Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

marcos026

Aprendiz

#734298 Bem, estou namorando a quatro meses com um hb, no começo ela não queria nada, então fui aplicando uma coisa que gosto muito, que é de "jogar para longe, para que ela queira vir para perto".

E isso funcionou bem, ela acabou gostando de mim. Eu botava obstáculos para que ELA tentasse pular.

Atualmente, estamos tendo algumas brigas, e quando chegamos ao ponto de terminar, ela não tem o menor receio de aceitar o termino, e vai embora.

Enfim, admito, ela virou o jogo, eu to correndo atrás dela. Não vejo como re-inverter isso, alguma dica?
edgar_ferrer

Aprendiz

#734319 Existe uma música que admiro muito do The Allman Brothers que se chama "You can't lose what you never had". Ouça ela.

O que eu quero dizer com isso? Em resumo, isso:

O MM e outros métodos de indirect (não sei se é o seu caso, mas vá lá) são apenas simulações sociais, você aprende a manipular os símbolos de valor social que estão disponíveis em determinado contexto para se destacar e conquistar mulheres - isso já foi discutido muito antes do pickup virar moda, vide Erving Goffman e a escola sociológica de Chicago. Qual é o problema disso? Você não pode controlar seu comportamento, valores e o tempo todo e em qualquer tipo de contexto.

Quando comecei no pickup há uns dois anos, arrumei uma namorada e decidi largar tudo, achando que não precisaria mais aprender nada. À medida que o tempo passou, entretanto, fui perdendo meu status e me tornando inseguro. Mês e meio depois, game over.

Voltei a ler e a estudar. Mas, como vocês sabem, os resultados psitivos só aumentam seu inner-game um pouco, enquanto que os downs te arrasam como uma torrente.

Agora, o que você faz? Recomece do jeito certo. De repente ainda há tempo.
Alive

Aprendiz

#734327 E ai brother.

Uma das possibilidades que pode ter acontecido é que antes de você estar com ela, você fez o jogo certo sem ser carente, necessitado e etc. Possivelmente você passo a se torna necessitado e dependente dela por causa do namoro que, para mim, aumenta esse tipo de coisa para algumas pessoas. Você mesmo disse que ela virou o jogo.

Acho que ela perdeu um pouco de interesse por voce . Uma opção que vejo é você se afastar dela,um pouco, aplicar push and pull e ir fazer outra coisa nessse periodo, porém corre o risco de voce perdê-la.

Brother essa é minha opnião, analise se serve para aplicar em sua situação.

Boa sorte.
HigorP

Veterano - nível 10

#734344 eu me afastaria dela, quando ela ameaçar de terminar não mostre reação alguma
vai dar pra saber se ela perdeu totalmente o interesse por você ou esta jogando
FEITICEIRO

PUA EXPERT

edgar_ferrer escreveu:Existe uma música que admiro muito do The Allman Brothers que se chama "You can't lose what you never had". Ouça ela.

O que eu quero dizer com isso? Em resumo, isso:

O MM e outros métodos de indirect (não sei se é o seu caso, mas vá lá) são apenas simulações sociais, você aprende a manipular os símbolos de valor social que estão disponíveis em determinado contexto para se destacar e conquistar mulheres - isso já foi discutido muito antes do pickup virar moda, vide Erving Goffman e a escola sociológica de Chicago. Qual é o problema disso? Você não pode controlar seu comportamento, valores e o tempo todo e em qualquer tipo de contexto.

Quando comecei no pickup há uns dois anos, arrumei uma namorada e decidi largar tudo, achando que não precisaria mais aprender nada. À medida que o tempo passou, entretanto, fui perdendo meu status e me tornando inseguro. Mês e meio depois, game over.

Voltei a ler e a estudar. Mas, como vocês sabem, os resultados psitivos só aumentam seu inner-game um pouco, enquanto que os downs te arrasam como uma torrente.

Agora, o que você faz? Recomece do jeito certo. De repente ainda há tempo.

Cara falou tudo..!

MM diz que os símbolos de poder, que mostram o status de S&R(Sobrevivência e Reprodução) tem de ser constantes, como?

Você, tem de gerar DVS sem parar, por exemplo, não faço faculdade federal, e sim privada, minha meta é a federal, isso gera muito DVS, mesmo que não tenha grana para comprar carro, e passear em lugares caros!

Ser bastante pré selecionado tbm é um DVS pica, a HB fica louca de saber que seu amado tem opções..!

Infelizmente, se quisermos closar as melhores, teremos que subir na piramide social, aquela teoria do MM dos 3 status, sem isso, nunca irá haver um relacionamento duradouro, só com HB's 5...!

Então parceiro... ela virou, e o que pode ser feito é romper todo contato com ela, se a mesma te procurar, tenha cuidado, pois a mulheres que gostam de dar IOI's falsos para o cara se abrir, uma massagem no EGO delas, saber que a um cara domesticado, séria ótimo se fizesse a leitura do MM na parte que ele fala da engenharia social, sem focar o indirect, onde ele destaca os perfis de comportamento!

abração

Criador do tópico

marcos026

Aprendiz

#734357 @edgar_ferrer
Tem toda razão. Eu também larguei o pau depois que conheci ela, acreditei que já tinha tudo o que precisava nas mãos. Vou tentar recomeçar.

@Alive
Estou tentando me afastar dela mesmo, já tou pegando menos no pé.

@HigorP
Vou tentar ser frio da próxima vez que acontecer isso.

@FEITICEIRO
Não quero considerar isso agora, pois ela é virgem, e estou quase conseguindo. Não vou peder essa chance. :mau
--------------------------------------------------------------

Agora notei que ela sempre me avisa quando vai a casa de alguma amiga, hj respondi com: "ta bom, bj".
O que acham melhor, continuar recompensando ela quando ela avisar, ou pedir pra não fazer mais isso?

Estou pensando se continuar com isso, ele pode parecer subordinada a mim...
porém se eu pedir para que não faça mais isso, pode parecer que confio em mim, e que perdi o interesse nela, e que não importa o que ela faça.

Gostaria da opinião de vocês quanto a isso.
edgar_ferrer

Aprendiz

#734424 No curto-prazo o que você pode fazer é conhecer outras mulheres: adicione facebooks, pegue número e troque sms, coisas que ela possa ver. Seu social proof terá um boost instantâneo - só cuidado pra não exagerar na dose.
Bellmiro

PUA EXPERT

#734540 Eu te aconselho a se afastar por um tempo dela, mostrar que nao depende dela. E durante esse período distante voce deve "reformular" seu comportamento para voltar a ser aquele cara interessante no inicio do relacionamento. Claro que se afastando dela por um tempo voce corre o risco de perde-la , mas é como diz a frase: PARA SE TER A GAROTA, VOCE PRECISA ESTAR DISPOSTO A PERDE-LA."

Mulheres costumam jogar constantes testes ao homem para saber se ele é realmente "o cara" para ela.

Leia os livros do Nessahan Alita eles iram te ajudar a como lhe dar com essas situações:

- Nessahan Alita - O Profano Feminino
- Nessahan Alita - Como lidar com mulheres
- Nessahan Alita - A guerra da paixão

Abraço e Boa sorte !