Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Carcará

#52071 Excelente idéia postar um pouco da história de alguns PUAs famosos.
Pena que o espaço é pouco pra postar todos os grandes nomes da sedução além dos americanos citados e dos óbvios Dom Juan e Casanova, quem sabe no futuro em outro tópico...
Só pecaram em colocar o Mystery como 'o maior artista venusiano de que ja se ouviu falar'
Não podemos fazer um resgate histórico baseados apenas no livro 'o jogo' e sim fazer uma revisão de literatura bem fundamentada.
Eu acho o Mysteri realmente ótimo, sou fã dele, mas vai ter que comer muito arroz com feijão pra chegar perto de caras que fizeram conquistas muito; mas muito mais impressionantes do que as dele ao longo da história...mas não descarto que 'no futuro' ele possa vir à ser... :D
parabéns!
Abrss!
Editado pela última vez por Carcará em 26 Jun 2010, 22:54, no total de 2 vez
Digus

Aprendiz

#52085 Muito boa a sua iniciativa, agora ficou fácil saber por onde começar.
O aprendizado vai ficar bem melhor tb, pq agora você tem meio que uma meta a seguir,

Vlw aí
xDD
hulkallan

Aprendiz

#52147 Nossa!! Excelente post! Eu, ultimamente, estava lendo muitas coisas. Porém estava me sentindo um pouco sem foco! Vou tomar como partida a cronologia que esse post indicou. Acreditou q vai ser melhor.. Grato...
HReis

Aprendiz

#52148 Muito Bom!!! Para eu, que estou apenas começando minha trilha nesta jornada, é de grande ajuda!!! Brigadão!!
brunoanaue

#52184 A foto do Style. São duas pessoas diferentes, impressionante como ele mudou.