- 01 Out 2010, 15:15
Bom sou novo aqui por isso que ainda nao postei nada, mais estou gostando do livro em pdf sobre o jogo da sedução quero ir mais alem, apesar que sou timido entao ficar um pouco dificiu para eu praticar as técnicas , estou vendo que tem técnicas para timides tambem em um arquivo em pdf, espero poder ler todos para praticar e assi eliminar minha timides que me encomoda rsrs...
hum se alguem ver um erro de português pode me corrigir, assim melhoro tambem a escrita que sou pessimo rs....
vlw pessoal ....
- 01 Out 2010, 15:32
Os arquivos postados no tópico realmente ajudaram muito. Estou começando a leitura no assunto há poucas semanas, e já estou satisfeito com o que descobri.
- 01 Out 2010, 15:51
Estou iniciando no mundo PUA, e de fato esse tópico é muito bom, pois a explicação abrangente todo o assunto e ao mesmo tempo usa uma linguagem de fácil entendimento!!!
É imprecendivel a leitura dos livros indicado, bom, hoje eu irei colocar em pratica algumas coisas !!!!
É imprecendivel a leitura dos livros indicado, bom, hoje eu irei colocar em pratica algumas coisas !!!!
- 02 Out 2010, 00:22
olá puas, estou terminado de ler o livro o jogo a biblia da sedução, realmente muito bom até agora, espero conhecer mais essa arte!
- 02 Out 2010, 01:23
OTIMO TOPICO ME AJUDOU MUITO, EU AINDA ESTOL ESTUDANDO O LIVRO THE JOGO MAIS JA PEGUEI VARIAS HB'S..
VOU CONTINUAR NO 2 LIVRO.. MAIS ACHO QUE O MYSTERY SE DEU BEM POR CAUSA DAS MAGICAS QUE ELE USSA PARA CHEGAR ATÉ NAS HB'S E XECK MATE! TOP !!!
VOU CONTINUAR NO 2 LIVRO.. MAIS ACHO QUE O MYSTERY SE DEU BEM POR CAUSA DAS MAGICAS QUE ELE USSA PARA CHEGAR ATÉ NAS HB'S E XECK MATE! TOP !!!
- 02 Out 2010, 01:29
Resumindo tudo que vi parece que basta ter uma autoconfianca incrivel. O resto vem.
- 02 Out 2010, 02:14
cara qe legal. irei começar a ler mto mais a partir de agora
- 02 Out 2010, 02:16
Parabéns, e muito obrigado à todos vocês que disponibilizam tempo para ajudar a nós leigos nesse assunto hauhauha!
To começando agora, depois de um periodo sofrendo por mulheres, e vou fazer de tudo para melhorar e me tornar um verdadeiro PUA!
Novamente obrigado. Irei ler uns livros desses grandes mestres para compreender melhor o assunto, logo posto mais em outros topicos!
Abraço x]
To começando agora, depois de um periodo sofrendo por mulheres, e vou fazer de tudo para melhorar e me tornar um verdadeiro PUA!
Novamente obrigado. Irei ler uns livros desses grandes mestres para compreender melhor o assunto, logo posto mais em outros topicos!
Abraço x]