- 23 Out 2010, 21:18
cara, eu tava precisando disso... eu q to começando agora e tal, ja tava ficando perdido em meio a tanta coisa interessante para se ler. O seu tópico deu uma boa clareada na minha mente.
- 25 Out 2010, 03:33
Ótimo tópico, deu uma clareada boa no assunto!
- 25 Out 2010, 03:45
Tópico show de bola para quem tá precisando começar no assunto!
Eu também tava querendo dar uma olhada no mistery em ingles!
Eu também tava querendo dar uma olhada no mistery em ingles!
- 25 Out 2010, 03:47
Excelente post!!
Realmente, eu ja li alguns desses livros e me ajudaram muito.
Outro autor que me tem ajudado é Nathanael Brandem.
Muito bom!
Realmente, eu ja li alguns desses livros e me ajudaram muito.
Outro autor que me tem ajudado é Nathanael Brandem.
Muito bom!
- 25 Out 2010, 06:59
Estou começando agora com o mundo pua.
estou lendo o livro o jogo do style ainda, e até agora me pareceu uma biografia, nada com muitas dicas e tal.
logo dps irei ler tudo, e começar a estudar o resto, negs oponner e tals
esse forum vai me ajudar muito, tenho sorte de ter feito o registro antes de fexar haha.
[]s
estou lendo o livro o jogo do style ainda, e até agora me pareceu uma biografia, nada com muitas dicas e tal.
logo dps irei ler tudo, e começar a estudar o resto, negs oponner e tals
esse forum vai me ajudar muito, tenho sorte de ter feito o registro antes de fexar haha.
[]s
- 25 Out 2010, 10:55
Fico muito grato a quem disponibilizou o material sobre Innergame. Ele é fundamental porque antes de promover qualquer mudança em nós mesmos, torna-se necessário olharmos para dentro de nós. Só assim podemos dimensionar, com realismo, o valor de cada coisa que desejamos conquistar na vida. Isso vale tanto para o contexto da sedução quanto para circunstâncias que envolvem outros tipos de desafios.
- 25 Out 2010, 12:54
Realmente não tinha pecebido que as artes venuzianas eram tão antigas...já dá para fazer até aula de história com linha de tempo, principais personagens e tudo, rs, rs.
Ótimo tópico
Ótimo tópico
- 25 Out 2010, 12:58
Obrigado...agora tem material pra estudar por pelo menos 1 mês