coisa do psicológico dela,ela não deve gostar de ficar de mão dada..
mulher é cheia de mania...

forte abraço...
Digger

Veterano - nível 10

#740614 Geralmente se tu consegues entrelaçar os dedos com ela, tem uma enorme chance de conseguir beijá-la naquela mesma hora e naquele mesmo local.
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#740623 E aí meu irmão beleza? Espero...

Na minha opinião cada um é cada um,eu posso gostar de andar separado da minha namorada ao invés de mãos dadas,é estranho mas são preferências,é que nem você tomar café adoçe a seu gosto (ninguém pode dizer que teu café é doce demais,quem sabe disso é você).

Com essa excelente ilustração kkk é a minha resposta.Tente abraçar bem forte ela,ou então fazer ela sentar no seu colo...

Enfim...Cabe a você testar todas as posições de conforto até ver qual ela mais gosta.

Abraço.
Eduardo92

PUA EXPERT

#740933 Depende, cada mulher e cada uma.

Algumas preferem não entrelaçar os dedos, pois ficar muito tempo machuca, outras são discretas e preferem andar com as palmas das mãos juntas das suas, outras nada fazem.

Mas, se isso acontecer, e um sinal obvio que ela quer te beijar, mas não se foque apenas nisso, procure outros sinais discretos, micro-expressões faciais, gestos, posturas, etc

Outra coisa, melhore o seu kino, mas não force muito a barra.

Acredito no seu potencial. :ae
prgmarco

Veterano - nível 9

#740949 a linguagem corporal é clara. Ela não está ficando apaixonada "aos poucos" por você....

Entrelaçar os dedos significa que vocês formam UM CASAL. O corpo dela, me parece, ainda não assimilou a idéia de que vocês formam um casal.

Dependência Emocional pode significar OUTRO.

Espero ter ajudado.