Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Mr.Dico
#110031 realmente, essas indicações iniciais são ótimas. Já li o jogo e MM, me deram uma base legal sobre o mundo PUA, ainda existem uma infinidade de materiais, em alguns aspectos eles começam se repetir mas SEMPRE tem algo novo a se aprender com cada autor diferente.

Abraço.
[email protected]
#110149 opa, tranquilo...

me dá uma ajuda meu amigo... to tentando postar um RC mas não aparece pra mim o botão novo tópico...

pode me ajudar, agradeço...
fabioquintao
#110257 BOaa, nao conhecia essa tecnica, vi um pessoal comentano e resolvi pesquisar.
Vou iniciar minha carreira no PUA amanha.
futuramente postarei meus relatos!
[email protected]
#110500 Rwies - me dá uma força aí meu caro...

estou tentando publicar um RC e não aparece o botão novo tópico.
oxiela
#110983 Excelente tópico para os novatos como eu...

Já comecei a ler O JOGO e já está dando pra entender melhor o conceito dessa arte.

Obrigado.
hussani
#110997 Muito bom o tópico...
Dicas super interessantes.
Preciso aplicá-las agora!
hehe
ommega
#111054 nota 1000 esse post pra quem ta comecando aqui como eu, todo caminho inicial desenhadinho. show de bola!!! valeu, fera!!!!
GilGil
#111112 Ótimo post RWies, é sempre bom ter mais materiais. Você está de parabéns, sempre com grandes postagens.
Valeu cara!!
GilGil
#111114 Embora eu esteja um pouco parado com o PUA, pois estou com um relacionamento mais sério, sempre que eu chego aqui me surpreendo, porém eu vou recomeçar a praticar PUA, simplesmente para ganhar destreza quanto ao PUA.
E graças a você sempre há material novo no qual posso me basear.
gogo
#111161 Esses desafios só deixam mais interessante o jogo da sedução.
Parabéns pelo Post explicativo.
Abração!