Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Royal Flush

#138003 Excelente tópico, bem estruturado. Eu conheci a comunidade por acaso, mas em pouco tempo o mundo da sedução mudou a idéia que eu tinha sobre conquistar mulheres, eu fazia tudo ao contrário... no passado ja mais havia mandado um Neg, em vez disso eu elogiava em ecesso. Foram dias difíceis.
DOM M

#140867 A arte da sedução é show de bola mesmo, fui casado durante 6 anos, fazia as coisas sem ter noção e nem discernimento, fazia na doida e dava certo( as vezes) depois que me separei, fui para umas 3 ou 4 festas sem sucesso, até que um amigo me apresentou um livro e comecei agora a lê-lo mas desde ai, usando as minhas proprias tecnicas baseado no que to aprendendo e aprimorando, num saio de NENHUMA festa sem pegar, em todas estou INVICTO.
DOM M. :legal :legal
Breno2011

#146922 Achei muito bom este tópico,a história da sedução me deu mais animo ainda!!Esta ótimo! :)
jcarlolan

#148730 Agradeço por tão esclarecedora postagem.
Agora posso iniciar minha corrida. Espero cruzar a linha de chegada.
Morethson

#149092 Muito bom esse tópico, estava procurando na internet sobre sedução e achei O Pua Base. Sou totalmente iniciante nisso, sou do nível 1. Estou lendo o livro Mystery Method e achei incrível. Vejo muitos caras nas baladas onde eu vou e vejo sempre as mesmas abordagens previsíveis. Sempre tive dificuldade em abordar mulheres, mesmo quando vi os indicadores de interesse. Me falta coragem!
Vitora - MEMBRO EXCLUSIVO
#149407 Estou lendo o livro The Game a algum tempo, ainda estou na página 188 e estou curtindo de mais, na moral, o mystery é foda :ajoelhar