Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Azz

Aprendiz

#734308 Bom galera eu comecei a namorar faz 1 mês!! é meu primeiro namoro sério... Sei la ela me fez gostar dela, ela me amarro !!(ta ae mais um problema)

Mais então eu to namorando ela faz 1 mês e tem uma coisa me incomodando muito..! Ela não olha nos meus olhos nem quando ela vem me beija ela olha, eu tenho olhos verdes e uso eles na parte de sedução então sempre que as HB's me olhavam elas olhavam nos meus olhos e eu sempre mandava um olhar confiante, isso me ajuda muito!! Mais essa dai não olha no meus olhos nunca, esses dias eu me irritei e joguei ela na parede e olhei pra ela e disse "Olha nos meus olhos!!!" E ela não olha de jeito nenhum... TO VALENDO MAIS NADA!! :omg
A unica vez que ela olhou foi quando eu pedi ela em namoro!

Eu perguntei pra ela assim:
Azz: Agente ta namorando? (porque tava um rolo eu ja nem sabia se estávamos)
HB: tamo !(sem olhar pra min)
Azz: Eu quero que você me responda olhando pra min!! porque pra min quem não conversa olhando nos olhos é falsa... (tava irritado ai ja mandei meio que um neg enfezado )
Ai ela olhou e disse que estávamos! ESSA FOI A UNICA VEZ!

Passe algumas linhas a mais de 10... mais num tinha outro jeito de explicar!
Então oque faço pra ela me olhar??? É tenso beijar alguém que nem te olha nos olhos!
Zantt

PUA Avançado

#734311 Cara, eu acho que isso não tem a ver com você.

Talvez a sua namorada apenas seja mais do tipo tímida, por isso não faz o contato visual.

Acho que tu poderia transmitir mais confiança pra ela, assim ela acaba ficando mais a vontade contigo e talvez comece a fazer contato com os olhos.

Porém, por outro lado (não me leve a mal), mas geralmente quem não faz muito contato visual pode ser que está mentindo, é isso que diz em muitos livros de Linguagem Corporal.
edgar_ferrer

Aprendiz

#734314 Te olhou uma vez só, bixo? Ou ela tem transtorno de personalidade esquiva ou ela é frígida. Em qualquer um dos casos, seja sincero e pergunte o motivo pra ela ao invés de ficar aí nessa masturbação mental de motivos e explicações. Se não rolar mais, parta pra outra (e nem venha dizer algo como "tô apaixonado" e "eu amo ela" porque isso é bullshitagem - a paixão, como a conhecemos hoje, só foi surgir no século XVIII na Alemanhã).
Crauch 13

Veterano - nível 1

#734338 e aee manin blza ?? :ae :ae espero que sim :yaaah :yaaah

cara ja lidei com meninas assim ..

muitas das vezes é so timidez !! mas como o amigo acima falou

Porém, por outro lado (não me leve a mal), mas geralmente quem não faz muito contato visual pode ser que está mentindo, é isso que diz em muitos livros de Linguagem Corporal.

isso e verdade . converse com ela manin :ae :ae