- 03 Nov 2012, 20:35
edgar_ferrer escreveu:Existe uma música que admiro muito do The Allman Brothers que se chama "You can't lose what you never had". Ouça ela.
O que eu quero dizer com isso? Em resumo, isso:
O MM e outros métodos de indirect (não sei se é o seu caso, mas vá lá) são apenas simulações sociais, você aprende a manipular os símbolos de valor social que estão disponíveis em determinado contexto para se destacar e conquistar mulheres - isso já foi discutido muito antes do pickup virar moda, vide Erving Goffman e a escola sociológica de Chicago. Qual é o problema disso? Você não pode controlar seu comportamento, valores e o tempo todo e em qualquer tipo de contexto.
Quando comecei no pickup há uns dois anos, arrumei uma namorada e decidi largar tudo, achando que não precisaria mais aprender nada. À medida que o tempo passou, entretanto, fui perdendo meu status e me tornando inseguro. Mês e meio depois, game over.
Voltei a ler e a estudar. Mas, como vocês sabem, os resultados psitivos só aumentam seu inner-game um pouco, enquanto que os downs te arrasam como uma torrente.
Agora, o que você faz? Recomece do jeito certo. De repente ainda há tempo.
Cara falou tudo..!
MM diz que os símbolos de poder, que mostram o status de S&R(Sobrevivência e Reprodução) tem de ser constantes, como?
Você, tem de gerar DVS sem parar, por exemplo, não faço faculdade federal, e sim privada, minha meta é a federal, isso gera muito DVS, mesmo que não tenha grana para comprar carro, e passear em lugares caros!
Ser bastante pré selecionado tbm é um DVS pica, a HB fica louca de saber que seu amado tem opções..!
Infelizmente, se quisermos closar as melhores, teremos que subir na piramide social, aquela teoria do MM dos 3 status, sem isso, nunca irá haver um relacionamento duradouro, só com HB's 5...!
Então parceiro... ela virou, e o que pode ser feito é romper todo contato com ela, se a mesma te procurar, tenha cuidado, pois a mulheres que gostam de dar IOI's falsos para o cara se abrir, uma massagem no EGO delas, saber que a um cara domesticado, séria ótimo se fizesse a leitura do MM na parte que ele fala da engenharia social, sem focar o indirect, onde ele destaca os perfis de comportamento!
abração