Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
gilsondrc
#72278 Muito bom poste. Obrigado.
SexMagicDancer
#72282 Comecei a ler o Innergame hoje e fiquei admirado com a lucidez com que o livro aborda, inicialmente, a questão dos tipos de felicidade..(prazer, compromisso e significado).

O tipo de felicidade que cada um quer conquistar define como o jogador se posiciona em relação a sua meta, de forma ativa e responsável ou de forma dependente e submissa...
Falco
#72321 Esses dai são "os caras" ! Graças a eles que temos acesso a todo esse segredo de sedução!
andrebferreira
#72342 :legal, Otimo tópico, aborda a história do Pick Up, em toda as gerações !
E um otimo complemento com vários tópicos e dowload de livros muito importantes, para começarmos no Mundo Pick Up e assim sequir a jornada PUA.

:yaaah
ZuccBR
#72347 Poxa... Legal esse fórum, cheguei faz um tempinho, mas nunca tinha pegado pra ler muita coisa aqui. Agora que vi um pouco, simplesmente é o melhor, tem muito conteúdo... To começando a entender este universo da sedução agora, por isso to postando nesse tópico, espero aprender muito aqui e no futuro, com certeza, ajudar os iniciantes(como eu) nesse mundo.
Gustavo Henrique
#72369 Cara fodástico !!! Acho que foi uma das melhores coisas que já fiz foi entrar nesse mundo !!! Tem me ajudado bastante !!!
Graft
#72399 Ótimo tópico! Até entrar no PUA Base conhecia apenas The Game e as duas temporadas de The Pick Up Artist... agora conheço eles e esse tópico :D Preciso tirar um tempo para ler os outros tópicos...
Alguem tem um link de torrent, megaupload ou algo do tipo para baixar o filme da ABC do Eric Weber?

Valeu!
rodrigues89lp
#72480 muito bom esse topico :yaaah
aRKaDe
#72518 E aí pessoal!

Estava lendo o livro O Jogo, quando vi que o arquivo está com algumas páginas faltando. Eu não consigo dizer qual pq meu adobe deu problema hoje e não estou conseguindo abrí-lo, mas lembro que é algo próximo da página 130, considerando paginação do pdf (e não a do livro em si).
Não sei se foi alguma falha do próprio adobe aqui ou se o arquivo está sem as páginas mesmo. E se foram vocês mesmo que copiaram o livro.... É mais pra dar um toque do que pra cobrar mesmo....
Assim que eu conseguir abrí-lo de volta, eu deixo um novo post por aqui.

De resto agradeço novamente o tópico.
Vlw!
mpn
#72781 Cara, demais esse tópico, colocou de maneira clara e organizada. Parabens