Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Dr. Pepper

Aprendiz

#540181 Gostei do tópico, bastante pesquisa feita ai hein? Em relação a Casanova x Gene Simmons, acho que "dormir" com milhares de mulheres não é tão difícil quanto CONQUISTAR milhares de mulheres :rolf
Bom tópico!
Klebah

#584867 Como faço para baixar o e-book MM? Megaupload ta fora do ar "/
raai

#602790 preciso de um conselho. A situaçao é a seguinte : O cenario é uma academia de dança , pareçe que o alvo (, na verdade são dois alvos ) ja sentiram atraçao , mais ainda não tenho cerdeza , elas me deram apenas alguns sinais verdes , por ex : apertando a minha mão na hora de dançar , ficando proximas de min , me olhando de vez em quando , ja dei alguns negs nelas , e elas deram em min , O que eu faço agora , se eu continuar a dar negs elas podem pensar que eu nao estou interessado ? e se eu der muitos dvi elas podem se achar o premio , e ai , como faço ? me ajudem .
Frozen

#605690 Parabens pelo trabalho!

Entrei agora no forum e estava realmente perdido... Ajudou muito!

Abraço!
Zyonn - MEMBRO EXCLUSIVO
#620477 Obrigado pelo tópico que, apesar de ser um pouco extenso, é minucioso.
Fiquei conhecendo um pouco mais sobre a origem do pick-up e também fiz o download do e-book InnerGame Challenge... :D
Valeu!