Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Joe Challenger
#734198 City Hunters
Analise Detalhada segundo Joe Challenger :ae

SALVE nobre malandragem. Whats Up?

Primeiramente, peço a compreensão de vocês, me afastei muito do fórum nos últimos dias, estou no ultimo ano de faculdade, trabalhando bastante, e pretendo prestar outro vestibular. Portanto, meu tempo livre anda meio desaparecido.

Após receber varias MPs de alguns brothers aqui, sempre apoiando e pedindo para continuar os posts, vou me dar ao luxo de dedicar um pouco mais de tempo ao fórum. A final, aprendi muito aqui, e acho interessante contribuir.

Então, segue a rima, mais uma analise da serie "City Hunters"

Imagem

Veja também as analises anteriores:
http://www.puabase.com/forum/city-hunters-analise-por-joe-t64389.html
http://www.puabase.com/forum/city-hunters-analise-por-joe-t64615.html
http://www.puabase.com/forum/city-hunters-analise-por-joe-t65248.html

E para assistir ao 2º episódio na net (flash), o endereço é esse
http://www.anitube.jp/video/10701/CITY- ... AXE-epis04
(não fui eu quem postei, encontrei nesses endereços que disponibilizo)

No inicio do episódio, Axel reclama (ele é bem reclamão) que a praia está cheia de turistas. E a resposta de Lynch é certeira: "Turistas são mulheres sem compromisso, que esperam aventuras e não fazem exigências. É o mais perto que você vai chegar do Paraíso"

Muitos de nós já passamos pelo medo do julgamento das outras pessoas, A.A, traumas sociais. Pense comigo, você tem medo de ser chamado de fracassado se não conseguir. Elas tem medo de serem taxadas de safadas se outras pessoas verem elas explorando suas fantasias. Por esse motivo lynch diz turistas são mais fáceis, não ha nenhum conhecido ali para julgá-las e taxá-las, podem aproveitar bastante que ninguém vai saber.

Imagem

Então, a alta temporada é uma ótima oportunidade para treinar.

Lynch associa a arte da sedução com a pesca esportiva, você pega e solta. A emoção esta na caçada, no esforço até chegar ao resultado. Além de ajudar a manter a forma e habilidades sempre afiadas.

Os dois vêem um grupo com garotas de níveis de beleza bem diversos, e nesse grupo ha uma que se destaca, a mais bela e líder do grupo.

Imagem

O grupo parece impenetrável, porém lynch vai ensinar uma lição importante a Axel, ele vai entrar no circulo social delas através do ponto mais fraco, a "feia" do grupo. E outra lição importante desse episódio, Axel não será a estrela principal hoje, ele vai ter que dar cobertura, será o WING de Lynch.

Axel dá um ataque porque não quer a feiosa, quer a Loira nota 10 (é bem estressadinho, mantém seu ego a flor da pele). E por isso sofre uma pena no tribunal de ética do lodge, pois quebrou uma regra do grupo "Um membro do lodge apóia os outros da irmandade".

Axel terá que fazer um teste para aprender a ser Wing

A garota de Axel é avaliada com a nota -7.1, classificada como cadela (para nós UG). A classificação baixa não necessariamente quer dizer que ela é fácil, mas sim que ela é INSTÁVEL

Esse episódio mostra uma interessante aplicação de PNL, vinculando as atitudes de Axel a um castigo, até que ele tenha medo de repetir o ato indesejado e receber novamente o castigo. É queimado com cera de vela, picado por cobras, um tratamento de choque para deixá-lo apavorado com qualquer uma das situações que possam ocorrer entre ele e a garota do seu mentor.

Imagem

Lynch comenta sobre 3 regras chamadas "Mandamentos do Apoiador"
1º Não cobiçar a mulher do amigo (já ouviu em algum lugar antes? rs)
2º Distrais a escória (afastar obstáculos)
3º Evitar que tentem levar a garota do seu camarada (no caso da irmã, "É hora de irmos embora")

Vemos que no inicio, a UG é incrivelmente resistente a qualquer investida, parece ser mais difícil que a garota TOP. Mas após o beijo, quando ela sente atração por axel, se transforma em um monstro faminto.

Não necessariamente apenas com UGs, mas existem garotas que são assim, difíceis até o momento que você acha o interruptor que liga a atração. Porem, depois desse momento tornam-se montros, obsessivas, incontroláveis e até mesmo manipuladoras. Portanto, muito cuidado com o tipo de garota com quem você joga, esteja preparado, existem algumas que podem dar dor de cabeça. Porem, um jogador de verdade sabe como lidar com essa situação. Cabe a você decidir até onde pretende ir.

