Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Mr.Ace
#75834 Pô, vlw ae!

Vou começar à ler esses livros xD

Mt obrigado!
Johnny Rei
#75846 Valeu pelo topico..

não conhecia o challager..
Pride
#75865 po vlw, devido esse post ae ja adquiri mto conhecimento (qse tomei ban)
daniel2010
#76081 Otimo trabalho RWies, vai ajudar muitos os novos PUAs, mas acho que voce esqueceu de colocar um livro muito importante: o Doutrina de Aceleracao do Jogo.
ShacaL
#76192 Ja li o livro "O Jogo" e digo que não gostei... Ele mais conta a história toda do Style no mundo PUA do que fala realmente sobre o método. Pensei que fosse realmente a "bíblia PUA", como disseram no tópico, mas na verdade o que realmente da pra se tirar de conhecimento são os primeiros capitulos.

Digo até que da pra se aprender mais com alguns artigos aqui da comunidade do que com o livro. Agora vou ler os do Mystery, pra ver se é mais completo (Com procedimentos, negs e trocas de fase)

Mas o tópico é muito bom. Bem completo. :legal
Rico CST
#76671 Cara Perfeito esse tópico

Eu acabei seguindo um caminho de pesquisa um pouco diferente

Comecei pelo MM, porem com outro autor

De qualquer jeito Tópico guia extremamente Importante para o começo de qualquer PUA

Concerteza irá ajudar muitos PUAS iniciantes!

Abraço Gaaalera!
rogmc
#77220 muito legal esse post
gostaria de saber se alguem recomenda um bom material pra melhorar o jogo interno,que não seja o inner game
Michael F.
#77490 Adorei a iniciativa...vou começar o quanto antes...100% PUA.
compway
#77855 nossa muito bom esse resumo :yaaah
frederico
#77986 parabéns pelo belíssimo tópico!
me sinto ainda mais motivado a ser um pua! obrigado!
espero poder contribuir ao Pua Base algum dia, em breve espero!