Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
adinailton
#163331 Vlw, por essas dicas aew, esse é o primeiro topico q eu vejo + ta muito bom! :rolf
hudsonsander
#164625 excelente tópico,


demonstra cultura e o principal de tudo sem rodeios que faz com que seja entendido a essencia do jogo da sedução que é a autodeterminação e a força da vontade.

acrescentando um parenteses, gostaria de ser corrigido caso eu esteja errado, mas é necessário saber que na noite o maior trunfo do sedutor é saber lidar com um não de uma mulher.

voce que é iniciante na arte da sedução deve saber que não é correto voce desistir da carreira de sedutor porque ganhou um não ou se encontra em uma fase que se chover mulher caira dois travestis sobre a sua cabeça. Todos os homens sedutores passam por altos e baixos, mas os sedutores masters sabem tirar proveito dos seus erros aprendendo o que nao deve ser feito por uma segunda vez.

parabens pelo tópico.


Hudson Sander
Point dos Amores
http://www.pointdosamores.com.br
Allan_FM
#165362 cara gostei muito do tópico....porque através dele, ao contrário do que algumas pessoas dizem, o PUA tem uma base histórica e filosófica muito forte. Obrigado pelo tópico :D
Allan_FM
#165370 gostei muito do tópico, pois me esclarecu muitas coisas sobre a origem e teorias usadas no PUA. valeu galera :D
Mr.Carter
#167142 Putz, cara muito bom! Alias, esse livro O Jogo foi o melhor livro que já li. Assusta pelo n de paginas(400), mas depois que comeca nao para mais.
Alma
#168179 Axo que eu como todos os outros tem um mu ito obrigado por este post do caralho!

muito esclarecedor... eh quase como uma seta indicando o caminho!
Simplesmente Otimo!
shinigami
#168828 pow esse forum e o maximo td o que eu precisava o topico e 1000 muito bom parabens pessoal :ajoelhar
HeaD
#168836 COMO INICIAR NO MUNDO DA SEDUÇÃO??

Depois de um post desse, quero ver quem vai querer SAIR DO MUNDO DA SEDUÇÃO...


Tópico Brilhante!
TheBigBoss
#169219 Ótimo tópico, dá uma boa base aos novatos.
RSMilitary
#169882 ÓTIMO TÓPICO

estou iniciando agora nessa jornada e tenho uma dúvida...


entre todos os métodos e fontes de pesquisa o q seria melhor?

começar pelo mystery method ou lendo livros de pnl??


abraços