Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
montezano14

#123771 cara, eu tava precisando disso... eu q to começando agora e tal, ja tava ficando perdido em meio a tanta coisa interessante para se ler. O seu tópico deu uma boa clareada na minha mente.
montezano14

#123772 cara, eu tava precisando disso... eu q to começando agora e tal, ja tava ficando perdido em meio a tanta coisa interessante para se ler. O seu tópico deu uma boa clareada na minha mente.
NoBe

#124397 Ótimo tópico, deu uma clareada boa no assunto!
celomaw

#124399 Alguém sabe onde baixar o Método Mistery em Inglês ??

Abs! Vlw!
Enzorped

#124451 Tópico show de bola para quem tá precisando começar no assunto!
Eu também tava querendo dar uma olhada no mistery em ingles!
Dom Rocco

#124462 Excelente post!!
Realmente, eu ja li alguns desses livros e me ajudaram muito.
Outro autor que me tem ajudado é Nathanael Brandem.
Muito bom!
loktoni

#124649 Estou começando agora com o mundo pua.
estou lendo o livro o jogo do style ainda, e até agora me pareceu uma biografia, nada com muitas dicas e tal.
logo dps irei ler tudo, e começar a estudar o resto, negs oponner e tals
esse forum vai me ajudar muito, tenho sorte de ter feito o registro antes de fexar haha.

[]s
Goalover

#124742 Fico muito grato a quem disponibilizou o material sobre Innergame. Ele é fundamental porque antes de promover qualquer mudança em nós mesmos, torna-se necessário olharmos para dentro de nós. Só assim podemos dimensionar, com realismo, o valor de cada coisa que desejamos conquistar na vida. Isso vale tanto para o contexto da sedução quanto para circunstâncias que envolvem outros tipos de desafios.
netdaniel

#125004 Realmente não tinha pecebido que as artes venuzianas eram tão antigas...já dá para fazer até aula de história com linha de tempo, principais personagens e tudo, rs, rs.

Ótimo tópico
demetriosb

#125013 Obrigado...agora tem material pra estudar por pelo menos 1 mês