- 03 Nov 2012, 12:28
Galera, preciso mais do que nunca da ajuda de alguém, fiz uma cagada. Conversando com uma colega minha comentei que eu ia no cinema a noite ver a estreia de "Possesão" troquei mas umas idéias e seguei meu caminho pra casa. O que eu não esperava era que a bendita da menina fosse pedir pra ir comigo, eu tentei evitar mandei desculpas, mas no fundo fiquei com pena dela, então deixei ela ir, mas na boa, já na hora de sair de casa fui me arrependendo no caminho... Calma, não peguei ela mas meus colegas ficam gastando do mesmo jeito, inha HBs lá e queimou meu filme.
- 03 Nov 2012, 12:36
por que queimou seu filme? por você ter uma amiga? pare de ligar para oque os outros pensam seja você mesmo sem medo!
- 03 Nov 2012, 12:40
Deu a entender que eu estava tendo um caso com ela...
- 03 Nov 2012, 12:44
cara que complicado sua situação hem,mas se sua amiga feia for muito gente boa não a o porque de você ter vergonha e evitar ela , aparência não é tudo meu caro...
forte abraço...
forte abraço...
- 03 Nov 2012, 12:48
Intao quer dizer que se vc tiver um amigos ou amigas feias vc nao vai sair com eles?
Vc esta ligando muito para a opiniao alheia, ligando muito para o que vao pensar de voce, se a garota eh sua amiga de verdade vc nao pode ter vergonha dela, mas sim orgulho dela de estar ao seu lado.
Se eles estavam pensado que vcs tinham um caso, o problema eh deles, o seu mundo nao gira entorno do que os outros pensam.
E foda-se o que vao pensar de vc.
Agora imagine se fosse voce o feio, alguem nao quisesse sair com vc por causa disso, o que vc acharia? pense ai...
Abracos
Vc esta ligando muito para a opiniao alheia, ligando muito para o que vao pensar de voce, se a garota eh sua amiga de verdade vc nao pode ter vergonha dela, mas sim orgulho dela de estar ao seu lado.
Se eles estavam pensado que vcs tinham um caso, o problema eh deles, o seu mundo nao gira entorno do que os outros pensam.
E foda-se o que vao pensar de vc.
Agora imagine se fosse voce o feio, alguem nao quisesse sair com vc por causa disso, o que vc acharia? pense ai...
Abracos
- 03 Nov 2012, 13:00
Engraçado é que essa mesma pessoa, depois vem a reclamar que não pega ninguém porque é feio... Pare de se importar, se seus cologas vierem zoar, concorde e faça parecer pior.
-Você ficou com ela né ? (zuando)
-Claro, mas é segredo viu ? Ta com ciumes ?
-Você ficou com ela né ? (zuando)
-Claro, mas é segredo viu ? Ta com ciumes ?
- 03 Nov 2012, 13:11
Nada a ver parceiro... Tenho por mim, que mesmo "feia" e sendo apenas sua amiga já te dá a impressão de Pré-seleção. Ponto positivo pra isso, e não negativo
E amigo gastando... Eles gastam justamente porque são seus amigos... Voce pode estar com a mina mais gata que vocês conhecem, eles vão gastar falando que a mina é louca ou talvez até seja homem
Amigos são pra isso
E amigo gastando... Eles gastam justamente porque são seus amigos... Voce pode estar com a mina mais gata que vocês conhecem, eles vão gastar falando que a mina é louca ou talvez até seja homem
Amigos são pra isso
![louco :louco](./images/smilies/014-crazy.gif)
- 03 Nov 2012, 13:18
Que é isso meu caro, com vergonha da amigo só pq ela é feia. Como os brothers aqui disseram pare de dar importancia no que os outros dizem ou pensam, sai dessa meu caro. E pra completar oque o oque o mandin disse por ultimo é realmente oque vc tem que pensar, se nesse caso vc que fosse o feio, como vc ficaria se a menina agisse assim com vc? Abrçs
- 03 Nov 2012, 14:01
Correto, obrigado galera, eu realmente não estou expressando para eles a minha insatisfação eu finjo que não estou nem ai, me zoo um pouco, mas por dentro as vezes da uma baixa auto-estima, mas estou levando de boa, a questão que eles nem à conheciam, ela é só uma conhecida mesmo, então pensaram besteira. O meu medo era das outras HBs acharem que só tenho capacidade para pegar garotas do porte dessa minha amiga, mas como o colega ai em cima disse... Isso é mais um ponto pra mim. Mas certamente vou evitar... Realmente levei ela por pena.