Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Vibe! - MEMBRO EXCLUSIVO
#402884 iniciarei meus estudos com a leitura do jogo do neil strauss em ingles mesmo. Dps partirei para o desafio lifestyle e dps lerei o mistery method. Bem acho que o caminho de todo iniciante deve passar por ai mesmo. Quando terminar de ler estes 3 posto um feedback. No. Forum. Bons estudos aos novatos.
josebr

Aprendiz

#403841 Show de bola o tópico. Estou começando agora, já baixei todos os livros e tenho bastante tempo para ler todos. Obrigado por juntar todo o material ;)
joao paulo jp

Aprendiz

#404680 POw vlw tópico muito bom,estou entrando agora no mundo pick up e com essas instruções espero conseguir algum resultado!Vou ficar sempre lendo seus posts!! :)
josebr

Aprendiz

#405538 Logo no começo do "The Game" ele sugere que se leia primeiro o "Seduction Comunity Sucks". Então, na teoria, eu deveria começar por esse livro? :confuso
tinorocha

Aprendiz

#407023 Excelente o tópico.. um passo a passo bem explicado de como iniciar.. seguirei fielmente tudo que aqui me foi relatado!