E para alegria de todos, axel foi aprovado no teste
Imagem

DebateE você meu nobre amigo:
Já pegou uma Cadela/Ug?
Ficaria com uma "Greta" (nome da garota de Axel)?
Já teve que agir como Wing para algum amigo pegar a garota "TOP DAS GALAXIAS"?

Contribua com essa analise, diga algo mais sobre esse episódio. :ae

Off topic:
Como a maioria de nós, Axel só dá o melhor de si quando tem tudo a perder, e ainda pode prejudicar alguém se falhar. É obrigado a buscar o sucesso para que lynch não seja expulso daquilo que é sua razão de viver. Com a maioria das pessoas também ocorre dessa forma, só faz se for cobrado, só vai se alguém for, só dá o melhor de si quando tem tudo a perder, e principalmente, só faz o que tem que ser feito quando outras pessoas também tem tudo a perder. Ninguém precisa ser cobrado, todos nós sabemos nossas obrigações, objetivos e sonhos.
Faça por você mesmo, e não pelos outros. :ae
Sniper'
#734452 Fala Joe Beleza? Parabéns pela maravilhosa explanação como sempre. Vou apenas acrescentar algumas coisas:

Bom concordo com o lance das turistas, logo quando comecei a sargear em 2009, eu meu wing Natural estávamos falando algo parecido, não sobre garotas turistas, mas quando nós homens somos os turistas em questão. A máxima era: "Mulher sempre dá mais condição para cara que vem de fora." O cara que vem de fora é novidade, ela só vai ter uma chance de ficar com ele, ou por alguns dias, agora o da cidade dela ela fica qualquer hora. (Isso também remete a lição do episódio 3 de que é mulher quem escolhe e cabe a nós ser a melhor escolha).

Vamos ao assunto principal, o wingman.
Exceto esse mesmo winge ficou distraindo uma hb feia para eu me dar bem com amiga dela. A maioria num ta nem ai e quer mais que o wing/amigo se exploda.

Off topic:
Mesmo assim, ainda tive que persuadi-lo antes da abordagem. Sem falar após abordagem, ele ficou se gabando que era muito meu amigo e eu estava em dívida com ele (mas quitei a dívida, ao apresentar a irmã de uma amiga minha para ele se dar bem, eu ainda distrai a minha amiga que tava com o cabelo super desarrumado :grump )

Em fim, acho que não é necessário pegar a UG, mas pelo menos ser um bom wing e distraí-la/entreter para seu amigo se dar bem.

Quando eu digo distrair, o que realmente quero dizer é: dar entender que vc vai pegar UG. Vc tem que agir e se empenhar do mesmo modo para pegar aquela hb gatinha(é o minimo já que vc não vai pegar)

Off topic:
Hoje em dia graças a David X, Se a hb estiver limpinha, com a higiene em dia, com todos os dentes e arrumadinha eu pego mesmo sendo UG

Outra coisa importante é tomar cuidado com wing fura olho: na boa cara assim não serve para ser seu wing, amigo, pua ou seja lá o que for. Se acontecer use Anti-Amog sem pena e se afastem, pois essa dupla esta fadada ao fracasso.

Cuidado também para não se tornar um wing fura olho: se vc só prejudica seu próprio aliado, como é que vc espera que ele te ajude (sem falar da "lei do Retorno"/carma)?!?

Quero finalizar mencionando que esse 4º episódio do City Hunters, e os cometários do Joe, contem a lição mais importante de todos os episódios que é: Como ser um bom Wing Man (O QUE CONSEQUENTEMENTE FARA DE VC UM PUA DE VERDADE)

Abraço a todos
Joe Challenger
#734510 Boa Sniper'. Excelentes acrescimos ao Post.

Ser um bom Wing é uma arte, vou até reformular uma frase aqui:
"Quem encontra um bom wing, encontra um tesouro"

Valeu o feed meu brother.
Off topic:
*pena que não apareceram as imagens, mudou o jeito de postar fotos no Puabase?
Folgore
#734601 Nossa joe mais uma matéria caprichada
A sua mensagem final foi como um tapa na minha cara, eu realmente ja fiz isso depender de outros,
continue postando meu caro amigo, pois seus posts são incriveis você extraiu muito bem um desenho que à meu ver é pua sem sombra de duvidas.
abraços do Folgore!