- 04 Ago 2010, 02:40
Muito bom! vai ser muito útil para mim que estou começando agora.. queria saber um pouco sobre os feedbacks do Desafio Stylelife..quem cumpriu, gostou? como que afetou quem cumpriu? valeu!
- 04 Ago 2010, 13:27
O mais interessante é observar neste topico que o ´´fracasso´´ é só uma ideologia, pois, se prestamos atenção, é possivel perceber que somos livres para escolhermos o que queremos ser.
Detanhe importante:Até mesmo, vocÊ, que leu esse recado, ainda não sentir-se motivado a mudar, não quer dizer que vocÊ escolheu ser assim, ou que não pode mudar,simplesmente, significa que esta habituado a fracassar.Então mude os hábitos aos poucos.Peça ajuda quando necessitar, pode ser de amigos, familia, aqui no forum do Pua mesmo. Mas,no caso de bloqueios mentais muito fortes, recomendo um coaching ou hipnoterapeuta, a terapia desses tipos de profissionais é muito boa e bem rápida trazendo otimos resultados. Depois do fim dos bloqueios muito fortes, os resto deles pode ser facilmente detonados com os desafios do Puas,mesmo.
Ta ai o comentari, espero que ajude alguem.
abraços, Gavinier
Pua base: a mudança do seu estilo de vida começa aqui.
Detanhe importante:Até mesmo, vocÊ, que leu esse recado, ainda não sentir-se motivado a mudar, não quer dizer que vocÊ escolheu ser assim, ou que não pode mudar,simplesmente, significa que esta habituado a fracassar.Então mude os hábitos aos poucos.Peça ajuda quando necessitar, pode ser de amigos, familia, aqui no forum do Pua mesmo. Mas,no caso de bloqueios mentais muito fortes, recomendo um coaching ou hipnoterapeuta, a terapia desses tipos de profissionais é muito boa e bem rápida trazendo otimos resultados. Depois do fim dos bloqueios muito fortes, os resto deles pode ser facilmente detonados com os desafios do Puas,mesmo.
Ta ai o comentari, espero que ajude alguem.
abraços, Gavinier
Pua base: a mudança do seu estilo de vida começa aqui.
- 04 Ago 2010, 22:38
Tópico totalmente inspirador, principalmente para mim que sou inexperiente no quesito PUA, me ajudou bastante a ter uma noção de como iniciar a missão de me tornar um PUA e consequentemente uma pessoa melhor.
Valeu mesmo por difundir esse conhecimento para a galera.
Abraços.
Zalankghard, The Anti-Mage.
Valeu mesmo por difundir esse conhecimento para a galera.
Abraços.
Zalankghard, The Anti-Mage.
- 04 Ago 2010, 22:56
O post é realmente muito útil a todos que querem entender os mecanismos da sedução. Já entrei nos links e salvei o material.
Sou novato aqui na comunidade e nas Artes Venusianas, mas pretendo em breve trazer aqui meus relatos de sucesso com as mulheres. Vou ler tudo com água na boca , doido pra colocar em prática.
Só mais um elogio: gostei muito do selo que acompanha o link do livro "O Jogo". Aquela gostosa de shortinho rosa com a marca PuaBase só dá vontade de iniciar nas Artes Venusianas mais rápido ainda!!!
Sou novato aqui na comunidade e nas Artes Venusianas, mas pretendo em breve trazer aqui meus relatos de sucesso com as mulheres. Vou ler tudo com água na boca , doido pra colocar em prática.
Só mais um elogio: gostei muito do selo que acompanha o link do livro "O Jogo". Aquela gostosa de shortinho rosa com a marca PuaBase só dá vontade de iniciar nas Artes Venusianas mais rápido ainda!!!
- 05 Ago 2010, 11:54
adorei o topico
como sou novato aq achei q ele me deu motivação para continuar
eu só estranhei quando vc disse q o Metodo Mystery q originol as outras tecnicas
ñ foi Ross Jefries q inicialmente originol os outros metodos
se eu ñ me engano isso tava no O Jogo
como sou novato aq achei q ele me deu motivação para continuar
eu só estranhei quando vc disse q o Metodo Mystery q originol as outras tecnicas
ñ foi Ross Jefries q inicialmente originol os outros metodos
se eu ñ me engano isso tava no O Jogo
- 05 Ago 2010, 19:36
Só gostaria de dizer que esse topico está excelente ,
pois é um tópico simples, informativo e engraçado.
Essas informações me ajudarão muito.
Parabens e continue assim...
pois é um tópico simples, informativo e engraçado.
Essas informações me ajudarão muito.
Parabens e continue assim...
- 07 Ago 2010, 00:05
Nossa muito bom este topico, deveria ser obrigação todos do Forum ler
E exelente indicação do material...
UP
E exelente indicação do material...
UP