- 21 Jul 2011, 21:56
Muito bom o post, já vi que o jogo é realmente sério!
- 22 Jul 2011, 02:08
muito bom, ainda por cima o material que tem ai. Parabéns
- 22 Jul 2011, 02:19
Bem, não sei se aqui é o local adequado, mas estou com uma dúvida sobre a iniciação sugerida.
Estou praticamente na metade do The Game. Já me interessei bastante pelo que foi descrito de hipnose, PNL, leitura a frio, linguagem corporal e essas técnicas psicológicas. Porém, apesar de alguns serem mais marcantes e fáceis de se memorizar, ainda não anotei nenhum quebra-gelo, openner, rotina, nada. Estou lendo o livro somente para conhecer o que significa o AS e, depois, procurar saber sobre o que mais me interessou, etc.
Conclusão: estou lendo o The Game somente como introdução, não decorei nenhuma rotina ou nada descrito e pretendo começar com isso depois de terminá-lo.
É isso que vocês sugerem?
Algum PU poderia citar como vocês começaram do 0?
Abraços!
Estou praticamente na metade do The Game. Já me interessei bastante pelo que foi descrito de hipnose, PNL, leitura a frio, linguagem corporal e essas técnicas psicológicas. Porém, apesar de alguns serem mais marcantes e fáceis de se memorizar, ainda não anotei nenhum quebra-gelo, openner, rotina, nada. Estou lendo o livro somente para conhecer o que significa o AS e, depois, procurar saber sobre o que mais me interessou, etc.
Conclusão: estou lendo o The Game somente como introdução, não decorei nenhuma rotina ou nada descrito e pretendo começar com isso depois de terminá-lo.
É isso que vocês sugerem?
Algum PU poderia citar como vocês começaram do 0?
Abraços!
- 22 Jul 2011, 05:17
esses caras sao bons demais!
- 22 Jul 2011, 20:25
Obrigado Pelo Post, vai me ajudar bastante ;D
- 23 Jul 2011, 19:17
Cara muito bom o tópico e os livros indicados, eu conhecia o Mistery e o Style, mas não sabia que essa coisa toda de PUA tinha começado bem antes e tinha tantas ramificações.
MAs temos que lembrar, como tu disse, PRÁTICA, sem prática essas ferramentas todas não ajudarão ninguém a ser um PUA.
MAs temos que lembrar, como tu disse, PRÁTICA, sem prática essas ferramentas todas não ajudarão ninguém a ser um PUA.
- 24 Jul 2011, 06:12
Muito bom esse tópico, parabéns.
- 24 Jul 2011, 07:17
Tudo, tudo, tudo, tudo a aprender. Vamo lá...
Nada de ser o coitado...
Nada de ficar só em casa sonhando...
Sair e praticar.
Só espero achar alguém em Salvador... Alguém pra caçar junto comigo.
Nada de ser o coitado...
Nada de ficar só em casa sonhando...
Sair e praticar.
Só espero achar alguém em Salvador... Alguém pra caçar junto comigo.
Editado pela última vez por Miserinho em 24 Jul 2011, 05:21, num total de 1 vezes
- 24 Jul 2011, 07:20
Realmente esse material ajuda mesmo! Ma gostaria de saber pra quem ta iniciando agora qual livro ler primeiro??