Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Atlas123

Aprendiz

#734417 Homens também merecem respeito, saiba como você é manipulado pela mídia feminista, no meu artigo:

Os homens que merecem respeito, porra. Um monte de feminista vem denunciando a página, só que essas vadias ficam sustentando a cultura e a manipulação da mídia feminista onde o homem tem que ser capacho emocional da mulher, onde o homem tem que fazer tudo e idolatrar a mulher, onde o homem tem que aceitar a absurdidade de que é mau e não presta, enquanto a mulher é santinha e angelical.

Existem mais homens honestos e sinceros e poucos cafajestes, o problema é que as mulheres são movidas por emoções e sentimento de domínio, querem estar sob controle ou pensar que estão, portanto elas sempre procuram os cafajestes pelas fortes emoções que ele proporciona e também por ego, ela quer testar a própria capacidade de domínio e tentar prender o cafa somente para ela, para satisfazer seu desejo de dominância. A mulher não reclama dos cafas porque eles só querem saber de sexo, elas reclamam pois estão frustradas pois não conseguem dominar os homens que são independentes emocionalmente e não caem nas suas armadilhas manipulativas e suas dissimulações.

Existem muitos homens honestos sim, inclusive eles são a grande maioria, porém as mulheres o colocam na friendzone e correm para os cafas, mas isso porque esses homens honestos, vulgo viadinhos do tumblr, são vítimas da manipulação feminista onde diz que o homem tem que ser escravo da mulher e idolatrá-la. Porra, mulher mente pra cacete, manipula, faz joguinhos mentais e tortura o homem, pois no que se refere ao campo emocional, os homens são completamente débeis. Homens são racionais e quando são tomados pelas emoções, ficam completamente debilitados e passam a agir feito panacas zumbis.

As mulheres como são emocionais e têm mais habilidades, sabem ler mais as pessoas, têm mais dinâmica social, se aproveitam da fraqueza para manipular e manter os homens aos seus pés, quanto mais melhor. E o maior desafio para elas é manter os cafas, pois eles são desprendidos, líderes, independentes, fortes e fornecem fortes emoções à elas, mas a partir do momento em que o cafa se entrega, ela logo perde o interesse e parte pra outro, à procura de dominar outro cafa.

Mas o que fazer se é ruim ser cafa e também é ruim ser um bobão paspalho puxa saco? Você tem que tirar as coisas boas dos dois lados. Adquira a confiança, desprendimento e dominância do cafa, e a honestidade e sinceridade do babalhão. Nunca se apaixone, a paixão é uma doença que faz tanto o homem e a mulher serem dominados por um sentimento súbito de egoísmo, manipulação e possessão.

O mais importante é ter um amor racional, consciente, desprendido. Nunca tenha medo de terminar o relacionamento se necessário, seja completamente independente, ela não é a única no mundo. Esse texto é dedicado aos fracassados do Tumblr e às feminazis. Esse tipo de exemplo de mulher não se aplica às mulheres sinceras!

Filipe Altamir

http://www.focorealista.amo puabase.com.br ... peito.html
SyD

Veterano - nível 1

#734428 APOIADO, a Matrix quer q vc seja o Boiolinha q foi ensinado a ser mas Não caia na Matrix, n seja o homem q as mulheres querem q vc seja, seje o homem q vc quer ser!!!
edgar_ferrer

Aprendiz

#734429 Amigo, isso aí que você expõe no artigo é ressentimento puro, provavelmente recalque de alguma frustração amorosa. Nessahan Alita condena esse tipo de atitude veementemente em seus livros - vide a introdução de seu clássico "Como lidar com as mulheres". Aliás, é um princípio do MM "despedestalizar" as mulheres, dar negs, tornar-se o prêmio. E a vida real é muito mais complicada do que parece. Até mesmo homens apresentam esse comportamento egocêntrico e maniqueísta que você atribui à mulher.

Criador do tópico

Atlas123

Aprendiz

#734433 Claro que sim, mas meu foco é com as mulheres que são assim. Não queira dizer o que NA falou pois eu já li todas as obras dele e reli tudo. Eu sei do que estou falando, não tenho ressentimento amoroso faz um tempão já. Claro que já passei por várias decepções por ser um bobalhão da matrix, mas hoje em dia não mais, ainda bem :D
edgar_ferrer

Aprendiz

#734436 Então você não nega o princípio que subscrevo (e que Alita também não negaria, deduzindo isso de sua obra): a culpa não é das mulheres, ou de algumas delas, mas do mundo em que vivemos (as transformações da sociedade contemporânea) e dos homens, ou parte deles, que não acompanharam essa evolução. Como parte desse amplo fenômeno social, somos filhos de uma geração perdida de homens que não sabem lidar com mulheres e suas peculiaridades.

Criador do tópico

Atlas123

Aprendiz

#734443 Concordo 100%, cara. Mas como o Nessahan fala, nem todas as mulheres fazem isso de forma inconsciente, fazem propositalmente, então a culpa não é inteiramente do homem, entendeu?