Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

B_Vintens

Veterano - nível 2

#734230 Eae pessoal, hj a noite vou sair com uma HB que estou ficando, vou com ela no shops da minha cidade, estou pensando em leva-la para ver um filme e comer alguma coisa, eu sou estudante ainda (não trabalho) assim como ela, dessa maneira pegaria muito mal pra mim eu pagar só a minha parte, ou seria melhor pagar tudo mesmo??
valeu galera!
E. Junior

Veterano - nível 9

#734232 Se vc que convidou o mais viavel é tu pagar como vc acha que a hb iria pensar sobre isso.
"O cara me chama pra sair e ainda pede pra eu pagar a metade da conta" eu ja ouvi isso meu velhow. Concordo em dividir a conta se depois vcs sairem novamente ou se encontrarem por acaso, ai cada um paga a sua ou dividem como queiram.. Abrçs
Neoh

Veterano - nível 10

#734242 Cara mande a real para ela, pode pagar dessa vez mas deixe claro nem sempre vai ser assim, aprenda a tirar vantagem dessa situação dizendo algo como "A gente se dá tão bem que é incrível isso! Só é uma pena que eu ainda não tenha condições financeiras para ficar pagando a conta sempre que eu a convidá-la para sair..." Ela com certeza vai dizer algo a fim de resolver esse problema e daí vocês entrem em um acordo, como os exemplos que o pessoal citou acima, uma vez você paga e na outra ela, ou que passem a dividir a conta.

E mais uma dica, se o problema é falta de grana dê um jeito de mudar isso, não é pelo fato de estudar que quer dizer que você não possa trabalhar, eu por exemplo faço faculdade e trabalho e ainda arranjo um tempo para sair. É cansativo? Sim! Mas tudo depende da sua força de vontade, do quanto você quer vencer na vida!

Abraços!