Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Charada?!?

#304291 hahahaha... Soube explicar dirteitinho desde o começo da história nos venesianos... merece meus parabens,,,
Posso tirar algumas dúvidas ... :legal
Caboclo

#304593 Bom tópico!!
Mas penso que depois de ler O jogo,vou ler algo relacionado a innergame.

valeu
Ace~

Aprendiz

#304596 Vou seguir essa linha aí, começando pelas Artes Venusianas!

Valeu, =)
Possesso - MEMBRO EXCLUSIVO
#305346 F$#@!

Baixei tanto o Desafio Style quanto o Inner Game Challenge e putz, vocês não sabem o quanto isso faz um bem a quem já foi/é muito tímido. A "segurança" que o material dá para fazer uma abordagem é sensacional (no meu caso mal abria a boca perto de desconhecidos, especialmente se mulheres) e, depois, mesmo que trocando apenas meia dúzia de palavras com uma desconhecida, o contentamento é enorme além de uma dose de motivação MUITO grande para persistir!

Ficando bom no "Jogo", fica-se na vida.

Abraços e MUITA persistência a todos aqui!
Diguez

#305920 Acredito que seja uma base bem forte todas as dicas e todos os metodos aqui descritos, mas são todos os modelos ? Não há nada novo hoje ? Há mais de dez anos no mínimo a base destes métodos...

Mas de toda forma alguns livros ainda não li e agradeço a todos a explanação!
FernandoM

Aprendiz

#307235 nossa, acho que não tem como ser mais informativo hahahahah

eu só conhecia o livro do mystery e sei que tem um chamado Magic Bullets.. Mas não sabia que tinha tantos outros assim!
douglinhasSD

#307855 me ajudou muito. estou lendo todos os topicos ,e concerteza vou melhor .
muito obrigado!