Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
puagamer
#181905 Tenho uma dúvida, consigo chegar na mulher, fico com ela, convido ela para sair depois, mas ela só sai comigo uma vez. Depois que saímos uma vez, e ligo para ela depois ela não retorna ligações, não quer falar comigo.
O que pode estar acontecendo?
Ryuusenka
#182409 Mano seu post, foi muito esclarecedor, agora tenho uma pequena idéia do que vou aprender.
Agora tenho uma pequena duvida sobre a abordagem, mais eu vou aprimorar mais ela.
Vlw :ae
Susseso!
roycecobra
#182560 Aí,muito boa mesma a explicação, tudo nos minimos detalhes, eu que sou um novato teria dificuldade para me mover aqui, ainda bm que vc deu uma ''forçinha" valeu camarada :ae
Duda
puagamer escreveu:Tenho uma dúvida, consigo chegar na mulher, fico com ela, convido ela para sair depois, mas ela só sai comigo uma vez. Depois que saímos uma vez, e ligo para ela depois ela não retorna ligações, não quer falar comigo.
O que pode estar acontecendo?

Você é chato no ponto de vista delas...

Conselho: Tenha mais amigos (mulheres e crianças principalmente, pois é mais dificil manter a atenção desses)...não se aproxime só daquelas mulheres que você pretende levar pra cama. Mantenha uma relação amistosa com todos, isso vai fazer com que crie mais facilidade em ser um cara mais legal naturalmente. Lembre-se se vc consegue manter uma criança entretida por muito tempo, com certeza vai conseguir entreter uma mulher.l Não deixe a frase "puxa que tédio ou estou com sono" aparecer na mente dela.

Abraço e boa sorte.

Ps>Não frequento muito aqui mas acredito que não seja o melhor lugar para postar dúvida. :ae
Dicas
#184265 Oi pessoal!
Sou novo aqui no forum e descobri enquanto procurava por técnicas de sedução. Parece um forum maneiro do que já vi. :ae
Já recolhi o material do primeiro post, valeu.

E agora vou partilhar um assunto ali no campo para ver que opinião têm. :D
thiello santos
#185433 tabm sou iniciantee .. mais essi topico ta mi ajudando muito .. tou disimrrolando tudo deixei até a timides di ladooO .. valew[centro][/centro]
Magno pua
#186134 bem gostei muito,o site é muito organisado e espero me superar bastante^^
Bertázio
#191483 Ótimo, um "passo a passo" era o que eu precisava, já que estou conhecendo este mundo agora. Vou ler, entender e tentar pôr em prática.