- 04 Ago 2010, 02:40
Muito bom! vai ser muito útil para mim que estou começando agora.. queria saber um pouco sobre os feedbacks do Desafio Stylelife..quem cumpriu, gostou? como que afetou quem cumpriu? valeu!
- 04 Ago 2010, 13:27
O mais interessante é observar neste topico que o ´´fracasso´´ é só uma ideologia, pois, se prestamos atenção, é possivel perceber que somos livres para escolhermos o que queremos ser.
Detanhe importante:Até mesmo, vocÊ, que leu esse recado, ainda não sentir-se motivado a mudar, não quer dizer que vocÊ escolheu ser assim, ou que não pode mudar,simplesmente, significa que esta habituado a fracassar.Então mude os hábitos aos poucos.Peça ajuda quando necessitar, pode ser de amigos, familia, aqui no forum do Pua mesmo. Mas,no caso de bloqueios mentais muito fortes, recomendo um coaching ou hipnoterapeuta, a terapia desses tipos de profissionais é muito boa e bem rápida trazendo otimos resultados. Depois do fim dos bloqueios muito fortes, os resto deles pode ser facilmente detonados com os desafios do Puas,mesmo.
Ta ai o comentari, espero que ajude alguem.
abraços, Gavinier
Pua base: a mudança do seu estilo de vida começa aqui.
Detanhe importante:Até mesmo, vocÊ, que leu esse recado, ainda não sentir-se motivado a mudar, não quer dizer que vocÊ escolheu ser assim, ou que não pode mudar,simplesmente, significa que esta habituado a fracassar.Então mude os hábitos aos poucos.Peça ajuda quando necessitar, pode ser de amigos, familia, aqui no forum do Pua mesmo. Mas,no caso de bloqueios mentais muito fortes, recomendo um coaching ou hipnoterapeuta, a terapia desses tipos de profissionais é muito boa e bem rápida trazendo otimos resultados. Depois do fim dos bloqueios muito fortes, os resto deles pode ser facilmente detonados com os desafios do Puas,mesmo.
Ta ai o comentari, espero que ajude alguem.
abraços, Gavinier
Pua base: a mudança do seu estilo de vida começa aqui.
- 04 Ago 2010, 22:38