Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Cogumelos

Veterano - nível 10

#734438 Hoje eu tava conversando com minha amiga, sobre o filme magic mike e ela sugeriu que eu me tornasse um stripper brincando e depois de pensar, pensar, pensar...
Quero me tonar um stripper, o que vocês acham?
Vocês tem dicas de como me tornar futuramente?
Alguém daqui é um stripper profissional?
BR_closer

Veterano - nível 10

#769677 Primeiro de tudo, faça academia e tenha uma alimentação foda.

Depois aprenda a dançar, vai nas boates de música eletrônica e dance como um stripper, mas sem rebolar, pelo amor de deus. Dá uma olhada nos vídeos do Zyzz no youtube dançando.

Faça um book e vai em frente.
Ramacini - MEMBRO EXCLUSIVO
#769689 Acho legal cara, strippers ganham muito dinheiro, pode começar a ter uma vida regrada para ficar com um corpo perfeito, e não querendo generalizar, mas a maioria dos strippers são garotos de programa também,ponha isso na sua cabeça e se isso te agradar, já começe a ficar muito bom no FC. Abraçoo
Xys00007

Veterano - nível 1

#769750 Na área profissional,você tem que levar em conta 2 coisas, a primeira é : Até onde eu quero ir com esse trabalho? e a segunda é: A minha remuneração compensa?

Se você souber responder essa perguntas,vai descobrir a resposta correta para a sua vida.

Particularmente para mim um striper é mais um profissão como qualquer outra então não faço a menor distinção social dela,e ela tem uma vantagem muito boa, seu contato com pessoas vai aumentar muito,a menos que você já seja um vendedor de loja ou atue numa área que esse contato é frequente,você vai acabar notando muitas atitudes diferentes nas pessoas.

O contato social vai te ensinar novos truques,para convencer e persuadir, e isso é uma grande vantagem.

Att...